Uncategorized

PSB de Luciano Ducci passa de Barbosa Neto para Hauly

ducci

O PSB de Luciano Ducci, vice de Beto Richa, enquadrou-se. Deixou de apoiar Barbosa Neto para fortalecer a candidatura do tucano Luiz Carlos Hauly e assim incentivar o lançamento de outro tucano, beto Richa, ao governo em 2010.

O prêmio para Luciano é assumir a prefeitura de Curitiba a partir de 3 de abril do ano que vem.

9 Comentários

  1. Previsões 2009. Responder

    Na festa do Carneiro em Piraquara o Tarologo Chik Jeitoso me passou em confidencial que final de semana vai realizar as previsões para Londrina.

    Pelo jeito até os Orixás estão com Hauly 45, vamos aquardar para ver o que o Mestre tem a dizer.

    No final ele ainda deu aquele sorriso lindo e contagiante, e claro que ue paguei o Carneiro e 3 cervejinhas geladas. Com a palavra o Chik Jeitoso

  2. E o PPS? Como é que ficou a pendenga judicial do PPS? O PSB, PPS e PTB não querem ficar ao lado do Barbosinha? Pegou aids política?

  3. Paulo Costa Branco Responder

    O nissei é o vereador Jairo Tamura que é também vice da Câmara Municipal de Londrina.
    Muito bem quisto na colônia japonesa.

  4. Otimo isso, o Luciano assumindo ele vai devolver a cidade aos trilhos, vamos desmoralizar o Betinho e organizar a vitoria do Pessuti,hehehe

  5. BOM NEGÓCIO.

    O Luciano fez um bom negócio.
    Não se sabe se esta posição vai valer para a eleição de presidente da República, pois o PSB Nacional é base de apoio ao goveno Lula, e se houver uma decisão DE CIMA PARA BAIXO, teremos o Luciano apoiando
    a ministra Dilma, do PT para presidente.

    LINEU TOMASS

  6. José Russomanno Responder

    Incentivar é bom , todos devem incentivar, mas enquanto não se ouvir a palavra do Beto nada vale.Ele é mais do que nunca o prefeito de Curitiba de todos nós!
    Quanto ao Hauly futuro prefeito de Londrina, eu desejo boa sorte e uma e uma competente administração de Londrina!

  7. Fábio, O Luciano Ducci, ao invés de apoiar o Hauly em Londrina deveria se preocupar com os escândalos da sua secretaria. Recentemente foi a marinete de Mello , agora é o Dr. Matheus Shumatas que, em conluio com o Dr. Guilherme Michaelis, dir. do ICS-Instituto Curitiba Saúde, estariam, de acordo com denúncias de funcionários da PMC, usando suas influências funcionais, para favorecer o hospital N. S. das Graças. O PT, minha opinião, deveria fazer um pedido de informação para saber até onde vai esse favorecimento e, no mínimo, esses dois diretores, de área tão importante da PMC, deveriam ser demitidos.

Comente