Uncategorized

Ministério Público invade delegacia e prende quatro policiais

O Ministério Público Estadual, através do Grupo de Combate ao Crime Organizado – Gaeco – invadiu há pouco a delegacia de Polícia do Alto Maracanã, em Colombo, e prendeu dois investigadores, o superintendente José Braga e a delegada Márcia Marcondes. Segundo informações internas da Polícia, estariam envolvidos em crime de extorsão.

Há outros mandados de prisão em curso, cerca de 30 no total. Causou revolta na categoria a coincidência da prisão exatamente no dia do protesto dos policiais por melhores salários e por um plano de carreira.

13 Comentários

  1. Isso não é novidade para o moradores da região do atuba e colombo, o acordo e o trafico de drogas sempre tem o aval das autoridades da região proxima, agora espero que aconteça algo e nesse caso seria muito bom colocar em prisão comum, para queos socios tenha como fazer os acertos…Salve o MP estava na Hora …

  2. Vai chegar um dia em que a população irá apoiar o PCC…..este por sua vez assumirá o poder de policia e justiça e a policia militar e civil será tratada como uma facção……escutem o que eu estou falando!!!O povo está de saco cheio e quer resultado, e até que se prove o contrário, o PCC está sendo muito mais eficiente que nossas autoridades……ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO MUITO DELICADO……O PCC ESTÁ ARTICULADO MANOBRAS PARA INVADIR QUARTÉIS DO EXÉRCITO E SE ARMAR AINDA MAIS…..NOSSA POLÍCIA NÃO ESTÁ PREPARADA PARA ESTE TIPO DE CONFRONTO…..MUITA ATENÇÃO…..NOSSA POPULAÇÃO ESTÁ COM MEDO E NINGUÉM APRESENTA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA.
    PRECISAMOS URGENTE DE UMA POLITICA DE SEGURANÇA PÚBLICA ENÉRGICA E DURA.

  3. Geraldo, você é o cara!!!! Vou torcer para você ser o Secretário de Segurança, impressionate como você entende do assunto.

  4. lucas, pelo visto vc trabalha, ou melhor, engana junto ao gabinete do competente rambinho…

  5. Isto é reflexo da péssima política de segurança publica instalada no Estado do Paraná. As Instituições perderam a identidade e a auto estima, tudo por conta de quem comanda a segurança, mas que de segurança, nunca entedeu absolutamente nada. E olha que ele deixou o Ministerio Público para continuar Secretário.Vá gostar de segurança publica assim heim? E o Governador não acorda…ou faz questão de continuar dormindo.

  6. Quando eu falo mal de puliça sempre aparece um ou outro defendendo, num lance de corporativismo. Conheço PMs e estes mesmo me dizem que 50% da corporação não presta, por motivos vários, seja por envolvimento com o crime, seja por abuso de autoridade gratuíta ou mesmo a desqualificação e falta de vocação para a “profissão”. Entendo que o mesmo deve ocorrer na civil, sem sombra de dúvidas.
    Puliça e bandido em síntese são a mesma moeda, cada um na sua face, mas uma mesma moeda. O ideal era um mundo sem instituições que tenham o prefixo ‘pol”, ou seja, políticos e polícia. Creio que num mundo assim nem bandido existiria.

  7. DELAZARI VOCE FRACASSOU!!!! Despreparo e a sua marca!!!! Incompetencia a sua cor!!!!VOCE FRACASSOU!!!!!

  8. Deixei umcomentário a respeito da “fuga”, da juizado crime de Colombo, que respondia pela vara criminal a pelo menos 23 anos e, nunca quis sair da comarca,e, de repente, saiu de “licença”, era o que sempre fazia quando a coisa apertava…! Não foi postado, por isso volto!

    Bem, de repente saiu, justamente quando o caso da delegacia estourou!! Porque será, que se mandou sem sequer dar um, até logo, para os seus colaboradores, de tanto tempo? será que obteve iformaçõesde alguém que já sabia a tempo das investigações, e, teve informações que as coisas poderiam respigar????espero que seja postado, exceto se foi para outro post de outro dia!!!

  9. éssa é boa, é fato. Que baixar as estaticas de crimes de ex?torsão, homicidios, execuções, crime organizado, deixe a policia ficar de greve….. Concordo

Comente