Uncategorized

Sciarra assume Desenvolvimento Urbano na Câmara Federal

sciarra

O deputado Eduardo Sciarra (foto), do DEM, foi eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. Ele substitui a deputada Angela Amin, do PP catarinense. Também foi eleito o deputado José Chaves, do PTB de Pernambuco para 3º vice-presidente. O 1º e o 2º vices deverão ser eleitos na próxima semana. Sciarra, 57 anos, está no segundo mandato consecutivo como deputado federal.

3 Comentários

  1. Fábio

    Péssima Notícia!
    Agora teremos que pagar Pedágio no Desenvolvimento Urbano.
    SOCOOOOOORRO!!!

  2. devaneios/loucuras Responder

    Bem da verdade, muito pouco, pouquíssimos, sabemos sobre os políticos que transitam no poder, e principalmente, os interesses e objetivos ocultos de cada um deles. Esperamos, contudo, que haja lucidez e bom senso do deputado Sciarra, com as causas urbanas, entre elas: mobilização urbana, e a redução do recuo dos cursos de águas de 30metros para 15 metros em áreas urbanas que dispões de infraestrutura(saneamento básico, iluminação etc). Isto hoje é um dos entraves de curitiba que é uma cidade de alta densidade demográfica, e insistir com uma lei, do século passado, quando a cidade tinha sua economia concentrada na agricultura, tornando sem sentido continuarmos com um recuo de 30 metros das margens.
    O próprio governo municipal reconhece o drama dessa situação, já está permitindo, de forma restrita, a regularização das construções com recuo menor, desde que obedeçam algumas regras ambientais.
    Ficamos orgulhosos quando paranaenses assumem papéis de destaque, parabéns deputado.

  3. O deputado Eduardo Sciarra é um dos mais atuantes parlamentares. Tem sido pautado pela coerencia de ações em pról do desenvolvimento do Estado do Paraná, em especial.
    É de pessoas como ele que o Paraná precisa num momento tão dificil como esse que estamos vivendo e testemunhando. Basta ver as péssimas noticias de nepotismo que inundam o nosso jornalismo.

Comente