Uncategorized

De olho no futuro, Ducci começa a visitar prefeitos

ducci1010408

O presidente do PSB de Curitiba, vice-prefeito Luciano Ducci (foto), começou por Campo Largo, na Região Metropolitana, o trabalho de articulação do partido com vistas à eleição de 2010. A idéia do partido é ter chapas completas com o maior número possível de candidatos a deputados estaduais e federais.

Amanhã, Ducci almoça com lideranças do partido em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana, administrado pelo socialista Luiz Carlos Assunção. E ainda este mês, aproveitando os finais de semana, visitará correligionários no interior do Estado.

10 Comentários

  1. O vice é do PSB. O candidato a presidente do PSB é Ciro Gomes. Quem manda na Nacional do PSB é Eduardo Arraes Campos. Quem manda na Estadual é o pernambucano Severino.
    Quem é que ficará com Beto Richa na candidatura ao governo do Paraná.
    Ducci ou Severino?

  2. ESSE DUCCI É UMA ENROLAÇÃO, FALSIDADE,LEVOU SORTE EM SER VICE DO BETO, SÓ ISSO, E MAIS NADA,

  3. Antonio da Cruz Responder

    Finalmente apareceu o traíra do Luciano Ducci. Estava escondido, certamente com vergonha , depois dos escãndalos todos, que envolvem a PMC, principalmente o escândalo da saúde, onde 5.000.000,00 do SUS foram para o “ralo”, subtraídos pela sua funcionária de confiança “Marinete Mello”. Afinal, por onde andas Marinete ? Por que não se fala mais do caso ? è Luciano a vida está difícil nesses dias, pois seu chefe Beto Richa vive na imprensa se justificando e, se defendendo das acusações diárias contra atos de lcorrupção na prefeitura e, ao que parece, tanto o Beto , como você Luciano ainda terão que dar muita explicação ao povo de Curitiba, que, nota-se não está mais em lua de mel com vocês. Dizem até que, o inferno austral de vocês está apenas começando. Vamos aguardar.

  4. esqueceram de falar do casal demetidos luis carvalho e sr edimara que desviaram todo este dinheiro da saude.o luciano poderia abrir suas conta bancaria.transparencia ja.fica beto longe destes traira.

  5. A ação do Ducci está absolutamente correta. Afinal, o Governador Eduardo Campos, principal líder do Partido, já afirmou que o PSB estará na Coligação de apoio a Dilma e ao PT. Assim, antevendo que não será possível por aqui uma coligação com o PSDB, importante é a formação de uma chapa forte.

  6. È ISSO AÍ LUCIANO. PRECISAMOS DE VOCÊ PARA FORTALECER O NOSSO PSB. VOCÊ SERÁ O NOSSO PREFEITO JÁ EM 2009 POIS O BÉTO SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO. VAMOS DE DILMA COM TODA FÔRÇA. FÓRA SÉRRA, FÓRA ALVARO DIAS, FÓRA OSMAR DIAS.

  7. Este senhor substituivel, deveria deixar de lado aconchavos políticos, e se preocupar na saúde da nossa população pois afinal ele é o responsável pelo setor.
    A proveitando a oportunidade, dou um conselho ao cidadão, reabra em carater de urgencia o HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DO CARMO, O HOSPITAL SÃO CARLOS, A MATERNIDADE HAUER O HOSPITAL ROTERDÃ, depois sim seja candidato a alguma coisa, e nem se preocupe em fazer campanha, pois o POVO saberá reconhecer o seu trabalho, e tem mais. Até o momento, o senhor não mostrou a que veio!!!

  8. O Luciano Ducci tem cara de traíra, convive com traíra, é espertalhão e pensa que é capaz de enganar todo mundo. Está no PSB, mas metade de sua turma domina o PSDB de Curitiba, que por sinal , é um arremedo de Partido. Pensa que vai longe com suas espertezas, mas, se olhar o próprio rabo vai notar que não tem bola para tanto. Já diz um velho ditado: ” A esperteza quando é demais, vira bicho e come o esperto”.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    É, acima tem muita verdade. O PSB é o partido mais ligado ao PT e ao Lula, é uma especie de filial, assim também o PDT, depois vem os outros oportunistas, governistas eternos, PP, PR, PTB,PV,PMN e outros mais.

  10. Este cidadão só foi vice no 2º mandato do Beto porque apelou, se impôs, fes ameaças, articulou, de agarrou ao posto. Como o prefeito não sabe lidar bem com os trastes que o acompanham, sucumbiu aos gritos do vice. Também pudera, toda a demonstração de práticas espúrias de governo, estão surgindo agora. A Saúde do Município é um ralo sem fundo. Todos mamam. A secretaria de obras é um covill de larápios do dinheiro público. A finanças é um caos, sem liderança e direção. Cada direitor faz o que quer. o Ippuc não consegue nem ser um arremedo do que foi a 30 anos atrás, quando conseguia projetar a cidade a longo prazo. A diretriz do urrbanismo é escrava do cotidiano, sem perspectivas, tendo uma visão monocromática da cidade. A política ambiental é uma vergonha. Não há gestão coesa e coerente na área de recursos humanos. A procuradoria é uma matilha de lobos, que só trabalham em seus escritórios particulares, percebendo salários e honorários advocatícios sem qualquer comprometimento com a coisa pública. Os penduricalhos de governo, como a antidrogas, assuntos metropolitanos e trabalho não servem para nada, somente para composições e abrigos de poíticos sem voto. As negociatas correm soltas. As empreiteiras tradicionais e que faziam acontecer, foram quebradas pelos neófitos da administração pública, que não conhecem história, dignidade, trabalho, esforço, valores, honra das mãos calejadas que construíram Curitiba. Elas não se submeteram a roubalheira desenfreada pois estavam habituadas a realizar obras e não traficar influência, poder e divisas. Então, como vrepresária, foram excluídas do mapa, e o campo ficou aberto para os aproveitadores. Como quer o prefeito sonhar mais alto com esta corja que o cerca. Será que não percebe que eles só o afundam perante os curitibanos ? Nenhum auxiliar mais esclarecido não o orienta ? Com este vice a cidade fecha as portas definitivamente, para ficar condenada a, se tiver sorte, se reerguer ao longo de outra década, resgatando sua autonomia administrativa, expurgando as raposas. É notório que 1998 à 2008 vivenciamos a exata dimensão da década perdida. O que será de nossos descendentes neste ambiente ? Triste fim para a outrora cidade modelo !!!

Comente