Uncategorized

Vereador proibido de mostrar seios e pernas de dançarinas menores de idade na TV

image_pjpeg2

O Ministério Público do Trabalho no Paraná firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com a empresa Roberto Hinça Produções e Marketing Ltda., do vereador de Curitiba Roberto Hinça (foto), do PDT. Segundo a procuradora Cristiane Sbalqueiro Lopes, a empresa produzia um programa de televisão que explorava a sensualidade de dançarinas e modelos menores de idade.

“Chocava o fato de que essas jovens eram focalizadas pela câmera de uma forma que explorava a sensualidade, inclusive com close nos seios e nas pernas”, diz Lopes.

Segundo o advogado da Roberto Hinça Produções, a empresa contratou os serviços terceirizados de uma agência de modelos. Para a procuradora, ainda assim, a empresa é responsável pelas irregularidades. “A terceirização não tira a responsabilidade da empresa que contrata os serviços”, diz.

Caso descumpra o compromisso, a empresa está sujeita ao pagamento de multa de R$ 5 mil por programa exibido, e mais R$ 5 mil por trabalhador encontrado em situação irregular.

27 Comentários

  1. Roberto Hinça, a unica coisa que insa é o $$$$ nao importa da onde vem sendo de exploração infantil seja de acoros com a executiva de Curitiba INça $$$$$$

  2. Fábio
    Se esse tal Hinça explora menores na TV, PQ não está em Cana?
    O que diz o 190? Cadeia nele!

  3. Não seria também importante falar para a Juiza que deveria TIRAR do ar Domingo TODOS os programas de televisão.
    Tbm as novelas que exploram menores, o BBB da globo e alguns comercias de televisão, a maioria dos programas da Rede TV, o Gugu.
    A lei deve valer para todos, e neste caso não acredito que as pessoas deveriam ser hipocritas e falar que para os outros vale isto e muito mais.

  4. Cada povo tem o vereador que merece!!!
    Esta semana o Frote que e da base aliada colocou o nome da Sra Dercy numa rua de Curitiba.
    O Roberto que tambem e da base do prefeito recebe um puxão de orelhas.
    O Derroso deu uma de rei para acima dos estudantes(a Camara e a casa dele e não do Povo).
    Qual sera o proximo ato e qual vereadador da base aliada ao Beto sera o ator?

  5. Seria bom aprofundar as investigações, para inocentar ou culpar. Pedofília é coisa séria e sempre deixa rastro.

  6. Mentira dos petistas! Se é da base de apoio do Betuu Fica Betuu, só pode ser mentira de petista que não explica dólar na cueca mensalão etc etc etc não falem mal da base do BETUU

  7. O programa que antes era pra ser de diversão – bons tempos quando ele era apenas locutor em radio AM – que depois virou apenas palanque politico do vereador. Alias, vi na propaganda na CNT hoje que ele agora foi pra la, ou seja a RIC ja mandou pro espaço ele.

  8. Uma coisa interessante me veio á tona..

    Se Menores de idade não podem trabalhar na tv… o que faz aquela pirralha da Maysa. uma garotinha xarope ao extremo la na tv do tio silvio santos ?? sera que o ministério publico faz vistas grossas pro PATRÃO ?? pois fiquei sabendo que ela ganha cerca de 150 mil por mes.. ca entre nós.. uma criança na idade dela não sabe nem o que é 5 reais.. quanto mais 150 mil. ta na cara que quem torra essa grana são os pais dela.. exploração infantil descarada

  9. Esse não vale nada faz tempo. Mas com compras de votos ou outros artífícios o sujeito é vereador.Tudo para facilitar a especulação imobiliária e outras tipos de explorações. Um calhorda!

  10. Tem de tudo na camara…aquele q matou um rapaz na Tiradentes e q apresenta um programa policial, gostaria de ver a matéria do assassinato sendo apresentado por ele mesmo. Como seria a chamada? ” o Paladino da Tiradentes”

    Tem o tal do Algacir, vejam no google a quantidade de processos do menino.

    e por aí vai…merecemos!

  11. Que falsos moralistas, todos criticam, mais querem ver, veja a pornografia em outros canias de televisao e o uso de crianças e adolecentes, punam todos ou ninguem.

  12. Como o Hinça não é gato de Ipanema e sim bicho do Paraná, da-lhe cacetada!
    Coisas nossas são ruins?

  13. A Maysa do Silvio Santos não está sendo explorada da mesma forma que o foram as meninas do programa do Hinça. Vamos separar bem as coisas. De resto, antes de se meter em algo, Silvio Santos é esperto demais e deve ter se coberto de garantias de que não estava entrando numa canoa furada.

  14. ex - dançarina Responder

    procurem bem que é essa história vai longe, tem algumas dançarinas que estão com ação trabalhista na justiça, de quando eram menores, E TRABALHAVAM EM SEU PROGRAMA

  15. em primeiro lugar elas sabiam o que tavam fazendo tinhas umas que iam acompanhadas pelas mães, e as mulhres do fastao ,gugu tudo de fora mesmo nao sendo de menor mas e bem cewdo pra colocar na tv,e malhaçao e novelas crianças de 10 anos beijando na boca e as pessoas acham bonito por nque e atriz queria ver se fosse com o seu filho ou filha, abrços comtinue com o programa pra alegrar o domingo de manha ,,,,

  16. Engraçado mesmo.. Acredito q esse povo necessite de mais cultura e menos preconceito. Essas “meliantes” Dançarinas, iam sim acompanhadas pelos pais, ou voces achaum que com 14, 15, 16 sei la oq, anos de idade elas ja se mandavam? Os pais estavam cientes do que elas estavam fazendo, inclusive, a mae de uma delas tem uma academia, ou tinha, onde elas ensaiavam todas juntas la… Nos programas apresentados, elas faziam caras e bocas para a camera, e agora?????…Agora querem vir tirar proveito da situação. Pobre meninas… tem q comer muito feijão pra poder entender as coisas da vida….

    Vergonhosa situação

  17. Primeiro – se as meninas iam acompanhadas dos pais, isso não tira a culpa do vereador que AS PAGAVA para que dançassem de modo sensual no programa.
    Segundo – nada a ver comparar com a Maísa do Silvio Santos, por o Silvio não a explora para fins sensuais ou sexuais, é só pra dar risada. Então, mesmo que em ambos os casos há menores trabalhando, no caso do vereador é MILHÕES DE VEZES PIOR.
    Terceiro – não é porque podem ter outros casos no Brasil que o vereador não é culpado, gente! Que cabeça é essa! A Justiça está fazendo sua parte. Mesmo que aos poucos, esses canalhas devem é ir pra cadeia!

  18. Lamento existir tantas pessoas POBRE DE ESPIRITO e BURROS ao deixar comentários como esses que estão nesse blog, esse rapaz apresentador e hoje vereador, deve incomodar muita gente, sabe pq talvez pq ele seja DO BEM, HONESTO, TRABALHADOR e VENCEDOR, pq o cara ficou 10 anos da RECORD e agora na CNT, duas veses vereador e vcs acham que é ele o CULPADO, aliás o que tem de promotores nesse pais que são piores do que aqueles que eles acusam, com certeza. SABE DE UMA COISA VCS TODOS VAO AO MERDA SEUS F. da P…..

Comente