Uncategorized

Baka não desiste da presidência da AMP

baka

O ex-presidente da AMP, Juarez Henriches, hoje prefeito de Barracão, bem que tentou convencer os prefeitos reunidos para discutir reforma tributária, Fundo de Participação dos Municípios e transporte escolar, a antecipar chapa única para reeleger o presidente atual Moacir Fadel, do PMDB e prefeito de Castro, que se anuncia com o apoio do tucano Beto Richa.

Mas o prefeito de Paranaguá, José Baka, que é do PDT de Osmar Dias, não topou. Manteve a sua candidatura. E propõe um programa de consenso para aumentar a representatividade dos municípios, uma reforma tributária que venha melhorar as finanças dos municípios paranaenses, um repasse maior dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

Segunda-feira, dia 23, haverá uma reunião para se chegar a um consenso.

10 Comentários

  1. Isto mesmo vamos lá ….Paranagua tem que sair das trevas imposta pela familia requiao .
    FORÇA BAKA.

  2. chico paranaguá Responder

    Se algum prefeito vier à Paranaguá para ver se deve votar no Sr. Baka para dirigir AMP, voltará sabendo que é melhor o prefeito de Castro mesmo ser o próximo dirigente. Este Baka de jeito nenhum…

  3. Esse cara não tem capacidade nem dirigir o próprio município. Por Favor,não passem mais atribuições a ele

  4. Berço da Civilização Responder

    É preciso renovar! Abaixo o grupo do Requião, que quer se perpeturar no poder através das associações. A eleição da AMP é um exemplo. Vai firme Baka, estamos com você !

  5. Rosângela Correia Responder

    O prefeito Baka tem muito a ensinar aos prefeitos do Paraná, porque é o responsável pela revolução da educação de Paranaguá, com a implantação do ensino em tempo integral. Acho que ele deve sim ser o próximo presidente da Associação dos Municípios do Paraná.

  6. Olha, o Baka representando os municipios do Paraná, não faltava mais nada, a idéia do chico paranaguá não é ruim, comecem la pela entrada das praias e sigam pela Bento Munhoz sentido centro, mas vão contando os buracos, depois passem pela tal praça do Japão no calçamento super regular, segundo dizem la em Paranaguá se não fosse as doações da Receita Federal para algumas entidades filantrópicas e algumas verbas do Governo Lula, as grandes obras de Paranaguá são : O Hospital Regional Litoral , Concretagem das ruas próximas do Porto, Construção do Novo Mercado do Peixe..

  7. FAZENDA RIO GRANDE Responder

    Incompetência por incompetência, então estamos lançando nosso prefeito CHICO SANTOS, que é do PSDB, amigo do Beto, e que tem gente bastante gente (in)competente do seu lado para ajudar, como o Herói Khun, o Caseiro, o porteiro, o jardineiro entre outros…

  8. BACA, tem que trabalhar no Porto de Paranaguá, onde é “funcionário fantasma” por 20 longos anos, e nunca apareceu naquelas “bandas”, sendo que sempre esteve “a disposição”, ou de CARLOS TORTATO ou MÁRIO ROQUE, até pegar essa “boca”, ou seja, ser Prefeito.

  9. BACA, tem que trabalhar no Porto de Paranaguá, onde é “funcionário fantasma” por 20 longos anos, e nunca apareceu naquelas “bandas”, sendo que sempre esteve “a disposição”, ou de CARLOS TORTATO ou MÁRIO ROQUE, até pegar essa “boca”, ou seja, ser Prefeito.
    Qual a razão, para retirar o comentário anterior?

  10. Mariah dos Anjos Responder

    Resposta a Rosângela Correa

    Reforma na educação de Paranaguá??? Minha cara Rosangela, achei que vc se esqueceu do escandalo do desvio da merenda escolar para a casa do digníssimo prefeito. Ahahahahahahahaha
    Acredito que antes de mais representatividade, o que Paranaguá precisa mesmo é de saneamento básico e água potável para todos. Algo que desde do século XiX, não existe num dos principais municípios do Paraná.
    Em vez do Ba-baka (desculpe, é que sou gaga) pleitear voos maiores, precisa mesmo é fazer um curso urgente de administração pública. Mais uma chuva e Paranaguá desce pelo ralo!!!!!!!

Comente