Uncategorized

A volta dos que não foram!

ique-collordentro

Charge de Ique, via JB Online

5 Comentários

  1. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

    Um foi do PC do B e hoje é do Partido do Erário, o outro foi execrado pelos caras pintadas e em um país sem memória vira de novo figura de proa no parlamento e o terceiro de ex-presidente do PDS, que era o partido da ditadura, a hoje principal ponto de apoio da governabilidade do governo Lula.

  2. É impresionante, êles praticam barbaridades, dão prejuíso a Nação e não acontece nada. Como diz um amigo meu, não adianta êles caem para cima, é verdade.

  3. Loucura total!! A sanha desses senhores deveria ser contida pela Justiça!! Mas que País é esse que permite que três larápios vindos de miseráveis currais eleitorais ocupem cargos tão relevantes? Cadê nossos políticos autênticos? Como se deixam vencer por essas raposas inescrupulosas?

  4. Pedro Rosario Neto Responder

    – É lamentável, mas a culpa é “nossa”;

    – Fomos “nós” que elegemos toda essa cambada;

    – Não adianta perguntar, como é que o o povo alagoano teve coragem (ou cara de pau), de votar neste senhor, uma vez que “nós” também elegemos muitos senhores do mesmo time (é só olhar as notícias diariamente);

    – Mas, agora não adianta chorar, vamos ver se para as próximas eleições nós trocamos 100% destes senhores, até acertarmos o nosso voto;

    Abraço.

Comente