Uncategorized

Na homenagem à Dona Juril Carnasciali, Gleisi e Fernanda na mesma foto

juril

Foto de Márcia Toccafondo

Foi a primeira vez que Gleisi Hoffmann e Fernanda Richa apareceram juntas na fotografia. O motivo foi nobre. As duas foram homenagear uma personalidade que está acima de preferências políticas, ideológicas ou pessoais, Dona Juril De Plácido e Silva Carnasciali, mestra, jornalista, sessenta anos de jornalismo e 47 de colunismo, nas comemorações do Dia Internacional da Mulher. Dona Juril recebeu o troféu “Mulher, simplesmente mulher”, da Associação Comercial do Paraná.

10 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    A Gleisi não perde nada. Quantos anos ela está na coluna social da Juril, ainda é presidente do PT. Se ela continuar assim vai ser expulsa do Partido dos Trabalhadores.

  2. Nessa foto está a Futura Vice Prefeita Fernanda Richa,a Futura Senadora Gleisi Hofmann e a eleitora mais querida do Paraná.
    Não é isso Curitiba?

  3. Alice, não são parecidas não…a Fernanda é mais.

    Enquanto a Gleisi pontifica em colunas sociais e grandes eventos como perfeita socialaite, Fernanda vai para os bairros e agita a baixada com a camisa do atlético.

    Muito bom ver minha querida ex-professora, Juril De Plácido e Silva Carnasciali, trabalhando em plena forma.

  4. Elas são iguais – uma rica – filha da burguesia curitibana ja de berço – outra – de origem humilde – mas que sonha em estar no andar de cima e mandar as favas os tais “trabalhadores” que ela diz representar. Desse mato não sai coelho – não se espera mudança alguma pra turma do andar de baixo com essas duas…..

  5. Daniel P.

    Eu acho que você não vai nem ler esta, mas vai.

    A Fernanda é uma das atuantes de destaque no desenvolvimento social da cidade. É referência entre as organizações sociais, lideranças comunitárias e transita tranqüilamente na periferia, queira você ou não.

    É bicho do Paraná. Nasceu em berço esplêndido, todos sabem e ela não esconde. É de uma família que em muito contribuiu com o desenvolvimento do nosso estado.

    Eu não a conheço pessoalmente mas eu tiro meu chapéu à Fernanda Richa.

  6. I will like to meet Mrs Juril Carnasciali, I’m in
    Curitiba, just arrived from EEUU, looking
    for my Grandmother’s relatives.She died in 1911 after giving birth to my mother. I understand we are related and I will love to meet you if it’s any chance.
    Esther Marques Ceresa
    Eu no escribo muito beim Portugueis mais espero poder contactarme com a Sra. Carmasciali, de alguma maneira nos estamos relacionadas, amaria tener a oportunidade de poder conhecer a Familia por parte da minha mae.
    Brigado, as ordenes
    Esther Marques

Comente