Uncategorized

Polícia Civil perde a paciência com o governo

Policiais civis vão às ruas hoje em campanha pelo reajuste salarial. Perderam a paciência com o governo que empurra com a barriga a questão da aposentadoria e o plano de cargos e salários desde que Requião assumiu o cargo.

A manifestação é organizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Londrina (Sindipol). A partir das 13h00 os policiais se reúnem na Assembléia Legislativa para exigir uma posição dos deputados.

A corporação da Polícia Militar também reclama do reajuste salarial da categoria, programado pelo governo para elevar apenas o soldo dos oficiais.

1 Comentário

  1. Alô Ademilson, Presidente do SINDIPOL de Londrina.

    Voce é a única esperança da classe policial do Paraná para que o tão sonhado e esperado Plano de Cargos e Carreiras seja definitivamente concluído e encaminhado para votação na Assembléia Legislativa, isto porque se dependermos do Presidente do SINCLAPOL e do Presidente da UNIÃO DA POLÍCIA CIVIL nada conseguiremos, isto porque dito representante sindical na verdade não passa de um marionete nas mãos do Governo e tem medo de confrontar-se com o nosso governador, justamente para não perder as regalias que a função lhe oferece, que aliás não são poucas.

Comente