Uncategorized

Osmar e Stephanes fazem dupla no interior

osmar-stephanes

O senador Osmar Dias e o Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes estão neste momento, lado a lado, em evento para sete mil pessoas no Centro de Convenções de Cascavel. São produtores rurais de toda a região oeste, reunidos para discutir o novo Código Florestal.

Impressionante é a quantidade de máquinas fotográficas na platéia. Todos querem tirar fotos da dobradinha Osmar e Stephanes que, apesar de estarem em partidos diferentes, poderão perfeitamente ocupar o mesmo palanque em 2010.

12 Comentários

  1. Nosso CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO, foi sancionado a mais de 40 anos e nunca saiu do papel.
    Nestes 40 anos de existência do Código Florestal, o Governo Federal e os Governos Estaduais nunca conseguiram chegar antes que os emigrantes em lugar nenhum deste Brasil, com o Propósito de definir um zoneamento de desenvolvimento urbano e agropecuário em conformidade com as Leis Ambientais. O Ministério do Meio Ambiente e suas Insitituições só vieram a acordar para o assunto a menos de um ano com o Decreto 6514. Decreto este que inviabilizaira a produção agropecuáira de cerca de um milhão de pequenas e médias propriedades rurais. Graças a Politicos como o Senador OSMAR DIAS e o Ministro REINHOLD STEPHANES, que abraçaram a causa em defesa de quem produr o alimento para todos os Brasileiros e ainda colaboram com cerca de trinta por cento do PIB, tivemos as medidas do Decreto revogadas e prorrogadas através do Decreto 6686, até dezembro de 2009. Com este novo prazo a classe dos produtores rurais se mobiliza e com o Trabalho incansável de Homens como OSMAR DIAS e REINHOLD STEPHANES, podemos dizer que as negociações avançam muito e com certeza teremos um novo Código Florestal Brasileiro digno de ser cumprido legalmente sem comprometer a exploração agropecuária e a viabilidade social e economica de milhões de propriedades rurais. Somos produtores e somos os mais interessados e preservrar o meio ambiente, pois é dele que tiramos nosso alimento e nossa renda.
    E quanto a 2010, com o apoio de Reinhold Stephanes e de todos os Paranaense elegeremos OSMAR DIAS GOVERNADOR.

  2. Paulo Costa Branco Responder

    Nem em festa de japones tem tanta maquina fotografica.
    Menos seu Campana…….menos!!!!!

  3. Jurandir da Silva Responder

    È de politícos serios que presisamos,e nao de coruptos que nunca sabem o que esta acontecendo.Sua postura ministro Reinold é de lisura,de grande politico,sabe que o Senador Osmar Dias é um homen de palavra e hoje é o nosso nome forter para o governo.

  4. O problema é que esse pessoal fazendeiro quer mudar o Codigo Florestal na parte que agora está funcionando (reserva legal). Eles querem mesmo é liberação para devastar o pouco do que restou. E convidaram o Burko do IAP para cabo eleitoral pelo PV. Arghhhh!!!!
    Eu até votei no Osmar, mas agora, não sei não.

  5. OSMAR GOVERNADOR E STEFHANES VICE? ESTÁ AÍ A DOBRADINHA DA CPMF DO LULA. TALVEZ ELES PENSEM QUE O POVO NÃO VAI SER LEMBRADO DISSO. QUÁ, QUÁ, QUÁ. VAI SER O MAIOR FÉRRO SE SE METEREM A BESTA.

  6. Me desculpem, mas quem coloca comida na minha mesa são os pequenos proprietários rurais que plantam arroz, feijão, batata e hortaliças.

    Estes sujeitos latifundiarios, da foto, querem grandes descampados apenas para criarem gado e plantar soja e cana.

Comente