Uncategorized

Orlando Pessuti abre a campanha no interior

pessuti-trator

Hoje, Orlando Pessuti mostrou que está determinado a tentar decolar sua candidatura ao governo na sucessão de Requião. Acompanhado dos deputados Alexandre Curi, Waldyr Pugliesi e Luiz Cláudio Romanelli, gastou o dia a fazer o que mais sabe e mais gosta — campanha no interior.

Pessuti entregou tratores do programa Trator Solidário, ergueu criancinhas, deu carona para senhoras, elogiou marmanjos, e discursou bastante. Nem o peso excessivo, duas arrobas acima do recomendado pelo médico, conseguiu detê-lo.

19 Comentários

  1. BANDO DE SANGUESUGAS – NÃO QUEREM DEIXAR DE MAMAR NOS
    RECURSOS ´PÚBLICOS’. UM ULTIMO
    APELO: POLÍCIA FEDERAL, MIN PCO
    FEDERAL, FORÇAS ARMADAS estão
    esperando o que???????????!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Com certeza não repetirá o fiasco do picolé de xuxu, o Heitor Moreira, mas não deveria entrar nessa porque vai levar um grande chumbo, prejudicial à sua brilhante carreira política até agora. O único e crucial defeito dele é ser vice desse despotazinho falido do Canguiri.

  3. Silvio Francischine Responder

    Pessuti guarda um segredo de polichinelo: ODEIA Roberto Requião. Mário Pereira foi pinto perto do que o “bonachão” vai fazer com quem tanto o humilha, humilha sua família, sua esposa, seus amigos. Requião vai pagar caríssimo o seu estilo acanalhado em se tratando de Pessuti. Quem viver, verá. Anotem.

  4. PESSUTI é Homem de bem.Equilibrado.Prestativo ao povo do PARANÁ.:NÃO TEM,NÃO CRIA E NÃO SEMEIA ÓDIO !!! Em seu governo vai unir , integrar e gerenciar para o futuro.Transição para o bom futuro passa pelo PESSUTI !!! O PARANÁ COM ESPERANÇA !!!

  5. Marilia de Dirceu Responder

    CHEGA O RELHO PESSUTÃO!

    CARA SIMPÁTICO, EDUCADO, FELIZ, DE BEM COM A VIDA, PENA QUE POSSA ASSUMIR O GOVERNO JÁ, SERIA IMBATÍVEL.

  6. SE O SENHOR VICE-GOVERNADOR PESSUTI TEM, DE VERDADE, PRETENÇÕES DE SER CANDIDATO E GOVERNADOR DO ESTADO, DEVE INICIAR, DE IMEDIATO, COM UMA REFORMULAÇÃO NO SEU GABINETE ATUAL, PRINCIPALMENTE COM O TRATAMENTO, repito TRATAMENTO DADO PELOS SEUS “ASSESSORES” A QUEM OS PROCURA, MESMO COM A ORIENTAÇÃO DO SEMPRE EDUCADO E GENTIL VICE-GOVERNADOR.

    DIGO ISSO PORQUE FUI “VÍTIMA” DESSES “ASSESSORES”.
    COM DETERMINAÇÃO DO SENHOR VICE-GOVERNADOR PROCUREI-OS E…..COMO ME ARREPENDO DISSO……FUI TRATADO COMO UM ANIMAL (OU, NA VERDADE), MUITO PIOR…..DEUS ME LIVRE DAQUELE “BANDO”, QUE SE AUTO-DENOMINAM DE “ASSESSORES”.

  7. Um ótimo nome para o filme de terror que pretendem rodar: “REITOR MOREIRA II: O RETORNO DO FIASCO!”

  8. Creio que precise mais que esse trator para arrastar o governador Requião , O Pessuti e um bom homem está pagando pela sua escolha, se eu fosse ele sairia para o senado só para ver a cara do Roberto , iria ser bem divertido ! Seria um belo de um troco pelos vexames por que tem passado . PESSUTI PARA O SENADO 2010!

  9. Waldir de Oliveira Responder

    O Pessuti já errou muito quando desistiu da vaga no TC, agora vai errar de novo. Bom e sensato seria ele sair candidato ao Senado, teria a eleição fácil, principalmente com duas vagas. O problema é o Requião deixar, e na sombra d’este nem “tiririca” avança. Tem que avaliar bem o caminho a tomar, senão vai ser outro Mario Pereira, sumiu do mapa.

Comente