Uncategorized

Requião, irritado, dispensa coral no aniversário

coral_olhosdagua_

Tão irritado estava o Requião em seu aniversário que mandou cortar da programação o coral armado pelo escriba soturno para cantar parabéns pra você. Achou ridículo. Mandou o cara parar com a pantomima. Todo mundo ficou com pena das senhoras que compõem o coral. Para consolá-las ficou a promessa de que poderão cantar ao vivo e em cores na escolinha das terças, quando o humor do chefe melhorar.

33 Comentários

  1. O que poderíamos esperar desse gentleman…mais um ato de extrema finesse do rei da soberba…

  2. Marilia de Dirceu Responder

    MAS SERÁ O BENEDITO QUE ESSES CARAS NÃO APRENDEM!

    NESSAS HORAS SÓ TEM QUE CUIDAR PARA ELE NÃO MORDER O RABO.

  3. Silvio Francischine Responder

    A cada dia que passa Roberto Mello e Silva está se tornando uma caricatura de sí mesmo, um tipo grotesco e grosseito, desrespeitoso, desumano, com seus permanentes maus bofes, seu humor aziago, a corja repulsiva de acólitos, o ar grandiloquente de um Duce de esgoto, de um risível ditadorzinho de republiqueta bananeira, mas com mandato, e mandato que se esvai como areia por entre os dedos calejados de contar o vil metal. Pobre Requião.

  4. marcha fúnebre Responder

    Deviam tocar a Marcha Fúnebre, pelo que aconteceu e, principalmente, pelo que vem por aí; É SÓ O COMEÇO DO FIM!!!!!!!!!!!!

  5. Pobres senhoras cantantes, não ganharam nenhum pedacinho dos carneiros alimentados e sacrificados e servidos com o nosso dinheiro, será que os nobre PM’s destacados para promoverem os festejos não foram sensibilizados pelo coral?
    Deste jeito o Sr. Melo e Silva vai ficar sem visita alguma, em seu assilo em terras Paraguaias!

  6. REQUIÃO.

    Foram-se os bons tempos, quando o termômetro da tensão emocional era baixo.

    Lembra, em 1979, 1980, quando distribuiamos panfleto na Rua XV, em plena ditadura e ríamos a vontade, tirando sarro da truma do DOPS que nos acompanhavam ?

    Te acalmes Requião irmão.

    De presente vou te mandar um litrão de maracujina. Eu “ainda”, não perdi meu bom humor. Requião a vida é bela, não te estresse.

    LINEU TOMASS.

  7. Eu não alimentaria grandes expectativas de melhoria do humor do homem. Mesmo tendo passado o período do inferno zodiacal, as notícias só tendem a piorar. Me desculpem, mas as distintas senhoras terão que cantar em outra freguesia.

  8. VER – GO – NHA esse é o governador do Paraná. Um cara que gosta de humilhar as pessoas VERGONHA Sr. Governador. Será que alguém do coral vota p/ ele “Requião” em 2010 ???? Abraços com 12 EU VOU – DA-LHE OSMAR DIAS É O RESPEITO COM O POVO PARANAENSE CHEGANDO.

  9. José Russomanno Responder

    Pois é;
    Em uma data, não muito distante, nem muito próxima, estavamos em uma macarronada especial em Brasília,com todo o congresso nacional convidado e uns sem muita importância, dos quais eu era um deles.
    Lá pelas tantas, comida demorando, o que é normal, pois era competição dos famosos mestres da massa, um senhor inflamado se levanta e diz….ESSA COMIDA VAI SER SERVIDA OU EU VOU TER QUE CHAMAR O DISQUE PIZZA.!!!
    Eu nunca tinha visto uma vaia daquelas,realmente uma vaia de peso, de autoridades decepcionadas com tal fato.
    Bom, eu , que tinha dito a todos com orgulho, que era do Paraná, não sabia se entrava no banheiro ou ia embora pela porta dos fundos, com tamanha vergonha que fiquei diante da situação que este cidadão do Paraná me colocou naquela noite!
    É lamentável ao cubo!

  10. Que vergonha… Sr.Roberto mais uma de suas grosserias, quero ver qdo estiver em campanha….se eu fosse esse coral teria vergonha e não iria de jeito nehum se apresentar naquela farsa da escolinha….gente vamos se unir contra esses caras que fazem isso com o povo …mostrem na urna o que eles realmente merecem..Essa familia merece ser expurgada da sociedade…de Curitiba do Paraná…..

  11. Tenho vergonha de dizer que sou paranaense com um governador desses! Vamos dar o troco em 2010!

  12. Até quem não conhece o Governador, sabe que esse tipo de grosseria é muito comum da parte dele e da família. Se Deus quiser esse é o início do fim da famíla Requião. O que aconteceu com o Maurício é apenas o começo da desgraça que está programada para essa família, pessoas que não respeitam ninguém, acobertam as coisas erradas e mantém no governo incompetentes.

  13. Essas senhoras do Coral são SANTAS,ir cantar pra um louco.Paguem o cache delas e agradeçam.

  14. ELAS É QUE SÃO LOUCAS…IMAGINEM CANTAR EM HOMENAGEM AO BUFÃO QUE PENSA SER REI…TEM QUE LEVAR PARA APRENDER.

  15. Requi é o ícone da ala obsoleta do PMDB.
    O futuro do PMDB como grande partido está em livrar-se de Requião (no senado nem pensar) e deixar de ser capacho do PT Nacional. Dentro do PMDB novas vozes deverão ser ouvidas e novas alianças construídas. Porque senão, há um sucateamento ideólogico eminente há ser consagrado em 2010..

  16. Perguntar não ofende, esse povo do coral vai votar nesse cidadão em eleições futuras ?

  17. E como diz o velho Arthur de Castro:
    Velhinho bem humorado e simpático só na TV ou no cinema ! Fora isso não existe pessoa que tem bico de papagaio , reumatismo , pressão alta, diabetes, problemas no coração, e que tenha de tomar uma montanha de remédios que tenta melhorar uma coisa e estraga outras pode ser bem humorada, sem falar no desempenho sexual e não falo da parte mecanica e sim do entusiasmo , só o trabalho de tirar a roupa e depois ter de vestir já em certa idade vai complicando , e a gente começa a ver o peso da idade e quando o prazer da trabalho e o trabalho começa dar prazer , hoje eu vejo que o verdadeiro sexo dos velhos e o poder e refletindo bem e vendo os que estão por lá e realmente verdade, mas vejo alguns jovens que estão guardando seus canivetes para uma velhice mais agitada.
    No caso do Sr. Roberto ele sempre foi mais simples em seu modo então com a idade não esperem que ele venha a ser uma pessoa mais sensata!

  18. Será que Madselva, diretora do Estadual, é mãe desse traste? Parece, porque de educação ela não entende nada e ele também.
    Os dois são bipolares.

  19. Paulo Roberto Urbano da Cruz Responder

    Pelo tamanho do animal até que ocoice não foi muito grande, será que os baba ovos de plantão não aprendem, que antes de puxar o saco do duce tem que esperar ele tomar o remedio e estar calmo.

  20. aguardem, em breve, as maracutaias dos
    metralhas requião – dudu, mumu e roro –
    em quadrinhos…triste fim – mas , enfim,
    num Estado sem judiciário, sem min pco.,
    sem polícia…

  21. Vai ver que as senhoras do coral foram “desconvidadas” porque se descobriu que no repertório poderia ser cantada a obra do MOZART – REQUIEN EM RÉ MENOR – a conhecida:
    Agnus Dei, qui tollis peccata mundi: donna eis requiem.
    traduzida como
    Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo: …
    Segundo informações palacianas foi o grampo do Razera que captou isso no ensaio do Coral.

  22. Protesta pelo fato do ladrao e flex de jacir B II estar proximo do poder. Ele , socio de mauricinho, so faz negociata e rolos em nome de RR! Ainda continua cobrando as audiencias e o trafego de influencas! Que vergonha paranaense! Com esse tipo de gente do lado RR vai para a cadeira! Se cuida JB II a policia e o MP estao procurando seus rolos quando era COORDENADOR de ceremonial! Nunca foi secretario de estado como se apresenta ate hoje na Venezuela, fazendo negociatas con os amigos de Chavez!

  23. O ladrao e bigarista de Bergmann estava na festa distribuindo saudacoes como nada. Será que não se toca este energumeno que esta mais quemando que brasa?! E una vergonha este elemento junto com gente tao decente como Bene Pires , e cnia. Que tem este ladrao de tao bom que agrada ate os mais proximos do Duce…??? So negociata e corrupcao!!

  24. franciscoavatar Responder

    O “Reiquião” não tem jeito não. Esse bruto ainda tem quase dois anos pela frente. Só nos resta torcer para ele acabe tendo um troço e passe para outra dimensão. Ele amordaçou a mídia do interior de tal maneira que ninguém fala seu santo nome em vão na mídia chapa branca perdidas por esses cafundós do judas. Em Umuarama, os jornalões baba-ovo Umuarama Ilustrado e a Tribuna do Povo parece que são editados pela Agência Estadual de Notícias: só falam nol traste do “Reiquião”…

  25. Prefiro um bruto que diz as coisas que pensa na cara do que esses tipinhos finos que fazem tudo isso e mais um pouco pelas costas do povo que os elege.

  26. Vigilante do Portão Responder

    Enquanto faltam policiais nas ruas, nosso grande lider Roberto Requião, usa militares para fazer festa.
    Sargento assando carne, cabos e soldados lavando louça e varrendo chão, é um claro desvio de função. O MP deve tomar providências, para que o Napoleãozinho do Canguiri pare de usar as pessoas como se fossem coisas de sua propriedade (peças, como se dizia dos escravos no tempo do Império).

  27. Amigos, creio fielmente que o Sr Requião é doente mental.
    Mudança drastica de humor…….. Pavi curto….. muda de agresivo para calma num instante….da euforia para a depressão….
    Usem a internet e pesquise a doença ” Diturbio Bipolar ” e vejam se tenho razão.

    Sr Governador, antes de acabar com o nosso estado, visite um bom psicologo …

Comente