Uncategorized

PPS decide não assinar pedido de CPI na Câmara

renata

Os documentos foram pedidos para os dois lados, mas só o líder do prefeito Beto Richa na Câmara, vereador Mário Celso, entregou ao PPS os argumentos da situação para evitar o pedido de uma CPI que a oposição apresentou para vasculhar os contratos da prefeitura de Curitiba com a construtora Iguatemi.

Diante disso, os vereadores do PPS, Renata Bueno (foto) e Zé Maria, anunciaram que não vão assinar o pedido. “Não tivemos como analisar os argumentos que a oposição apresenta para esta investigação. Apenas a bancada do prefeito apresentou suas razões. Por isso, o partido decidiu que o melhor agora é não assinar o pedido de CPI”, afirmou Renata.

25 Comentários

  1. Foi apresentado sim: o pblma é que a vereadora “ratinha” não entendeu, e o tempo para elaborar um “desenho” seria pequeno demais, hahahahaha

  2. Bingo. Eu cantei a bola, a bonitinha não ia assinar nunca, e estava procurando uma desculpa.

  3. Um grande vacilo pela parte de oposição de apresentar os argumentos para uma CPI.

    Quem perde é nós curitibanos, que não teremos uma investigação necessária para com o caso.

  4. Interesse do povo? Ora! Interesse da petezada que querem, a todo custo, denegrir a imagem do prefeito e da sua administração. Estes que defendem a tal CPI, defenderiam uma CPI contra o Lula ou qualquer integrante do PT? Este povinho acha que todo mundo é burro, já fomos, quando votamos no Lula, mais aprendemos a lição .

  5. Fábio
    O fruto nunca cái longe do Pé!
    Só falta essa vereadora dizer agora que é Mãos Limpinhas! rsrs
    O tal Klaus não era do PP?
    Agora entendi! PP S também é dono da Iguatemi!

  6. Pena que eleitor nunca se lembra pra quem deu o voto. Também, pra que lembrar. Curitibano não sabe nem o que é Iguatemi, quem é Klauss, quem mete a mão no sistema de transporte público. Curitibano só sabe pagar imposto e puxar o saco.

  7. JOSUE MONTEIRO,

    Você mal soube escrever o post e quer falar da vereadora que é advogada e tem Mestrado na Universidade de Roma.

    Vá estudar seu ignóbil apedeuta!!!

  8. Pensei que o PPS estivesse na base governista na Câmara de Vereadores…se não for assim pq o partido ganhou a presidência da URBS?

  9. dercy gonçalveao ums Responder

    Bonitinha mas ordinária. Canalhice vem de berço.

    Falta educação, falta justiça, falta vergonha na cara, falta tudo.

  10. A decisão por mais que alguns petistas e pmdebistas se sintam frustrados e venham aqui fazer choradeira, foi de um partido que não admite PRATO FEITO e não compactua com estes BALÕES DE AR, estes factóides MONTADOS para criar FATOS POLÍTICOS SEM SUSTENTAÇÃO PRATICA e muito menos teórica dos que a defendem.
    Fica claro que se o partido do MENSALÃO e o do NEPOTISMO quiserem uma CPI que é um direito legitimo da OPOSIÇÃO que os mesmos apresentem provas e fatos concredos para isso.

  11. eu mesmo 003.... Responder

    é bando de hipócritas que assinam essa matéria, só pra vocês saberem a oposição não apresentou nenhum documento novo nessa questão, ou seja todos os documentos sobre o assunto ja estão em poder do ministério público, querem massa de manobra vão procurar em outro lugar não no PPS, esta oposição nada mais fez do que uma tentativa ridícula de manter-se na mídia as custas de fatos que não concretizam com a verdade, ao cidadão ai em cima que falou em interesse do povo, só pra te informar que CPI não ssai, de graça muito pelo contrário custa caro e quem paga é o povo, que seja usada em assuntos sérios, não como midia pra meia dúzia ( será que tem tantos assim?) da oposição.
    BONITINHA??????? anônimo vou te dar um ócuLos de presente ela é DEMAISSSSSSSS

    O melhor de tudo é ter argumento, e quem NÃO tem, contente-se com um NÃO.

    iria falar do ´ZÉ MARIA, mas não vou perder meu tempo, se alguém quiser saber, va aos supermercados, bancos, e vários outros orgãos em curitiba que empregam , deficientes, e depois investiguem quem foi o autor, mediador ou apoiador , da maioria dos projetos de leis , visando o bem estar dessas pessoas.

    e pra terminar minha minha mensagem gostaria de falar que se alguém ai tiver interesse em aprender um pouquinho mais, pode me ligar a hora que for meu número é 23

  12. Josue

    Ela solicitou a oposicao os documentos?
    Se os documentos existem pq nao foram apresentados?
    Pq somente a situacao apresentou documentos?
    Se oposicao tem razao, pq nao apresentaram documentos? Era so apresentar q os vereadores do PPS nao teria o q falar!

    Governo requiao, o Rei dos Escandalos!

  13. A verdade é que alguns daqueles que la foram “ponhados” não tem a menor noção das funções que lhe são afetas, – fiscalizar contratos!!, licitações!, comissões!, só entendem daquelas outras, no mais que são essas coisas, defender o dinheiro publico, isso é odioso! Não me meto. – Por fim, pra que Camara de Vereadores

  14. ” quem perde é nos Curitibano”

    Pequeno Sábio escrever assim não dá né? Não com esse pseudônimo!

  15. Pode ter certeza que o povo lembrará disso nas próximas eleições e vc não será eleita Dona Renata… Mas que bando…

  16. A camara Municipal de Curitiba, reflete o povo que tem, ingnorantes. Os vereadores não representam nada, pois não tem noção do que que representar o povo numa Democracia, devderia estudar Direito Constitucional e Administrativos, bandos de ignorantes.

  17. Surpresa nenhuma, ela (e o PPS) prefere o prato feito do prefeito Beto Richa. Assinar a CPI é assinar a deminssão dos cargos que o seu partido tem na prefeitura. Tudo, menos isso…

  18. Vou transferir meu título para Curitiba e votar pra sempre nesta gatinha. É a nora que minha mãezinha pediu a Deus. Deixa ela trabalhar gente malhem o sapo barbudo.

Comente