Uncategorized

Reunião heterodoxa
de deputados
no Bar do Vítor

Ontem, das 19h00 às 22h00, quatro deputados trocaram figurinhas e acertaram os ponteiros em mesa do Bar do Vítor. Eram eles o líder do governo Luiz Cláudio Romanelli, o tucano Valdir Rossoni, o primeiro-secretário Alexandre Curi e o deputado do PDT Luiz Carlos Martins. Um de cada colônia. O que os unia nesse jantar?

Trataram, entre outras, da necessidade de melhorar a freqüência dos deputados nas sessões. Freqüência de clássico só nas segundas, terças e quartas. Depois a moçada debanda e a mídia explora.

O líder Romanelli aproveitou para fazer um apelo em favor dos projetos do governo. Nesse momento todos se voltaram para o generoso cardápio da dona Eva e trataram de mudar de assunto.

9 Comentários

  1. Os políticos estão empestando o ambiente dos bares e restaurantes da capital da quinta comarca paulista… Mello e Silva e seus convivas no Bar da Brahma e agora estes no Bar do Vitor… logo não vai existir lugar com ar respirável para freqüentar… quem sabe se servirem espetinho de camarão nas sessões da AL aumente o comparecimento…

  2. São tudo uma CORJA de folgados. O País numa baita crise exigindo soluções para se criarem mais empregos, combate a corrupção melhoras na educação e saúde pública…e eles…só nas geladas do bar do vítor…Vivem num mundo aparte…logo logo a casa dessa gente pode cair…

  3. Nao entendi, agora pq sao politicos nao podem frequentar bares, depois do horario de espediente, qual o problema?

  4. Esses caras até pagam pra não irem trabalhar na quinta e sexta feira. Na semana passada o Presidente chegou a implorar pela presença dos nobres parlamentares, mas nada adiantou! na quinta feira tem tudo naquele plenário, menos deputados. O pior é aquele que vai lá, coloca presença e some do plenário! E tem muitos! Tem hora que o plenário está vázio. Os que usam a tribuna são sempre os mesmo! È uma vergonha!!! Aliás tudo naquele parlamento é uma vergonha! O horário das sessões parece uma feira, ninguém presta atenção em ninguém! Deveria ter lá dentro o seguinte aviso: AO ENTRAR, DESLIGUE O CELULAR! Tem que avisar os caras que lá dentro é um espaço reservado para discutir o futuro e problemas relacionado ao estado..e não é boteco e nem um segmento de suas casas! O que falta lá é ORGANIZAÇÃO, porque transparência tem e muito, NA ROUPA DAS FUNCIONÁRIAS DO PLENÁRIO…E NAS PERNOCAS DE FORA!!!! AFF

Comente