Uncategorized

“Se Collor voltou, por que o Requião não voltaria?”, pergunta Fruet

gustavo-fruet
O deputado Gustavo Fruet, do PSDB, analisou hoje a possível candidatura do governador à prefeitura de Curitiba em 2012. A idéia foi lançada por Doático Santos, do PMDB, e Edson Feltrin, do PSDB.

Para não ser pego de surpresa no futuro, caso a previsão se confirme, Fruet disse que depois que o ex-presidente Fernando Collor assumiu comissão no Senado, “não dá para duvidar de mais nada”.

12 Comentários

  1. Oque mais me deixa indignado é que esses canalhas estão lá pelo proprio povo que não sabe votar.
    Se satisfazem com um bolsa-não-sei-oque, vale-leitinho. Uma miséria perto doque eles arrecadam em seus governos.
    A FAVOR DO VOTO NÃO OBRIGATÓRIO.
    Assim vota quem sabe

  2. LINEU TOMASS Reply

    CARO “GUGA”.

    Sugestão.

    Acho que voce deveria ter dito….

    “Que venha, vai me enfrentar”.

    LINEU TOMASS.

  3. Tá certíssimo o nobre Guga, depois que colocaram o Sareny na presidência do Senado, o Collor presidindo Comissão que distribue verbas pra caramba, não duvido tbm de mais nada neste nosso país.

  4. Pablo Picles Reply

    Não seja bobo lineu tomas. O candidato do Beto richa em 2012 será o Luciano Duci. o gustavo já foi “pra fita”..

  5. GUGA se informe que o Collor voltou porque fez mandinga com o Chik Jeitoso. Cuidado que os amigos do REIquion, o Robaneli, Moura, Toni Garcia e Doático ja estão com um estoque de galinha preta e com hora marcada para o Jeitoso fazer mandinga. Até o Klaus ja esta esperando na fila.
    Toma cuidado Guga, é bom se prevenir, toma uns banhos de sal grosso.

  6. O Gustavo Fruet, depois do lançamento do Requião para a PMC em 2.012, já está vendo o seu sonho de ser prefeito vir água abaixo. O Gustavo é inteligente e sabe que não condições de enfrentar Requião. Ele estava seguro que, Luciano Ducci seria uma baba para ele, mas o cenário está mudando. O bom é ele ficar quieto na câmara federal, ainda mais que, nas eleições de 2.010 se ele sair a federal, jamais vai repetir a votação de 2.006. Bravo Feltrin- Requião prefeito.

  7. Eugenio Belo Reply

    A leitura do Deputado está correta, ainda mais quando o próprio Governador estuda a possibilidade (ainda que remota) de terminar seu governo, Aliás, independente disto, candidato ou não ao senado, eleito ou não, com certeza o PMDB não medrirá esforços em prol de sua candidatura

  8. Bota o retrato do velho outra vez,
    Bota no mesmo lugar (bis),
    A carranca do velhinho,
    Faz a gente se borrar….

  9. Maria da Penha Reply

    Só aconteçeu tudo aquilo com o Collor pq ele tinha ao seu lado pessoas que não eram de bem e queriam mais e mais poder e dinheiro, como uns e outros que temos por aqui, já com o Requião não é bem as pessoas que estão perto dele que fazem as coisas, se é que me entendem!

  10. ED CARLOS, aproveite e reforçe o estoque de gardenal, pelo que eu vi vc. vai precisar.

  11. O problema do Gustavo é que ele não tem coragem para enfrentar as adversidades. O Béto está dizendo por aí que será candidato ao Governo. Se ele sair da Prefeitura o Luciano assume e será candidato à reeleição no cargo. Qual a chance do Guga? Nenhuma, pois não vai arrumar um gato para puxar pelo rabo. Mesmo assim ele fica alisando o Béto e não toma atitude nenhuma. Será porque tem a irmã como Secretária? Acho que ele não é de nada mesmo.

  12. Claro, até porque o Fruet não é nenhum bobo da corte e está preparando a sua campanha para 2012 também. Ou seja, querem a corja do PSDB/DEMO quer continuar administrando a cidade e quem ousar atravessar o seu comigo é chumbo.

    Sou mais Requião!

Comente