Uncategorized

Esta é Kátia Rosana de Mello, a mulher que acusou o vereador Galdino de assédio sexual

Katia Rosana de Mello

68 Comentários

  1. Tá a mando de quem? Do melo que se vendeu pros requião? Do escoteiro infeliz? Se trabalha na sede do PV (partido vigarista) tem que receber pelo PV (partido vigarista) e não pelo partido dos viados, partido do viagra, partido vendido, partido vaselina, partido vianna, partido vigarista, partido venal, partido vaca-foi-pro-brejo, partido vida-boa…..

  2. Galdino não tem bom gosto, definitivamente. Meus respeitos, porém, à senhora supostamente molestada. Parabéns Fábio Campana, como sempre, dando furos nos patetas da imprensa nativa.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Caso seja verdade o Galdino deve estar no desespero, com tanta garota bonita na cidade…

  4. Não me lembro de caso assim desde a maracutaia do caso “Ferreirinha”.
    O chefe de Melo Viana, Requião, ensinou direitinho o seu puxa-saco,”engane o povo, desmentir depois é o de menos”

  5. O prof Galdino teve a coragem de pedir sexo pra ela???? E meses se passaram até ela denunciar???? HUMMMMMMMM

  6. Ex-funcionário Responder

    Poxa já que é escandalo, deviam arrumar coisa melhor pro Galdino!!! E tem Mello no sobrenome??? Não entendo mais nada!!!

  7. Ta na cara que é armação, aquele melo viana tem uma cara de picareta de quinta categoria

  8. Coloque esse mal elemento do Mello Viana
    na mão da Policia e no pau de arara ja conta tudo, bandido tem que lidar assim. Pau e Pau,que conta tudo.

  9. Que falta de respeito.
    Mais se pegar os nomes,são os mesmo que defendem certas ideias neste blog.
    Realmente estamos longe de um mundo diferente

  10. Vigilante do Portão Responder

    Mello Viana Picareta? Pode se esperar outra coisa de um cara que se vende para o Requião? Capachão.

  11. Nana do Bigbrother Responder

    Agora voces entendem por que o Paulo Salamuni saiu do PMDB.
    Se o Velho Reitor ficasse sabendo destas traquinagens do Paulinho, daria uns cacetes no menimo.
    Só falta a Camara de Vereadores abrir a CPI do sexo oral.

  12. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O vereador Gaaldino está sendo acusado pelo Presidente do PV, Melo Viana de ter demitido dois funcionários de seu Gabinete, que prestavam serviço no Partido.Está certo o Vereaador Galdino. A Lei dos partidos politicos é clara: Os recursos do Fundo Partidário em seu Art.44 diz que é destinado “na manutenção das sedes e serviços do partido,permitido o pagamento de pessoal, a qualquer titulo, este último até o limite máximo de vinte por cento do total recebido”.Portanto os Partidos Politicos tem verba específica para pagar funcionários. Se ele estivesse na época da ditadura ele iria aprender muita coisa, como se dirige um Partido Politico.

  13. Olha, não conheço o Galdino, nem sei se ele é flor que se cheire. Mas que isso tem cara de armação, há isso tem. E Campana, a imprensa ainda dá bola pra essas traquinagens. Tá parecendo a história do Bill Clinton, mas nesta provincia. Deus queira que eu saia desta cidadesinha mequetrefe mesmo!

  14. Investigem bem, ela deve ser parente do melo viana….KKKKK

    É por estas e outras q a política é uma nojeira, não ganha no voto, quer tomar o cargo do Galdino no grito.

    Salamuni o povo curitibano não te quer como vereador, deixa teus comparsas de câmara ficarem votando nome de ruas e homenagens a “vultos”….rsss.

    Estes vereadores não servem pra nada, nem ao menos fiscaliza o executivo q é obrigação deles.

  15. ESSE GALDINO NÃO TEM O QUE FAZER, PEDIR PARA A MENINA FAZER SEXO ORAL, MEU DEUS DO CÉU, BEM MENOS MAL, ELA AINDA É MULHER, PIOR SERIA SE FOSSE HOMEM!

  16. Quem iria querer dar uma de Bill Clinton? Depois de se lascar um monte andando pela rua debaixo de deboches e ofensas? Com chuva e sol? Velho conhecido.. boi de piranha… Existem melhores formas de conseguir uma cadeira na camara.. e não é tomando a dos outros… Eta complexo de inferioridade…

  17. O cara só porque deu um cantadinha na vovózinha ja deu nisso, agora imaginem só. Diz que tem vereador fazendo aula de trombete no banheiro depois do expediente na Câmara de Curitiba, junto com um suplente de vereador, pegos no flagra e não deu em nada, é só perguntar para os seguranças da casa.
    Galdino, sempre alerta porque na política vc começou a encomodar ja te arrumam um ferreirinha pra te derrubar. Boa sorte.

  18. Ex funcionário, que tal! Ela disse que ia dar uma chupeta pra ele, pode? Escutei na Band News hoje a tarde.

    E o professor acreditou!

    Na Visconde tem a Sauna Imperial, com loirinhas e morenas…tinham q ter levado o teacher lá.

  19. É por essas e por outras ofensas que as mulheres assediadas tem tanto receio em denunciar. Sofrem duplamente, a mídia e a sociedade machista que deturpam esse tipo de denúncia.
    Parabéns Sra Kátia, que apesar de todos os dissabores sofridos resolveu denunciar esse crime. Conte com meu apoio e de todas as mulheres curitibanas.
    Que as outras vítimas se motivem a denunciá-lo também.

  20. Só para recordar, ontem fiz o seguinte comentario sobre esta enganação do PV:
    “”JUSTICEIROQuarta-feira, 18 de Março de 2009 – 23:33 hs
    Como dizem os velhos franceses CHERCHE LA FEMME… aí tem, o fio da meada esta nesta moça que aparece como sendo assediada. Vamos ver se o nosso jornalismo investigativo descobre quem é esta peça e se ela merece crédito. Não consta que o biruta do galdino seja um Casa Nova, ou seja que a Colenda Camara de Vereadores, deixa os caras atacados por um rabo de saias?
    Procurai, procurai na mulher que vamos ficar sabendo a verdade deste ventilador verde que esta espalhando merda pra todo lado.”””

    Agora, que o Blog apresenta LA FEMME, já se pode tirar algumas conclusões:

    PRIMEIRA CONCLUSÃO: Sendo verdade que o Galdino quiz ………

    SEGUNDA CONCLUSÃO: Parece caso de NEPOTISMO, pela semelhança do sobrenome MELLO. (eta familia complicada esta)

    TERCEIRA CONCLUSÃO: a Rosana sofre de mal de alzheimer, porque perdeu a memória durante um bom tempo;

    O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO: CPI DO SEXO ORAL JÁ.

  21. Haha! Ela tem o sobrenome “Mello”. Muito bem observado. Não conheço o vereador, mas uma coisa que é clara é que o Prof Galdino estava fora da maracutaia. Nós temos que nos manifestar. Estão roubando o mandato do cara.

  22. Bem lembrado por um leitor do seu blog, tem vereador VIADO, foi pego com a boca no trombete do outro vereador tambem chegado na viadagem, o segurança fotografou e não aconteceu nada, mais a foto…há essa foto essa da perda de mandato.

  23. Só não podemos deixar que o lixo, a escória de outros partidos com suas gestões mal geridas venham se esconder,encostar num dos últimos remanescentes da moralidade partidária de nosso país, estado, município

    Fora Melo VIana, vc não presta…chega de trazer sua trupe para um lugar que não o mereces…

  24. Ah tá! faz de conta que Na Terra do Nunca tudo é certinho…nunca vão trabalhar, nunca fazem maracutaia, nunca falam a verdade, nunca mentem, nunca nomeiam a família toda em seus gabinetes, nunca…nunca…nunca…imagina são todos santinhos. Faz de conta que acreditamos que eles nunca armam pra ninguém!!!
    ahahahahahahahahahah….

  25. O Pessoal!!!!! Não tem mto “MELLO” nessa história??Onde de Mello tem m………..Cuidado

  26. Aí galdino, vc achou q. seria fácil continuar vereador?

    Pois é. dá para se vê q. vc não entende mesmo de política. Quem entra na chuva tem q. se molhar, vc não quiz os fantasmas, dançou. Em todas as esferas isto existe, qndo vc entra no sistema tem se enquadra a ele pq seão vem bomba, e essa q. vc levou explodiu de verdade. Q. sirva de lição aqueles q. querem ser moralista!

  27. ATENÇÃO MULHERADA!!!
    NÃO TEM MAIS DELEGACIA DA MULHER.
    QUALQUER DENUNCIA SOBRE AGRESSÃO, MAUS TRATOS, CONTRAGIMENTO, ASSÉDIO MORAL, SEXUAL E TUDO MAIS, SIGAM DIRETO PARA O PV. O MELO VIANA TEM SEMPRE UMA PALAVRA AMIGA PARA DIZER.
    NÃO PRECISA FALAR COM DELEGADO NÃO. ESPERAAAAAAA!
    O PARTIDO GREEN É BEM ASSIM.

    Tão de sacanagem, vão seguir ritos juridicos idiotas, nos fazer de otários, um “ADEVOGADO” esperto vai falar que tudo foi feito conforme a lei e pronto: SALAMUNI VEREADOR.

    Gonzaguinha, que saudades!
    “A GENTE NÃO ESTÁ COM A BUNDA EXPOSTA NA JANELA PRA PASSAR A MÃO NELA”.

    Vamos reagir!!!

    A gente grita, faz passeata, xinga, vai até preso por causas lá do Irã, Iraque, baleias, Bush, bucha, Talibã, ursinho órfão da Alemanha, PORRA!

    A coisa tá acontecendo no nosso quintal! Na nossa aldeia. TODO MUNDO SABE QUE É TRETA.
    Não conheço o tal do Galdino, nem sei que banda toca e se toca, mas isso é um caso de roubo de cidadania. O tal do SUPREMO tem que enxergar isso na tal lei de fidelidade. Hoje é um vereador e amanhã? Já pensou se essa moda de denuncia (eu acho que no caso é mais um risco) de assédio causar expulsão de partido, pegar?
    ACHO QUE NEM PRESIDENTE SE SEGURA NO MANDATO.

    P.S.: Antes que os chatos me aporrinhem, nada contra apurar e punir assédios, contrangimentos e qualquer outra coisa que prejudique ou ofenda o cidadão ou cidadã. Só acho que tudo tem seu foro. E o PV não é foro nem para as chamadas causas verdes. Ainda mais aqui no Paraná.

  28. Fabio Campana

    Estou sofrendo duplamente, a mídia e a sociedade machista que deturpam esse tipo de denúncia. Por isso que demorei os três meses para denunciar o Prof. Galdino, tinha certeza que isso se reverteria contra a minha pessoa e não acreditariam, achariam de qualquer forma que seria mentiras só para derrubar o vereador, só denunciei agora pois estou sabendo de mais 3 casos de assedio, uma delas tambem é casada e tem este mesmo receio que iria passar por isso, portanto ainda não o fez.

  29. Concordo com a Alice; Salamuni e tantos outros; vai saber quem é realmente o Profº, mas até então, cheira a armação! Parece até paródia. Por outro lado, o PV no Paraná é apenas uma tentativa frustrada do famoso e atual “merchan” ecológico (do já anunciado partido vigarista), e por falar em meio ambiente, tai a motivação Eco-demagoga para o Requião que constrói a sua imagem com a fama de “amiguinho do meio ambiente” e por trás dos panos, faz suas piadinhas e veta leis importantes inclusive aquelas que poderiam permitir a atuação de profissionais da área ambiental. Figurinhas carimbadas ou não, no caso do Profº Galdino, Melo Viana – muito provavelmente envolvido nesse escândalo – tem grandes possibilidades para receber o Beijo da Morte* do Nosso Ilmo. “Coroné” do Executivo. A MODA AGORA É CORRER DO REQUIANISMO…

    * consultar colunas do O Impacto Paraná.

  30. Tia Katia:

    Você amarrou seu jegue numa toceira de capim (verde, verdinho).
    Ele vai comer o capim todinho, vai embora, vai te deixar a pé, sozinha, verde de raiva e sem ajuda.

    O mundo todo tia Katia, (machistas e feministas) só está estranhando as coincidências de datas entre você ser assediada, não contratada, os colegas dispensados, a denuncia seguir para o PV e não para uma delegacia especializada, o rito sumário da expulsão, etc e tal.

    Quem está realmente procurando justiça, não está nem ai para a mídia ou coisa assim, mesmo porque o pessoal da Delegacia da Mulher é muito bem treinado para tratar de casos assim que envolvem personalidades, tem experiência e competência para dar apoio e encaminhamento adequado para as verdadeiras vítimas de todos os tipos de abusos, não somente contra a mulher, mas também para toda a família.

    Então não dá para engolir (ops!) essa sua saida pela esquerda verde e não pela justiça certa.

    Não culpe o mundo machista, a sociedade consumista, o efeito estufa ou o Greenpeace.
    Se a sua causa é verdadeira, vá numa delegacia especializada e manda ver. Simples assim.

    Mas, sinceridade tia Katia: NUM DÁ PARA ACREDITAR NISSO NÃO. VOCÊ FOI USADA PELO PV, NISSO SIM VOCÊ PODE ACREDITAR.

  31. Sr Katia nesse momento, eu conhecendo o Sr Paulo Salamuni ele está envergonhado com a sua atitude de baixaria, que você acabou tomando. Imagino que você poderia ter feito a denuncia no dia que aconteceu, se realmente o caráter estivesse acima de suspeita, mas induzida pela ganância e rancor. Pois o Vereador Galdino, após a sua desistência, não o aceitou no seu quadro de funcionários e em seguida armou esta farsa em conjunto com Chico do PV, achando vocês que estariam fazendo um bem, para o retorno do ExVereador Paulo Salamuni, mas com certeza que Salamuni não concorda com esta armação, até porque já foi suplente outras vezes e sempre soube esperar o momento para assumir.
    SALAMUNI eu confesso que estou solidário com você, pois tenho certeza que nesse momento você está com vergonha de ter no Partido pessoas como Melo Viana e essa dupla de farsantes,
    que são culpados de toda esta situação.
    para terminar ,Salamuni conhecendo você como eu e o Povo de Curitiba conhece.
    Sra Katia você perdeu o emprego como Assessora no Gabinete do Vereador Paulo Salamuni, pois após a eleição de 2010 Galdino e Roberto Aciolly vão ser Deputados, e Chico e Katia desempregados.

  32. se pediu ou não pediu não sei, mas alguem lembra quando outra figura politica do estado das araucárias indagou a uma moça se ela era casada, e esta ao responder que sim foi novamente indagada, “trai o marido?”
    aquilo foi assédio?
    aquele fato não teve tanta repercursão…
    pois é professor, acho q vc não tem tanto cacife não é mesmo? só alguns podem (ou acham que podem) tudo…
    hehehe, o retrato da politica provinciana e medíocre que nos assola, se é fato, factóide, retaliação, vai saber…

  33. Que bocona de jacaré!!!!
    Tá louco meu, se não mente, não invente!!!!!!!
    Tem perereca assoviando para disfarçar e jacaré virando bolsa de vergonha da colega???

  34. Engraçado quando o eduardo requiao acabou com o programa porto solidário no porto de Paranaguá por ciúmes de certa psicóloga com certo medico, o silencio da imprensa foi total falou nada…, pelo que se fala em Paranaguá tanto o medico como a psicóloga tiveram que fugir do estado do Paraná, é só ir a Paranaguá e confirmar a historia.

  35. Sandro Viecelli Responder

    Foi muito bom isso acontecer, exceto pelos transtornos que o Sr. Galdino está tendo.
    Descoberto, assim, por via oblíqua, o que é o tal PARTIDO VERDE, alguém ainda vai votar nesta legenda algum dia? Eu é que não.

  36. PV partido vazio Responder

    E daí Chico, secretário do partido, é a hora de botar esse capacho do Dulce para correr e vc assumir a presidência deste partido. Com a palavra vc Chico…………………………………………………………

  37. Sra Katia. Lendo o seu comentário aqui, só me resta deixar algo para que possa refletir:

    Graças a atiudes com a sua, de não denunciar os fatos tão logo eles aconteceram, é que crimes contra as mulheres ainda ficam impunes. Creio que uma mulher com certa experiência de vida tem o dever de fazer isso, não apenas por si mesma, mas pela sociedade. Não se preocupasse naquela época com comentários maldosos. Pois certamente vc não deve ser sozinha no mundo e todos os que gostam de vc certamente estariam ao seu lado nesse momento. E creio eu que isso já é o bastante para se criar coragem e lutar.

    No entanto, o fato de a senhora procurar o PV ao invés de dar queixa na DM causa muito alvoroço. E não é pra menos. Até onde sei não cabe a partido político algum sentenciar acusdados de assédio sexual. Isso é caso de polícia!

  38. Katiazinha, querer posar de mocinha inocente, depois do sururú já formado?
    Nem minha mulher acredita em você.

  39. Os que me antecederam são uns mal educados, machistas…
    É só mulher bonita que faz sexo??? Aliás a Kátia é muito bonita…

  40. Pelo pouco que conheço do Galdino e de sua timidez acredito que é ele que foi quase estrupado!

  41. Olha o Galdino não é o homem mais bonito do mundo, mas é aquele tipo que faz a gente olhar pra trás para analisar melhor.
    Portanto quem deve ter se insinuado foi a Kátia e como ele não quis ela ficou com raiva.

  42. E quiz aprontar essa história para o Galdino para prejudicá-lo.
    Mulher rejeitada é assim mesmo.
    Não consegue, parte para a baixaria.

  43. Atenção mulheres!
    A Delegacia da mulher mudou sua sede.
    Agora, ela está localizada na Rua Nilo Peçanha 1315, coincidentemente na sede do PV.
    Delegado responsável: Mello Viana.

  44. Fábio Campana é demais, só assim podemos analizar melhor as coisas, quanta pretenção e imaginação tem esta moçinha.

  45. Esses puxa saco do Requião são fóda,só pensão em lascar com os que querem trabalhar,até o coitado do prof. Galdino caiu nas garras deles.È, onde estão Melo Viana, Doatico Santos, Claudio Ribeiro. Não é aconcelhavel ficar perto.Esses, são puxa saco de carteirinha,o povo sabe!

Comente