Uncategorized

Transferida data de anúncio das cidades que serão sede da Copa

O vice Orlando Pessuti está agora na Câmara Municipal reunido com os vereadores que compõe a comissão que trabalha para Curitiba ser confirmada como sede da Copa do Mundo. Ele informou que passou do próximo dia 20 de março para 30 de maio a data de confirmação das cidades-sede. E mudou o lugar do anúncio. Não será mais em Genebra, será nas Bahamas. O representante de Curitiba nessa reunião será o próprio Orlando Pessuti.

4 Comentários

  1. ILHAS CAYMAN Reply

    Os políticos ladrões, tem de montão por aqui, vão justificar uma viagem para as Bahamas mas na verdade vão querer dar uma passadinha nas Ilhas Cayman, ver como andam as coisas por lá….. tem muito político paranaense que adorou a transferência de data e local! Vamos ficar de olho para ver quem vai pra lá!

  2. Perguntar não ofende, essa farrinha de final de semana antes em Genebra e agora nas Bahamas é por conta do cafezal da viúva ou do povo mesmo ?

  3. Perguntar não ofende, se essa reunião fosse no Iêmen do Norte, Bolivia, Tibete, Laos, Coreia do Norte, Zimbabue, Uganda, Iraque, Afeganistão, etc. teria representante de Curitiba ?

  4. O Pessuti vai a qualquer parte deste planeta, desde que seja para defender o Paraná e o Brasil. E se precisar irá à Lua para convencer alguns lunáticos céticos , de que a Copa do Mundo de Futebol é e será um grande investimento a ser colhido em grandes frutos por toda a economia paranaense.
    Pessuti : Este é o caminho para a UNIÃO do PARANÁ !

Comente