Uncategorized

Requião grava, em Londrina, apoio a Hauly

requiao-olhos-fechados1

Requião está em plena transmutação. A cada dia que passa é mais tucano. Ontem esteve em Londrina para gravar seu apoio para o programa de televisão de Luiz Carlos Hauly, do PSDB, que será apresentado no dia 14. Inaugurou comitê de campanha, declarou apoio irrestrito ao tucano e fez questão de caminhar com Hauly pelas ruas.

Antonio Belinati, que conhece profundamente o humor dos londrinenses diz que o apoio de Requião ao Hauly poderá representar um grande reforço à candidatura de Barbosa Neto, do PDT.

20 Comentários

  1. Requião tem um trunfo já conhecido dos demais, exceto a plebe, que ameaça e impõe: o domínio do judiciário.
    1º- O custo do edifício anexo ao tribunal foi muito maior que as duas dezenas de milhões que teriam sido acrescidos ao orçamento original, ou melhor, o custo do seu “esquecimento”.
    2º- A Corregedora das próximas eleições será a Desembargadora Regina Portes, esposa do Joaquim Portes, DAS-5 no gabinete deste mesmo governador que a nomeou desembargadora em seu primeiro governo.
    Estas coisas ofendem a todos nós, porém, ninguém quer o ônus de se opor a elas.

  2. Fábio, segue um “elogio” àqueles que estão á volta do Requião publicado pelo Cláudio Humberto hoje:
    Ao conversar com amigos, certa vez, o governador paranaense Roberto Requião rejeitava a crítica de que não tem conversado muito com os próprios secretários. Ele fez sua melhor expressão de seriedade e explicou:
    – Antes de tomar qualquer decisão, por exemplo, eu converso com o meu secretário de Segurança Pública…
    O governador Requião também era secretário de Segurança do Paraná.
    Detalhe, Fábio, é que daquela época prá cá a coisa parece ter piorado muito!

  3. Agora é que o Hauly não vence MESMO! O Bob fez o mesmo em Ponta Grossa e o Wosgrau quase perdeu a eleição…o Betão vai ter que dar uma chegada em Londrina p tentar reverter o estrago…

  4. Eu estava torcendo pro Hauly, mas depois desse “apoio”, o Barbosa Folião vai levar com o pé nas costas.
    Acorda, Hauly!!! Será que não entende de política?

  5. Eugenio Belo Reply

    A aliança que estão tentando costurar para 2010 (PSDB/PMDB) é a que melhor atende aos interesses do Senador Osmar Dias, que assim, continuaria com o discurso de oposição, de forma única e coerente.

  6. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Seria melhor se no lugar do Hauly caminhar pelas ruas com Requião, ficasse um minuto numa esqueina com Antonio Belinati, de preferência nos cinco conjuntos.

  7. O Requião – antes tarde do que nunca – começa a perceber que os seus verdadeiros inimigos não estão no PSDB, mas sim no meio da quadrilha do mensalão (PT (Paulo Bernardoe demais), aos quais tanto prestigiou neste seu governo, PP (Janene e Belinati) e no PDT (Osmar, Barbosa, etc.), sendo que o Osmar se está onde está deve tudo a ele.

  8. Paulo Bernardi Reply

    Muito obrigado Hauly… Desse jeito o meu chefe Picler vai virar deputado federal. Agora que o Barbosa Neto vai ganhar com 20 pontos de vantagem. Imaginem, Alvaro Dias e Requião apoiando o Hauly. É final de festa!

  9. Pedro Rosario Neto Reply

    – Dize-me com quem andas…
    …Que te direi quem és;

    – PERDEU VOTO, Hauly,

    Abraço.

  10. Hauly deve ser o primeiro cidadão brasileiro a perder 5 eleições seguidas pra prefeito, e o Requião quer aparecer junto no recorde.

  11. Jurandir !!!! Depois que você escreveu que o Requião e o Beto tem a MESMA ORIGEM HISTÓRICA, vá dormir !

  12. O Hauly nao bobo esta com o Deus Requiao,
    e o Padre Roque ,no sabado os dois estavam na Toca do Cateto!…………….
    Segundo o Hauly em Guaravera ele mandou e o Padre Limpou o Distrito!……..Pois ele tem Secretarios do PSDB na Prefeitura!………

Comente