Uncategorized

Começam as obras da Estrada Boiadeira

boiadera

Prefeitos do noroeste do Paraná acompanharam o superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), David Gouvêa, no início das obras de pavimentação da Estrada Boiadeira, na BR 487, considerada a principal rodovia de desnvolvimento da região.

Na foto, ao lado de Gouveia, os prefeitos Zeca Dirceu (Cruzeiro do Oeste), Genival Alves de Lima (Tuneiras do Oeste), Paulo de Queiroz Souza (Icaraíma), Luiz Roberto Costa (Goioerê) e Nelson Turek (Campo Mourão).

As obras do lote 1 serão feitas com recursos do PAC no trecho de 20,8 quilômetros que liga Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste. Além deste trecho, já está em fase adiantada a licitação da pavimentação de outro trecho, com 44,3 km, entre Icaraíma (Porto Camargo) e Cruzeiro do Oeste.

7 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Agora vai? Tomara, o Paraná precisa da estrada, é uma promessa de anos. Só no governo Lula e Requião, várias vezes ouvimos a promessa de que as obras iriam começar logo…

  2. Esta faltando nessa foto um grande lutador pelo asfaltamento dessa estrada. Trata-se do Deputado Douglas Fabrício, do PPS. Será que o deputado não foi convidado para essa cerimônia? O que houve? Na verdade, independente de qualquer outra questão menor, o que interessa é solucionar o problema e fins propiciar o desenvolvimento daquela região.

  3. enquanto governador , deputados e prefeitos da região brincam de fazer estradinha boiadeirinha no final da pista da BR487 muito mal pranejada carros e mais carros capotão sem sinalização e o prejuiso é de quem???? gostaria de ter a resposta |??

  4. JOSE SEVERINO PROVASI Responder

    COM PRAZER E CONHECIMENTO EU FALO SE NAO EXISTISSE POLITICAGEM DE POLITICOS UM ATACANDO OUTRO A BOIADEIRA JA ESTAVA CONCLUÍDA

  5. E quanto ao trecho Tuneiras – Campo Mourão, uma vergonha!!! Como a comunidade pode conviver com uma situação dessa????

Comente