Uncategorized

Requião ataca ministro do STF e defende cargo para o irmão Maurício

rec

Irritado, Requião abriu a escolinha de hoje com um destampatório contra o ministro Ricardo Lewandowski que, segundo o governador, teria decidido sobre o afastamento de seu irmão Maurício do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas sem conhecimento de causa.

Requião lançou farpas contra a última decisão do ministro, que não acolheu a ação cautelar de Maurício, entre outras, porque ela não foi publicada. “E não foi publicada pelo próprio Lewandowski”, disse Requião. Ele garante que seu irmão vive uma situação kafkiana, mas garantiu também que “já foram feitos contatos com membros do STF e há garantia de que o Maurício voltará ao seu cargo”, concluiu.

Requião insiste em dizer que seu irmão caçula Maurício foi indicado para conselheiro do Tribunal de Contas pela Assembléia e não por ele, o que provoca, nos bastidores, a chacota e a risada dos próprios deputados.

20 Comentários

  1. Não é pra isto o povo quer e te colocou aí,
    Manda este coitado e perdido do Maurício procurar emprego, não temos que ficar sustentando esta família toda em cargos públicos. JUSTIÇA NELES !!!!

  2. O Requião quer garantir a aposentadoria vitalícia para o irmão Mauricio “doa a quem doela”
    Ele que vá procurar emprego, como qualquer cidadão desempregado. Trabalhar que é bom, nem pensar. O negócio é se agarrar nas tetas do governo enquanto pode.

  3. A que ponto chega a hipocrisia do rei do nepotismo. Ora, falar que quem escolheu foi a Assembléia Legislativa é ofender a inteligência do paranaense, palhaçada típicamente sua. Requião obrigou que a votação fosse aberta para poder monitorar seus deputados marionetes fantoches. Se fosse secreta o resultado seria outro. Está cada vez mais ridículo o esperneio da maria louca. E dizer que seus “advogados tiveram contatos com membros do STF e estes garantiram a volta de maurício” seria um absurdo já que esta “antecipação do resultado do julgamento” acarretaria contaminação nos votantes por suspeição, antecipação de voto. Fora maurício, vai trabalhar, fora maria louca, final do mandado melancólico chegando, bye bye……… caterva!

  4. “Contatos com membros do STF” para garantir o retorno do Mauricinho. Ou é devaneio da Maria Louca ou presságio de corrupção.
    Parabéns ao jornalista Fábio Campana, tanto pela cobertura dos bastidores como pela posição crítica contra essa irracionalidade que é o Governo Requião.

  5. Quem esse doente mental pensa que é???
    Se o povo concorda com o STF ele que se cale, pois somos nós os verdadeiros donos do Paraná.
    Ou será que ele quer enfrentar os eleitores?

  6. O resultado de tudo isso que esta ocorrendo no Estado do Paraná,não só c/ o Requião c/
    outros politicos corruptos, que não são poucos, terão a resposta nas URNAS……
    aguardem.

  7. Volta prá roça, se é verdade que um dia esta família de incopetente plantou alguma coisa, a não ser rancor.

  8. Jomar Ferreira, acredito que possa ter havido um leve despertar do eleitorado, mas a verdade é que em certos âmbitos estamos num mato-sem-cachorro.
    Por exemplo, na eleição presidencial que virá, por enquanto, me parece que o Serra é o menos pior, mas sei que não é flor que se cheire não. Aliás, esse sujeito já interviu em empresa que tinha tudo pra ganhar uma licitação, mandando rispidamente que se retirasse da concorrência.
    Mas parece que vou ter que votar nesse cara, pra não ter que votar em um outro doido (pior, a doida do PT).

  9. O pior de tudo é que o Requião será eleito para o senado com o pé nas costas. o povão que vota nem sabe direito o que é tritunal de contas, nepotismo, STF e o cacete a quatro. vão lembrar do leite das crianças, do luz fraterna e de outros programas de esmolas. sem falar naqueles que votam em Requião justamente pelo fato de ele ser doido.

  10. Luis Konig - Ctda Responder

    OS NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS, COM RARAS EXCESSÕES, FAZEM DE TUDO PARA LEVAR VANTAGEM. COM CERTEZA LEVARAM VANTAGENS QUANDO INDICARAM O NOME DO MAURICIO. NÃO É UM AMBIENTE DE INOCENTOS!!!

  11. O que foi que eu disse dias atraz que o doente mental do Requião iria meter a boca no Sr.Ministro Ricardo???? Gente ele precisa de tratamento…Eu convoco o POVO PARANAENSE e todos nós juntos podemos dar uma resposta nas urnas..Nem senado nem Deputado… NADA Sr. LOUCO.
    FORA FAMILIA DE INCOMPETENTES E BOÇAIS

    SIM NÓS PODEMOS
    NÃO REQUIÃO……

  12. O Mauricio estava trabalhando mal?

    Me falem quais os erros ele cometeu no TC ateh agora??

    Bando idiotas, nao tem respostas nao eh?

  13. O Saci esta coberto de razão.
    Hoje o povo humilde, que vota neste cachorro, nem sabe oque é sigla partidária.
    É este mesmo povo que Requião faz questão de alimentar com esmolas.

  14. O Ambrosio deve ser mais a um a ficar desempregado com a saída do irmão do TC.
    Deve ser auxiliar de serviços gerais, além de puxa-saco chefe. Vá procurar emprego Ambrosio…..

  15. Insistência de Requião com o mano caçulinha no tribunal faz de contas poderá ser a última pá de cal nas suas intenções ao Congresso.

    Fora familiglia Requião!

  16. O Ambrósio parece que está mal informado sobre Leis estaduais. Não sabe que o Maurício está proibido de atuar nos processos de praticamente todos os municípios do Paraná, em razão de seu parentesco com o imperador doidão.
    Por isso, a resposta do bimbo aí em cima é perfeita.

Comente