Uncategorized

Julião da Caveira abre o jogo e se escala no time de Beto Richa

juliao-da-caveira

Ora, pois, o Julião da Caveira pensou, pensou e resolveu. Vai integrar a base de apoio do prefeito Beto Richa com o mesmo ânimo que apóia o Atlético, seu clube e principal instituição política. Depois vem a torcida organizada Fanáticos, também do Atlético e só então vem o partido, o PSC do Ratinho Junior.

Julião (foto) declarou isso depois de visitar, na semana passada, o secretário de Comunicação da Prefeitura, Marcelo Cattani.

21 Comentários

  1. dalton Gonçalves Responder

    Julião da Caveira precisa aprender exercer a democracia. Seu apoio ao Beto é um coisa . outra Coisa e achar que a torcida do CAP é mamada e que vai lhe acompanha-lo. Julião , não confundir serenata com cassada de tatu. Ambas feitas a noite , mas coisas diferentes.
    Aproveitando os equivocos do Julião, vamos ao que está acontecendo na Camara dos Deputados com relação ao Senador Jarbas Vasconcellos. Estão deixando o homem nu. Deputado do PMN -Dep.Costa está contando a vida e obra de Jarbas Vasconcellos. Não tem jeito mesmo, tudo farinha do mesmo saco.

  2. NOTA DE ESCLARECIMENTO.

    Quanto a declaração do vereador Julião do PSC, de que estaria fazendo parte da base de apoio ao prefeito Beto richa, venho esclarecer à público, que esta posição do vereador Julião, se for procedente, CONTRARIA A DECISÃO TOMADA EM REUNIÃO PELO PSC MUNICIPAL, DE QUE , A POSIÇÃO POLÍTICA DO VEREADOR JULIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL, SERIA DE INDEPENDÊNCIA, APROVANDO OS PROJETOS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO, E FICANDO COM LIBER4DADE DE FAZER CRÍTICAS NAS AÇÕES QUE CONTRARIASSEM O INTERESSE PÚBLICO DE CURITIBA.

    Esta decisão foi tomada no PSC de Curitiba, pela Executiva Municipal, onde compareceu ionclusive o vereador Julião.

    Por estes motivos, julgo estranha a nota publicada neste blog, do vereador julião.

    as. LINEU TOMASS

  3. AINDA A QUESTÃO DO JULIÃO.

    Fábio estaremos entrando em contato com o vereador Julião, para que nos preste esclarecimentos, POIS NÃO ABRIMOS MÃO DA POSIÇÃO TOMADA PELO COLETIVO DO PSC DE CURITIBA.

    LINEU TOMASS
    Presidente do PSC de Curitiba.

  4. ESPERO QUE O NOSSO PREFEITO REJEITE ESTE “APOIO”QUE EM NADA CONTRIBUI, PELO CONTRÁRIO, AFETA A SUA IMAGEM, ESTE “CIDADÃO” COMBINA MAIS COM O REQUIÃO, POIS SE UM É CAVEIRA O OUTRO É O DIABO!!!!

  5. O PSC NÃO PRECISA ALIAR-SE COM ESSA TROPA DOS MAGNATAS DE CURITIBA!! O POVO TÁ CANSANDO BETO RICHA, TÁ CANSANDO DOS SEUS ALIADOS!!! CUIDAAADO BETO, VC VAI FICAR FORO DO GOVERNO, BEM ACHO QUE VC JÁ ESTÁ. JULIÃO NÃO SE ALIA A ESSES CARAS!!!

  6. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, O JULIÃO AINDA VAI CHEGAR NA CÂMARA COM UMA CAMISA ALVI-VERDE….EEEEETA CAMBADA MESMO.

  7. Q coisa Julião, lembre dos tempos da Ilha do Mel…”os home sempre tem razão”, com a palavra o Renato q deve estar contrariado.

  8. Sou ateletica e nao quero nem saber, Juliao sai dessa carmarada vcfoi eleito para ser oposição

  9. Falou Lineu. Não sou filiado ao PSC mas se foi uma decisão plenária inclusive com a presença do vereador não vemos porque contrariá-la. O fortalecimento dos Partidos políticos passa, dentre outras coisas, pelo cumprimento das decisões da maioria interna corporis. Se não for assim prá que Partidos? Prá que reunião plenária? O debate, as argumentações, as formulações e decisões tendem à se perder no vazio e não se avança. Tomara que a nota seja inverídica do contrário conversem com o militante para esclarecer.

  10. ora ora pessoal. em qualquer parlamento há a composição das forças resultantes do processo eleitoral. vejam bem e leiam as urnas: o prefeito teve 77% dos votos. para a câmara foram eleitos 13 vereadores do mesmo partido do prefeito. foram eleitos outros 14 vereadores de partidos que compunham a aliança formada para reeleger o prefeito. Com exceção dos eleitos pelo PT e pelo PMDB que forma no total de 5, sobraram 3 vereadores do PV, 1 do PSC, 1 do PSL e 1 do PRB. Destes apenas o do PSC e 1 do PV não teriam opinião formada sobre que lado tomar, se oposição ou situação, porque o do PRB já era da base e contrariando o coletivo do seu partido fez campanha pro prefeito. TEmos então que os eleitores de Curitiba escolheram a continuação do programa do prefeito e esta composição da câmara. se está certo isso ou errado é uma coisa para os prórpios eleitores julgarem nas próximas eleições.
    fazer parte da oposição é muito chato. primeiro porque os assessores dos vereadores de oposição ficam perdidos com a quantia de dados que são obrigados a interpretar para municiar seus chefes, é um trabalho árduo e sem efeitos ou impactos importantes na vida da população. segundo porque no brasil não existe oposição coerente, a orientação é ao estilo requião “pau, polícia e cacete” em tudo o que vier do executivo, não interessa se é bom para a população ou não; ou seja vira um joguinho medíocrede gato e rato, onde o rato nunca ganha uma vez que o gato é sempre maior, robusto, ágil e responde mais rápido aos ataques. terceiro, parlamentar de oposição se desgasta tentando desqualificar as adminsitrações e não tem tempo para fazer algo que de fato cause impacto na vida do povão.
    Vejam, o que está claro é que as urnas comprovam que os eleitores querem isso mesmo:´uma bancada de apoio forte ao prefeito. Agora cabe aos prórpios eleitores fiscalizarem estes vereadores para que aquilo que o prefeito prometeu na campanha está sendo realizadocom o cumprimento da lei afinal o vereador está lá para fiscalizar as ações do prefeito.
    esses comentários de que o vereador que é da base de apoio é vendido e coisa e tal, é coisa de reacionário que não mexe o traseiro para nada, só reclama e quando vai votar anula o voto ou vota num imbecil qualquer. vai lá então, vira vereador e seja oposição pra ver como é.

  11. Imagino que ele deve estar arrependido de ter saido candidato…Hj estive na camara e pude observar ele e sua assessoria,pasmados, estáticos não sabiam o que estava acontecedo…totalmente perdidos no ambiente. Uma pena, ele não consegue se expressar senão em condição de violencia, em resumo, uma BESTA.

  12. ALÔ, SACI.

    PARABÉNS ! MEUS CUMPRIMENTOS!

    Voce é um verdadeiro “saci da política”,

    Nos deu uma espetacular aula de fisiologia politica, de oportunismo barato político, de anti-democracia, de imoralidade pública,

    AULA DE COMO SE ACOMODAR NO PLENÁRIO DE UMA CASA DE LEIS, SEM ESTUDAR NADA, O REGIMENTO INTERNO, A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO ETC,

    TUDO PARA RECEBER AS BENESSES DO PODER PPUBLICO EXECUTIVO, QUE PODE ESTAR CORROMPIDO, E A SERVIÇO DE UM ESQUEMA DA MAIS ALTA CORRUPÇÃO, PATROCINADA POR ALGUMAS EMPRESAS QUE PRIMEIRO MONOPOLIZAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS, CHEGAM A COBRAR ATÉ 200% DE SUPERFATURAMENTO, E COMPRAM ELEITORES PARA ALGUNS VEREADORES, E ASSIM MANTER ESTE SISTEMA QUE USA DOS POLÍTICOS, DE ALUGUÉL EM PREJUÍZO DOS COFRES PÚBLICOS, OU MELHOR EM PREJUIZO DO TEU BOLSO – SACI DANADO –

    VOCE PODE NÃO TER PREJUIZO PESSOAL SÓ, SE VOCE PETENCER A ESTE “ESQUEMA”, E PELA “BELA” AULA , PARECE. ÉS DA SMCS, OU DA CM/CT, OU DE UM “DETERMINADO” CHEFE DE GABINETE.

    Parabéns mais uma vez SACI.
    É de homens assim que o “BRAZIL” precisa.

    É somente com pessoas da tua qualidade, que levarão este PAÍS DO TERCEIRO, PARA O PRIMEIRO MUNDO.

    VIVA A CORRUPÇÃO, VIVA O FISIOLOGISMO BARATO !

    LINEU TOMASS.

  13. AINDA SOBRE O JULIÃO.

    REPITO, O PSC DE CURITIBA, NÃO MUDARÁ SUA POSIÇÃO, A QUAL FOI DECIDIDA EM PLENÁRIO E ACEITA PELO JULIÃO E SEUS ASSESSORES.

    LINEU TOMASS.
    Presidente do PSC de Curitiba.

  14. Caiu mais um!
    Espero que o vereador Professor Galdino RESISTA, não penda prá lado nenhum!
    Pelo que sei dele, ele vai até o final fazendo o que nós eleitores esperavamos dele!

  15. NÃO SEI NEM O QUE ESSE CIDADÃO TA FAZENDO ALI NA CÂMARA…

    DEVERIA ESTAR CUIDANDO DA SUA TORCIDINHA IMUNDA….

    ESSE CARA SÓ SABE CRIAR BADERNA DE TORCIDA X TORCIDA.. NADA MAIS..

    SE PEDIREM PRA ELE DAR NOME Á UMA RUA É CAPAZ DELE COLOCAR O NOME DO PETRAGLIA…

    IMBECIS COLOCARAM UM IMBECIL NO PODER. ÊÊÊ POVO QUE NÃO TOMA VERGONHA NA CARA

  16. Eu, não acredito em uma administração sem oposição ou situação, eu acredito sim numa administração séria, sem que seja penalizado no povo, tanto na situação como na oposição temos que rever quem será mais atingido, o povo ou nossos representantes, independente do lado que esteja mais que esteja do lado do povo.
    Nossos eleitores não sabem votar, e depois ficam reclamando, além dos que estão sempre no contra, nunca estão satisfeito. 77% não é pra qualquer um, então é comodo para a oposição mudar de lado.

    O julião nem ta sabendo o que ta fazendo lá, ainda não caiu a ficha, o Algaci e o Pedro Paulo acredito que serão os unicos que resistirão, quanto aos demais nem sabem do que se trata…

  17. Ah muito obrigado sr. Lineu Tomass. Me sinto honrado em ter sido lembrado por sua “extraordinária” capacidade mental. Ainda Vossa Senhoria que sempre esteve ligado aos grupos politiqueiros, mudando de lado conforme a maré . Tuas lições são de fato vailosas, como a de qualquer outro dono de partido. Talvez Vossa Senhoria não tenha compreendido o que escrevi, mas não defendi nem um lado nem outro, fiz apenas uma constatação do que é hoje o jogo político e a opinião da maioria dos detentores de mandato. A minha opinião pessoal de fato sobre tudo isso é a de que não há luz no fim do túnel. Primeiro porque o que os eleitores querem está aí postado bem diante do seu e do meu nariz. Segundo porque o poder é conquistado por grupos políticos, onde também se enquadram os donos de partidos, que se revezam a procura de garantir seus bolsos sempre cheios. Do mesmo saco donde se extrai a farinha “liberal”, “democrata”, “socialista”, “lernista”, “requianista”, “lulista”, etc, se extrai a dos malandros, estelionatários etc. Vossa Senhoria também faz parte do jogo político, não eu. Já que Vossa Senhoria é tão ético, defende tanto a transparência, tão combatente contra o fisiologismo político, porque não te candidatas, mostra a cara pro povão? porque teu partido não tinha candidato a prefeito de Curitiba por exemplo? E se fosse por um acaso um dia prefeito com iria preferir ter maioria ou minoria na câmara?
    Parabéns Sr. Lineu, teus comentários foram tão importantes que agora me abriram os olhos e me arrependo profundamente da minha inútil existência!
    ah, oras, vá plantar batatas.

  18. ESSE EU CONHECI AQUI EM SALVADOR JOGO DO CAP E VITORIA GENTE BOA … UM GRANDE ABRAÇO …LEVO O NOME DO NOSSO ATLETICO PELA BAHIA UM ABRAÇO IRMAOS

Comente