Uncategorized

Profecia de Romanelli sobre o futuro político de Reinhold Stephanes

romanelli-pmdb-3

“Profecia por profecia, eu também faço a minha. Não interessa quem seja o eleito presidente e governador, o Stephanes estará junto, à mil e satisfeito”, do deputado Luiz Cláudio Romanelli em resposta à profecia do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, que afirmou que a candidatura de Orlando Pessuti ao governo será tão pifia quanto foi a de Carlos Moreira para prefeito.

12 Comentários

  1. Só faltava essa no currículo desse despreparado representante do povo, dar uma de Nostradamus do Centro Cívico. pode !

  2. Jacques de Andrade Reply

    Mas prá isso não precisa de profecia, é só olhar o currículo do stephanes. sempre teve do lado de quem tá no poder;

  3. Tá certo vc romanelli. Um brilhante deputado mas um péssimo vidente. Pois o stefanes sempre esteve com quem ganha. Até criancinha de 7 anos de idade sabe disso. O Stafanes só se elegeu porque estava no pmdb se estivesse em outro partido iria ficar de suplente de novo. É um filhote da ditadura a serviço de quem ganha.

  4. Com o Obama ele seria identificado como um deputado ou senador que vai para o congresso ou está no governo apenas para atender interesses de lobbystas. Aqui ele surfa, faça sol ou chuva, ele tem boas ondas…e aposentadorias.

  5. Romanelli, já que você é um grande vidente, só uma pergunta: O pedágio baixa ou acaba?

  6. Ronaldo, vc chama o Romanelli de despreparado, gostaria de saber, na sua opinião, qual deputado é mais preparado do que ele? não sabe não é mesmo? invejoso

  7. ESSA RAPOSA VELHA DO STHEFANIS JÁ APRONTOU MUITO NO PARANÁ E, PRINCIPALMENTE EM CURITIBA. ISTO9 SEM FALAR QUE ELE ACABOU COM A PREVIDENCIA NO PAÍS.

  8. Vigilante do Portão Reply

    Também vou fazer uma profecia: O Requião nao consegue a vaga para o Senado e o Romanelli (O fura catraca) não vai ser Deputado. kkk

  9. Professor Jaquim Reply

    As vezes a vassalagem compromete o bom senso e a visão de futuro, comparar Pessuti com Moreira em termos eleitorais, constitui uma heresia política. Pessuti 2010,2011,2012, 2013…

Comente