Uncategorized

Requião, irritado, ataca advogados da ação popular contra Maurício

O golpe bateu no fígado dos Requião. Até agora não engolem a decisão do STF que defenestrou Maurício Requião do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas. Em represália, querem atingir os advogados que moveram a ação contra o nepotismo que deu cargo ao Maurício.

Uma das iniciativas foi a de pesquisar a vida recente da família de Cid Campêlo. Foram ao próprio Tribunal de Contas saber de quando e como foi a nomeação da filha de Campêlo, Roberta. Ora, pois, ela foi nomeada em 1º de fevereiro, com a assinatura do presidente Hermas Brandão, o autor do convite. Roberta Campêlo é bióloga e faz o terceiro ano de Direito. Sua nomeação, evidente, não é fruto de nepotismo, pois não tem parentes no governo Requião e não ocupa cargo importante. Assim caminha a humanidade.

9 Comentários

  1. O fim está próximo! Reply

    Não tem mais como esconder ou disfarçar o desespero da família nepostista. Não dá mais. Vendo que a vaca foi para o brejo o rei do nepotismo não disfarça mais a diarréia que lhe acomete. Acabou, é o fim, c’est fini, o fim está chegando, o “reinado” da ilegalidade tem dia e hora para acabar…… não adianta chorar, xingar, cuspir e mandar prender, acabou, não tem TC para o mano preguiça, ele que volte para a secretaria de educação, afinal “é o melhor secretário de educação mundo”! E como é sua característica, tenta agredir aqueles que fizeram valer a lei. Tem mais coisa vindo, agora o presente é para o mano dudu……….. o fim está chegando, haja Imosec para segurar os desarranjos intestinais da família nepote e de seus asseclas!

  2. Requião , o nepostismo só esta na tua família, são todos encostados em cargos públicos. MPF e STF estão de olho,
    kakakaka…. acabou ! FORA NEPOTISMO .

  3. A pergunta que faltou fazer, Campana:

    O que diabos uma bióloga faz num cargo em comissão do TCE?

  4. Orgasmo de Rotterdam Reply

    A própria caracterização do nepotismo cruzado é muitas vezes problemática, pois em muitos casos não existe a reciprocidade – a solução seria eliminar por completo, ou pelo menos restringir ao máximo, a possibilidade de nomeações sem concurso público – além, é claro, de coibir as formas mais grinçantes de nepotismo direto

  5. Luis Kutax- Ctda Reply

    REQUIÃO DEIXOU BEM DEMONSTRADO NA ESCOLINHA DE GOVERNO QUE A DEMAGOGIA NÃO TEM LIMITES, POIS ELE SABE QUE OS MINISTROS DO STF TEM PROFUNDO SABER JURIDICO E JULGAM CONFORME ESTÁ NO PROCESSO. ESSE REQUIÃO ESTÁ FAZENDO PAPEL DE IDIOT……..

  6. Aos desavisados Reply

    Como está escrito na nota, [b] Roberta Campêlo é bióloga e faz o terceiro ano de Direito [b]

  7. Como diz a canção:
    “Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Ainda pago pra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria.

    Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença.

    E eu vou morrer de rir
    E esse dia há de vir
    antes do que você pensa.
    Apesar de você”…..

    O fim está chegando, aumenta o consumo de remédio para diarréia no Palácio das Araucárias e nas secretarias de estado. Desemprego geral no horizonte próximo chegando! For rei do nepotismo e asseclas, o fim está próximo!

Comente