Uncategorized

Quem é a Doutora Rose?

anonima

Advogados estão curiosíssimos. Perguntam quem é a Doutora Rose, que assim se apresenta e que bateu o pé para receber o processo 52203/0000, da 4ª Vara da Fazenda Pública, que não é outro senão o que é movido contra a nomeação de Maurício Requião no Tribunal de Contas. Teria alguma relação com a 3ª Vara?

O STF, em liminar, defenestrou Maurício, que agora corre atrás do julgamento dessa ação popular para tentar segurar o cabide no TC.

22 Comentários

  1. Leiam e escrevam o que vou dizer aqui, o Maurício volta sim, saio pelado na rua se isso não acontecer, viro cachorro…
    Afinal de contas estamos no poder e enquanto aqui estivermos mandamos nós, escrevam.

  2. “Estamos no poder”? Hahaha. Só pode ser piada.

    Meu caro, Maurício pode até voltar, mas dignidade não se compra com uma canetada.

    Vai receber o saláriozinho dele tranquilo, mas será pra sempre lembrado pelo que foi. Me diz uma coisa: vale a pena a troca? Dar o golpe junto com os irmãozinhos, se daqui a três gerações todo mundo ainda vai conhecer teus filhos e netos e saber quem foi essa gente?

  3. Ambrosio, vai voltar sim. Vai voltar pra secretaria, ou pro tribunal, ou pra qualquer cabide, e com isso ninguém se importa. Mas e a honra e a dignidade de vocês que vocês nunca tiveram, vai fazer como? Vão baixar decreto?

  4. Eu acabei de escrever Gilberto, enquanto estivermos no poder mandamos nós, a honra e a dignidade se preciso for, que seja por decreto então, obrigado pela sugestão.

  5. TENHA VERGONHA NA CARA .
    Vai trabalhar com honra e ser digno não pindurado em cargo público arrumado pelo irmão .
    Fora Nepostismo !

  6. A decisão do STF é o primeiro passo em busca da moralidade. O segundo cabe ao MP, que deveria processar o governador e seu irmão por improbidade administrativa, pois a nomeação de Mauricio Requião gerou enriquecimento ilícito, causou prejuízo ao erário e violou os princípios da administração pública. Com a palavra, o Dr. Olimpio Soto Maior.

  7. Para ambrosio e j. charuh, vocês são BOSTA, quem tem poder e manda (por enquanto) e requião.

  8. Ambrosio, J Charuh, parabéns, vcs mostraram a verdadeira cara do PMDB, que revela o que realmente interessa aos pemedebistas: um carguinho público, dinidn no bolso em belo e demagogo discurso.

    Se o PMDB fosse um partido sério, vcs no mínimo deveriam ser expulsos!!

  9. Hoje os cães ladram e a caravana passa.
    Para bimbo murcho do Tanguá, de acordo com este blog ataques pessoais não, ta raivoso arranque os cabelos ou vai assistir corrida de homens nus, é só chegar mais cedo em casa. E Gilberto vão saber sim, pois vai estar para esfregar na lata de quem for o que representou para o paraná esta família mas com documentos e não galhofas, certo.
    Um pai ensinou a seus filhos como tratar os humildes, com respeito, defendendo o verdadeiro interesse da população, não se vendendo para o grande capital.
    Tai copel, Sanepar, Ferroeste e tantos outros feitos deste clã, que devido a cegueira induzida pela inveja e a incompetência de não ser um ser na concepção real, inteira. Você consegue, duvido teu ódio já te consumiu inteiro. Defender princípios socialistas assusta os ignorantes mas temos tempo para as mudanças. Tremei ímpios pois a boca da verdade não aceita os mornos nem os gelados…

  10. AMBROSIO,

    COMO VOCÊ DEFENDE O MAURÍCIO REQUEIÃO….EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ DEVE SER UM DESSES SANGUESSUGAS DE PARTIDO OU MELHOR SEM PARTIDO QUE AONDE TIVER MAMATA, VOCÊ QUER ESTÁ.
    GOSTARIA DE SABER? PARA SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO TODO MUNDO TEM QUE FAZER CONCURSO, SERÁ QUE SE TIVESSE UM CONCURSO PARA ESTE CARGO TÃO ALMEJADO DO FILHINHO CAÇULA, ELE TERIA CONDIÇÕES DE PASSAR? SERÁ QUE ESTE BANDO DE MALANDROS DO PMDB QUE ESTÃO A QUASE OITO ANOS NO GOVERNO MAMANDO NAS TETAS…SE TIVESSE CONCURSO PÚBLICO PASSARIAM? ACHO QUE NEM PARA AUXILIAR DE FAXINA COM EXIGÊNCIA DE 1. GRAU TERIAM CONDIÇÕES.
    GOSTAM TANTO DE MOLEZA QUE JÁ ESTÃO PESSANDO EM FAZER ALIANÇA OU COM PSDB OU ATÉ MESMO PDT…..QUAL É O MOTIVO DESTE DESEJO? CLARO CONTINUAR ROUBANDO E EMPREGANDO UM BANDO DE PESSOAS QUE NA ELEIÇÃO FICAM BALANÇANDO A BANDEIRA NAS ESQUINAS DE CURITIBA E DO PARANÁ…..

    É BRINCADEIRA.

    LEMBRO ATÉ HOJE DO DISCURSO DO REQUIÃO CONCORRENDO AO PRIMEIRO MANDATO NO CLUBE PARANÁ, PARA UMA PORÇÃO DE PROFESSORES COM SALÁRIOS ACHATADOS…..MAURÍCIO ESTÁ PASSANDO DIFICULDADES COM SEUS FILHOS E JURO QUE QUANDO FOR PRESIDENTE, VOU COLOCÁ-LO COMO PRESIDENTE DA ITAIPÚ GANHANDO SEUS US$ 100.000,00, POIS O QUE ELE GANHA ATUALMENTE ESTÁ O DEIXANDO MUITO TRISTE E COM PROBLEMAS FAMILIARES. AINDA TEVE A AUDÁCIA DE FALAR EM PÚBLICO QUE SEUS R$ 18.000,00 QUE RECEBIA COMO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NÃO ESTAVA DANDO PARA SUSTENTAR SEUS QUERIDOS FILHOS…..

    IMAGINE SE UM CARA DESSE CONSEGUISSE SER PRESIDENTE….DIGA NÃO AO REQUIÃO….VAMOS ESCOLHER DOIS SENADORES DIFERENTE PARA QUE ELE POSSA RESPONDER OS PROCESSSSSSSINHOS EM PAZ…..

  11. Só com exorcismo para afastar a famiglia requião da mamata de fazer da res publica cosa nostra. Repitam:
    “Crux sancta sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
    Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
    Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas”

  12. Fala-se muito em INVEJA:
    Invejar o feio, a ausencia de carater, o despreparo a prepotencia, arrogancia, o crime contra o erario????
    Aí é chamar o Paranaense de desqualificado e imoral, pois ter inveja desse modelo é no mínimo temerario.
    Voce gostaria de ser um Requião???Ter o mesmo carater????E o Mano velho ainda recitava Sidonio Muralha, nas campanhas enganosas…Que Deus nos livre desses demonios…E querem perpetuar suas presenças. Que Senado que nada…vai pra casa ser cidadão comum, para ver o que é responder aos crimes praticados, sem imunidade.De socialista esses não tem nada…são mesmo é imperialistas!

  13. Sou filiada ao PMDB, e tenho vergonha dessa nomeação. Tenho vergonha tb da nossa Assembléia Legislativa que aprovou essa aberração, que é tapa na cara da população; todos os envolvidos trataram-nos como se fossemos imbecis.

  14. P/jango do pilar, quanto a corrida de homens nus, vou seguir teu conselho que já tem larga experiência no assunto

  15. Sou advogado e, ao contrário do que o Sr. colunista colocou, não estou nem um pouco curioso sobre quem é a Dra. Rose, pelos seguintes motivos:

    Todos os dias, várias pessoas se dirigem aos Cartórios do Estado do Paraná, solicitando acesso a processos que teoricamente estariam indisponíveis. O que ocorre, é que o “cartório” escuta os motivos da pessoa, e para ajudar, seja quem for, independente de amizades ou nomes influentes, permite à pessoa ter acesso e fotocopiar peças dos autos. Lembro, que tudo é feito por uma questão de bom senso, haja vista que existem prazos a serem cumpridos pelas partes, seja no próprio processo que está vendo ou em um terceiro que dependa deste.

    Assim sendo, e mesmo que fosse o contrário, me respondam quantos dos advogados atuantes neste país, nunca se valeram de nomes, influências e amizades para trabalharem de forma mais rápida e em prol de seu cliente?

    Assim, acredito que antes do Sr. colunista lançar informações dúbias, deveria se inteirar dos fatos concretos.

  16. Tb sinto q o maurício vai voltar…….. só q vai voltar para alguma teta do governo do estado pq no TC unca mais! Vai trabalhar vagabundo!

  17. eita advogada bonita essa!!!l Linda e loira!!! só falta ser jurista…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. A FAMILIA DO NEPOTISMO NO ESTADO DO PARANA, EM ALGUM TEMPO NA VIDA JÁ PENSOU EM TRABALHAR. QUAL É A PROFISSÃO DESSA GANG, CARGOS PUBLICOS MAMAR NA TETA DO GOVERNO FAZER ACERTOS COM PARTIDOS PARA SEMPRE ESTAR NA MIDIA. VAI TRABALHAR CAMBADA!

Comente