Uncategorized

José Serra em Curitiba para segurar o PMDB

jose-serra

O governador de São Paulo, José Serra, desembarca hoje em Curitiba para convencer definitivamente o prefeito Beto Richa de que o projeto nacional dos tucanos necessita do PMDB ou, ao menos, precisa impedir que o PMDB componha a frente de apoio de sua principal adversária, a ministra Dilma Rousseff, do PT.

É com esse objetivo que Serra vai ao palácio das Araucárias para falar com Requião. Há clima para o entendimento. Serra espera que Requião defenda a aliança do PMDB com o PSDB e Requião voltou a esquecer de seus compromissos com Lula e o PT para abraçar o projeto tucano, como fez em 2008. Os petistas que compõe o governo de Requião fazem cara de paisagem para não perder as benesses e as prebendas.

12 Comentários

  1. SÓ DEPENDE DA SÍNTESE DO PMDB, O REQUIÃO.

    O Requião se diz, “a síntese do PMDB”.
    Ele resolve TUDO SOZINHO, não precisa reunir o Partido e ficarem lá discutindo….discutindo….discutindo ….e enchendo o saco do “Il Ducci”. A decisão de um só, embora pareça DITATORIAL para o mundo, para o Requião, NÃO É !

    Deste modo, é só o Serra convencer o Requião para que eaceite o pedido de seu inimigo, perdão; seu atual amigo Quércia (aquele do disk Quércia), e tudo bem………………….

    Todo o PMDB do Paraná, vai de Zé Serra, para presidente e Beto Richa para o governo,
    onde teremos oportunidade de ver o Requião abraçado, no mesmo palanque do “Jeime” Lerner, com Cássio taniguchi e Rubens Bueno, os quais passam todos a ser amiguinhos do Requião.

    Explicação? O ditado mineiro popular político mineiro explica:

    “EM POLÍTICA, CAVALO VOA”.

    LINEU TOMASS

  2. Ah delícia, vamos de Serra para Presidente,
    Requião para o senado e Alvaro para o Governo, que sonho !!!!

  3. dercy gonçalves Responder

    Seria triste. Imaginem o Requião fazendo campanha para o Beto Finca. Junto com o JEIME, CASSIO, CID CAMPELO e CIA.

    Tiro no pé.

  4. queria mandar um alo pros imbecis que integraram o sistema nacional de multas. agora os paranaenses podem tomar multas fantasmas do rio de janeiro e ficar de maos atadas na hora de recorrer, pois aí os sistemas ainda nao estao integrados.

  5. Quem diria, um dia o Requião falou quem jamais iria coligar com corruptos e neo-liberais, hahahahhahahahah, que povo troxa em acreditar nesse cara.

  6. Serra critica Dilma e Aécio por antecipar sucessão:

    “O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), mandou nesta sexta-feira (13) um novo recado àqueles que defendem a antecipação do debate eleitoral de 2010. Ele disse que sua decisão está tomada e não vai “misturar campanha eleitoral com administração”. “É a minha atitude. Acho que o Brasil ganharia mais se a campanha eleitoral não tivesse sido tão antecipada”, afirmou Serra, ao inaugurar uma faculdade de tecnologia em Mogi das Cruzes. Questionado se estava se referindo ao governador mineiro Aécio Neves (PSDB) ou à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, Serra afirmou: “É um recado geral.”

    Como perguntar não ofende aí vai:

    o que ele está fazendo em Curitiba então senão é campanha eleitoral antecipada..

    Serra, tenha dó. Tudo isso é medo da Dilma ou do Aécio ?

  7. MARCOS MATINHOS Responder

    Estou ficando preocupado com a proxima eleicao; pois na Dilma e sua gangue nao votaria nunca, e agora o Serra quer se unir ao Requiao ,e jogar fora meu voto.Campana voce poderia nos dar uma lista de outros provaveis candidatos candidatos para vermos quais serao menos ruins que estas duas quadrilhas.
    E o pior que eu votaria em uma uniao BETO RICHA /OSMAR DIAS,e agora tambem nao vou ter mais candidato,pois um vai com o pmdb e o outro com o pt . Espero que surjao opcoes de qualidade ,pois nao quero votar nulo nem branco

  8. COMO É QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR QUE O SERRA VEM AO PARANÁ RESOLVER O PROBLEMA DO APÔIO DO PMDB E VAI PERMITIR QUE O BÉTO ENTREGUE A PREFEITURA PARA O PSB DO LUCIANOI DUCCI, QUE ESTÁ NA BASE DO LULA? É A MESMA COISA QUE VESTIR UM SANTO E DESNUDAR O OUTRO. PELO PROJÉTO NACIONAL A CANDIDATUR\A DO BÉTO JÁ ÉRA. O CANDIDATO SERÁ O SENADOR ALVARO DIAS. SÓ CÉGO NÃO ENXERGA.

  9. MARCOS MATINHOS

    as organizações a solução para seus problemas.

    Seus probremas acabaram!

    Compre uma passagem só de ida para Miami e fique por lá mais uns 8 anos, curtindo bastante a crise americana e também uns cafunés do Mikey. De lá vá so texas e procure por mister bucho e coma uns xurrascos com ele.

    Viu como é simples.

    aproveite e leve a famiglia toda….

  10. estou querendo trabalhar, quero material para trabalhar para meu brasil. estou acreditando que dessa vez vai, se Deus quizer quem vai derrubar. força e fé,que Deus te abençoe e te guarde, e te lumine nessa longa trajetoria.

Comente