Uncategorized

À espera de Osmar Dias, petistas lançam Bernardo

paulobernardo-marcellocasal2
O Encontro Estadual do Corrente Construindo um Novo Brasil — CNB (Campo Majoritário) na Praia de Leste, decidiu indicar o ministro Paulo Bernardo (foto) para disputar o governo do Paraná pelo PT. Mas isso até que o senador do PDT, Osmar Dias, decida assumir a sua candidatura ao governo pela frente de partidos que apóiam o governo Lula. Aí, tudo muda de figura.

6 Comentários

  1. Miriam Gonçalves Reply

    Parabens ao PT. Apoiar um homem do agronegócio não combina com sua história.

  2. Ta tudo combinado – É DILMA, OSMAR DIAS, (SAMEK VICE) e GLEISI SENADORA – e a militância (que militância) que se exploda…adeus posturas progressistas..agora é o vale tudo…Na mão de PB e Gleisi Hoffmann o PT do Pr vai de mal a pior,….LAMENTAVEL – ficar a espera de um LATIFUNDIARIO feito meretriz de esquina, sabendo que Osmar Dias pode trair o PT no primeiro aceno que Tucanos e DEMos fizerem….O PT já não pode mais ser chamado de partido – se igualou tanto aos outros que passou a cerca do cordão sanitário.

  3. NADA MUDA DE FIGURA NÃO SENHOR. O OSMAR VAI SER TRAIDO PELO PT COMO O FOI PELO BÉTO. VÃO DEIXÁ-LO SEGURANDO A BRÓXA DEPOIS DE TIRAR A ESCADA. AGUARDEM SÓ O TOMBO POIS, O CRESIMENTO DA DILMA VAI FAZER COM QUE SEJAM PICADOS PELA MÔSCA AZUL.

  4. Os militantes do PT estão reunindo os 12 projetos mais importantes do OSmar, que reduziram direito dos trabalhadores no SEnado Federal

  5. Já esta tudo acertado. O acordo entre PT e PDT foi feito em agosto de 2007, o primeiro efeito foi o PT demitir o Serathiuk da DRT para abrigar um indicado do Osmar…..

Comente