Uncategorized

Tucanos de bico vermelho cercam Richa

garcia

Os tucanos de bico vermelho se preparam para a volta ao ninho. Depois de se abrigarem durante os últimos anos sob a proteção do Estado e sob o pendão de Requião, a tucanalha que abandonou o partido e não aceitou a candidatura de Osmar Dias em 2006, quer voltar ao PSDB e ficar às ordens de Beto Richa, a estrela que sobe com grandes chances de chegar ao governo do Paraná em 2010.

Em Umuarama, ontem, o secretário do Trabalho de Requião, Nelson Garcia (foto), foi o cicerone do prefeito de Curitiba, deixando de lado o vice-governador Orlando Pessuti que chegou pouco antes ao aeroporto e testemunhou a grande recepção organizada por Garcia para o novo líder.

Outro que não deve ter gostado do movimento é Alvaro Dias, que viu Garcia declarar que “Beto Richa é o principal líder tucano no Paraná”.

20 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Esse deputado estadual está na Lista de investigados pelo Ministério Público Federal e Policia Federal sobre o “ESQUEMA GAFANHOTO”. A Assessoria dele negou que ele tenha qualquer envolvimento! Vamos aguardar o Inquérito de deve vir logo!

  2. Deputado pula-pula…..cuidado Beto Richa, pois este vira casaca vai é tirar seus votos de Umuarama e região….perguntem para os Umuaramenses o que eles acham do Ilustre Deputado….pena que ninguem de Umuarama tenha se manifestado.

  3. O Nelson é tucano antigo e sabe o que é o melhor para sua região e o Paraná é a renovação.

  4. O Beto Richa que eu saiba é prefeito de Curitiba e deveria estar “trabalhando” na cidade. É impossível “trabalhar” durante o dia e estar em Umuarama fazendo pré-campanha. Engraçado pegam no pé do Lula e o Beto Richa fica soltinho. êta imprensa oficial…

  5. FÁBIO.

    Com a decisão do STF, sobre a FIDELIDADE PARTIDÁRIA, esta turma do PSDB, anexada ao Governo Requião pelas conveniências costumeiras, TÊM MAIS É QUE VOLTAR AO NINHO, POIS A ELEIÇÃO SE AVIZINHA, E SE O REQUIÃO NÃO GARANIR QUE VAI APOIAR O ZÉ SERRA, E O BETO RICHA (ao Governo), eles têm mesmo que se mandar.

    Veja, Fábio, a FRAGILIDADE DESTA DECISÃO DO STF, QUE ADMITIU FIDELIDADE PELA METADE, pois não veda esta relação incestuosa dos políticos donos de mandato, com os governante contrários de plantão no poder.

    LINEU TOMASS

  6. O BÉTO ESTÁ EM CAMPANHA PARA GOVERNADOR. DISFARÇADAMENTE VAI FAZENDO AS SUAS VIAGENZINHAS PELO INTERIOR COMO QUEM NÃO QUER NADA. NESTE PAÍS ONDE O LULA VIROU PROFESSOR DE DEUS, PORQUE O BÉTO NÃO PÓDE DAR PALESTRAS FALANDO SOBRE COISAS QUE ELE NUNCA VIU OU VAI ENTENDER. O NEGÓCIO É ENGANAR OS BÔBOS QUE FICAM ASSISTINDO UM CARA QUE NÃO ENTENDE NADA DE NADA, EM CIMA DE UM PÚLPITO DEITANDO UM MONTE DE ASNEIRAS.

  7. Esse cidadão é um político oportunísta para dizer o mínimo, êle está certo, errado está esse povo burro que inciste em votar nessa tranqueira política.

  8. Dizem por aí que, quem mais se aliará ao PSDB é Alberto Klaus, pois o PP não o aguenta mais! Só o PSDB p ficar com ele mesmo…

  9. O Fabio!
    Pq vc está batendo tanto no NERSO?
    Ele é o Cover do Dr. Geraldo.
    É só olhar a sua equipe na secretaría>

  10. Josias de Alencar Responder

    O nelson Garcia , ao que me parece, está deixando a secretaria do Trabalho. Requião já tem até o nome do sucessor. não poderia ser outro, senão, Gerlaldo Serathiuk, homem de confiança do governador, fiel, e, além de tudo ,o mais competente quadro hoje, para assumir importante missão.

  11. A situação dos tucanos de bico vermelho que hoje estão no governo do Estado, no mínimo, estão em situação complicada, pois sabem que, Requião não quer nem ouvir falar de Beto Richa. Veja a situação que ficou Nelson Garcia, recepcionou Beto Richa em Umuarama e humilhou o Vice-governador e, candidato a governador do PMDB, Orlando Pessuti. Nos bastidores , comenta-se que Nelson Garcia vai deixar a secretaria do trabalho e, Requião, ao que tudo indica, nomeará Geraldo Serathiuk para o seu lugar. Geraldo é um quadro preparado , desfruta de grande transito nos movimentos populares e sindicais e, sem dúvida, tem todas as condições de, transformar a secretaria do trabalho, numa das mais atuantes do governo.

  12. BROGDAN PEPIPES Responder

    A melhor aquisição do Neslon, pra secretaria foi o serginho, home bão e de visão.

    Dizem que as conversas de ambos no gabinete versam sobre COMO evitar o MST na região de Umuarama.

    Na verdade, o serginho tá lá só pra neutralizar os movimento sociais, pois com 100 dias de governo, cadê o dinheiro do Paraná Solidário, ou vai é tudo pra CUT, seu cabra !!!

    Aliás, tudo sob a orientação do lagartão que tá puxando o carro e vai é pra São José, pois lá o caraminguá é bem mior.

  13. EXU DESTRANCA RUA Responder

    Nóis vamo trabaiá pa destrancá os caminho do gerardo!!!

    Só que tem dois zoio gordo pra nóis limpa os caminho de suncê… um cabecinha branca e outro cabecinha tostada pra misifio brilhá na secretaria.

  14. Bodan Pepes

    Falar em Serginho como homem de confiança do Nerso?
    Vc está de brincadeira! Só se for de confiança do Dr. Geraldo. Fala sério Dr. Geraldo, foi vc quem indicou Serginho.
    Serginho fez um favor a CUT saindo de lá para secretaría.
    É taxado de doido na CUT.
    Nerso Garcia apesar de Tucano é gente Boa!
    Viva Umuarama!

  15. os comentarios nos carros oficiais informa que sera o Pessutti quem indicara o substituto do Nerso…

  16. O Braz e o Fabio não conseguem uma diaria com o Peppes, que ainda usa a estagia/secretaria deles. E eles choram: bua, bua, bua. E o Nerso diz que o Peppes atravanca todos os negócio dele. Chamem o destranca rua pra ele destracar os negócio sô….

Comente