Uncategorized

Requião pede socorro a José Sarney

requiao-e-sarney

Sempre que a situação complica, Requião corre a pedir auxílio ao senador José Sarney, agora presidente do Senado e ainda todo poderoso para interferir em processos de todas as instâncias.

Hoje, levou o mano Eduardo (foto), que por lá cumpre o novo papel de secretário especial de Representação do Paraná em Brasília, e aqui continua a mandar no porto de Paranaguá e adjacências, mesmo depois de acusado pelo Ministério Público Federal de prevaricar e não cumprir decisão judicial ao impedir o embarque de transgênicos.

Sarney promete ajudar, inclusive na questão da multa do Paraná por conta da estatização do Banestado. Assim caminha humanidade. Requião terá que gastar tutano e neurônios para tirar a mulher, Maristela, dessa enrascada que envolve o Museu Oscar Niemeyer e uma Oscip. E agora a pá de cal no prestígio do governador foi a defenestração do irmão caçula, Maurício, do Tribunal de Contas.

Haja Sarney e influências do tipo para tirar o Duce et famiglia et caterva de tantas enrascadas.

19 Comentários

  1. Tem um ditado que diga com quem andas e eu te direi quem é. Se o Senador Jose Sarney esta para dar apoio a uma corja de canalhas como os Mello e Silva significa que esta no mesmo nível de canalhice. Bons motivos já têm para desconfiar do Senador afinal foi ele quem indicou o dono da menção de R$ 5 ML para o cargo né. Eita que este PMDB só tem gente “boa”.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Vai faltar gardenal lá pelos lados do Canguiri. KKK
    Semana de notícias ruins, os dois manos com problemas na justiça, a multa do Banestado voltou à estaca zero, Da. Maristela enrolada no Museu. Até o Pessuti está desafiando o Napoleão e se lançando candidato, mesmo sem o “pode” do governador. É o fim da linha.

  3. Ele não tem tempo para tirar os nepotes do enrosco!

    O Sarney está e mais do que preocupado para tirar o seu preposto Maia, ao qual nomeou para o cargo que o mesmo ocupava, da enrascada em que está metido por causa das falcatruas que cometeu no senado!

  4. Requião com sua incontrolável vontade de ajudar a “famiglia”, com dinheiro do povo, faz tudo errado e depois corre pedir ajuda aos corruptos companheiros do PMDBosta em Brasilia.

    Na foto, observem bem a pose arrogante do trio…

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Esse tipo de politicos, de fazer politica personalista, que desmoraliza a clase politica, pois fica devendo favores e se entregando aos donos do Poder, com obrigação de retribuição e o mais importante, que o favor e a retribuição, sai do dinheiro público, do povo, do contribuinte de impostos, NUNCA, do bolso do proprio.

  6. Luis Konig-Contenda Responder

    A imagem que o Requião projetou por vários anos, e que o levaram ao governo do Estado em 2002, foi embora com suas ações e recaídas. Lamento que com ele muitos outros cairão, porém muitas raposas já estão se protegendo saltando para outros barcos, e, pior, estão sendo acolhidos. O POVO MERECE O GOVERNO QUE TEM!!!

  7. Tudo pelo social – vale dizer, tudo pelas nossas famílias, assim no Maranhão como no Paraná.

  8. MAIS UMA.

    “BAH..CHÊ”, QUE BAITA TERNO DO REQUIÃO. É UM “TERNAÇO” DAQUELES QUE ME FAZ INVEJA.

    REQUIÃO, QUERO O ENDEREÇO DO TEU ALFAIATE, O TERNO É UMA JÓIA.

    LINEU TOMASS.

  9. Graças a santa terezinha dos pobres de espirito esta é uma verdade tem mesmo o governo que merece popular voltado ao povo e não aos grupos financeiros que até seu 1º mandato mandavam no estado hoje é diferente é o pequeno produtor que tem vez a pequena e média empresa que tem vantagens não as grandes coorporações que só sabem explorar o povo. mas como dizem em um pais que começou como colonia penal ser sério deve ser duro.

  10. Requião por aqui é tigrão, mas em Brasília é tchutchuca. Amigo do Sarney, símbolo do atraso da política brasileira, e por aqui faz discurso moralista.
    Requião, vc é uma mentira!

Comente