Uncategorized

Maçã podre na merenda escolar em Londrina, denuncia Belinati

antonio-belinati-pp-1-blog3

O deputado Antonio Belinati, do PP, está indignado. Fez nova denúncia sobre o descalabro na merenda servida nas escolas municipais de Londrina. Desta vez, disse, maçãs podres foram entregues na Escola Municipal Eugênio Brugin, no Conjunto São Lourenço, segundo o diretor Júlio Cezar Gomes

A comunidade dessa escola também protesta. Quando as caixas foram abertas, as merendeiras constataram que mais de 80% das frutas estavam impróprias para o consumo. Belinati afirmou que constantemente têm sido detectados graves problemas na qualidade da merenda, sem que a empresa fornecedora seja responsabilizada.

6 Comentários

  1. Veja uma batata podre falando sobre maça podre, pessoas como belinati deveriam ser banidas da politica, só estragam os bons politicos.

  2. Faço minhas a palavras do Demente, Carlão, Junia, Jaferrer e Porvinha. Falaram pouco mas falaram bonito. O deputado mais podre da paróquia quer agora dar uma de moralista. Vai cuidar dos quase 100 processos que tens nas costas Belinatti. Se preocupando com maças, devolve tudo aquilo que vc roubou do povo de Londrina com certeza daria pra alimentar todas as creches e escolas da cidade um ano inteiro.

Comente