Uncategorized

Requião e Ducci trocam afagos em Paranavaí

requiao-e-ducci

Luciano Ducci, o vice de Beto Richa, nunca escondeu as suas simpatias por Requião. Tanto que o apoiou na eleição de 2006, para irritação de tucanos e principalmente da turma que ficou com Osmar Dias, do PDT.

Ontem, em Paranavaí, os dois voltaram a se encontrar no palanque da ExpoParanavaí (foto). Trocaram afagos, elogios e Requião não deixou de fazer piadas e graçolas sobre todos os outros políticos paranaenses, inclusive sobre o prefeito Beto Richa, de quem Luciano é vice e a quem pretende substituir.

Há quem acredite que se isso acontecer, Requião e sua trupe voltarão para a prefeitura de Curitiba sem fazer esforços.

17 Comentários

  1. SEMBLANTE DE FELICIDADE.

    Fábio, note que o Requião está com um semblante de felicidade, parecendo dizer….

    “Obrigado Luciano, se não fosse teu apoio (e do Beto por tabela), naquele esquema da Secrearia Municipal da Saúde de Curitiba, eu não faria aqueles 5mil votos que me deram a vitória sobre o OSMAR DIAS.”

    LINEU TOMASS.

  2. O PSB, de acordo com as alianças nacionais, vai estar em outra frente em 2010.Muito distante do PSFB. Assim, nada de anormal o encontro.

  3. O Luciano marcou 2 palestras do Beto em sociedades rurais da região. O Osmar adorou….

  4. Abra o ôlho PSDB, esse cidadão joga em todas as posições e como dizia o então jornalísta Inbrain Sued,´´ cavalo não desce escada“.

  5. I nosso Vice prefeito, tem q ficar atento com os seus funcioarios fantasmas e o esquema de convenios com a clinicas de saude na prefeituira de ctba, logo logo a casa cai, é só esperar …

  6. josé francisco Responder

    Fábio, essa analfabeto funcional que é o Lineu Thomaz parece ser seu leitor cativo.
    Compreensível, compreensível rssss

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Quem sabe o Luciano Ducci não seja a saida do Requião, para a proxima eleição, como candidato do nesmo PSB com o PMDB, pois os dois estão coligados com o PT do Lula e daria tudo certo, com apoio do Paulo Bernardo, vejam que ele é Ministro, é verdade que é provisório, mas tem apoio também da Gleisi, Doático, Romanelli e ainda do ex-Reitor Moreira.Pode ser formado daí um time de primeira categoria.

  8. Geraldo Medeiros Responder

    Ducci & Duce, uma dupla sertaneja de dar inveja… de quem pode ficar longe deles.

  9. Edson Thomaz é isso mesmo. O Luciano Ducci acompanhado do Miqueli Caputo estão correndo o Estado e agendando palestras do Beto Richa em sociedades rurais. Pois, estão no confronto direto com o Osmar Dias que é ligado a área e, sem novidade para ninguém, é candidato a governador. Luciano e Miqueli estão alucinados para viabilizar a candidatura do Beto ao governo, pois aí eles se apossam de vez da PMC e, os desmandos que já grandes, vão se ampliar. Eles, Luciano e Miqueli, antes dessa aventura deveriam vir a público e explicar o rombo de 5.000.000,00 que a Marinete Mello patrocinou nas verbas da secretaria da Saúde. Em tempo: Marinete, sempre foi da mais alta confiança, tanto de Luciano como do Miqueli e, depois do escândalo, simplesmente desapareceu. Quanto ao osmar, que já foi traído por essa caterva em 2.006, já deve saber que não vai contar com esse time para 2.010. O Osmar, se tiver juízo, se afasta de vez desses traidores, oportunistas, usurpadores, mas tenho certeza, o fim dessa gente está muito próximo.

  10. Fábio
    Dr. Luciano é o grande estrategista da P.M. Curitiba. Sem ele , Beto já teria quebrado.

  11. Mais uma vez eu digo, “vamos lá ” :
    em 2008 articulado com o Hermas Brandão que impôs a candidatura do Ducci de vice, Requião lançou o ” grande Moreira ” para fazer exatamente o que fez, um fiasco eleitoral, mas porque isso, para que o Beto ganhasse a eleição, saísse fortalecido para uma disputa ao Governo do Estado, renunciasse a prefeitura e o Ducci virasse prefeito de fato, assim o Requião sai candidato ao Senado com o apoio incondicional do prefeito de Curitiba (Ducci) com uma eleição garantida e por enquanto tudo caminha conforme o acordo branco de 2006, onde fica o Pessuti na história, tanto faz, sendo candidato ou não ele não interfere na eleição do Requião, a eleição do Senado é uma e ao Governo é outra.

  12. A responsabilidade é do BETO.
    Seria interessante ouvir o padrinho ou coordenador político da composição que elegeu Beto.
    Logo poderemos ver a realidade pós Lei Áurea e o comportamento dos vices….

Comente