Uncategorized

Moraes esquece o PMDB e acompanha Beto Richa

beto-e-mauro-moraes

Foto Maurilio Cheli

Vai provocar novo azedume nos arraiais do PMDB. Hoje o deputado Mauro Moraes, do PMDB, acompanhou o prefeito Beto Richa na inauguração do Armazém da Família Caiuá, na CIC. Moraes discursou no palanque e falou de segurança pública. “O Paraná só terá segurança quando Beto Richa for governador”, disse Moraes.

Richa desconversou, e disse que se sentia muito feliz em inaugurar mais uma obra de segurança alimentar. O Armazém vende alimentos com preços 30% menores que nos mercados comuns e atende famílias de baixa renda.

37 Comentários

  1. ESTÁ AÍ MAIS UM DO CORDÃO DOS PUXA-SACOS. ESTÁ CUTUCANDO O REQUIÃO COM VARA CURTA POIS SABE QUE O BOB NÃO APOIARÁ O BÉTO EM HIPÓTESE ALGUMA, AINDA MAIS DEPOIS QUE O GRUPO ( LEIA-SE ) HERMAS BRANDÃO E CID CAMPELO TEREM DEFENESTOU O MAURÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS. A CONTA DISSO VAI PARA O BÉTO QUE RERESENTA ESSE GRUPO POLÍTICO. QUEM DEVE TER CUIDADO COM ISSO TAMBÉM É O ALEXANDRINHO KHURY, QUE SE DIZ TÃO AMIGO DOS REQUIÕES.

  2. Este Mauro morais e um cara inteligente pois tem toda razao quando diz que so teremos melhor segurança quando BETO RICHA for governo de estado pois a hera requiao ja era. e ele sabendo disso so cuida dos seus intereses e nao mais do estado.

  3. mauro moraes por isso que a cada eleição vc diminui seus votos!! vê se vc se inchegar rapaz!! larga mão de ser vendido!!

  4. Sábio é o político que vai e pode construir obras onde o povo está, e necessita delas para ter melhor condição de vida!
    O resto dos políticos, fica chupando o dedo, e aprontando sacanagem para este mesmo povo, já calejado de politiqueiros de vépera só de eleições!

  5. mauro moraes tem razão ,tenho duas filhas e me preocupo muito a segurança ,cada vez pior , o requiao nao tem tempo de ver isso ,pois ele so pensa em processar todo mundo.todo mundo q nao cala a boca quando ele pede dida-se de passagem nao vejo a hora desse louco sair do governo e colocar alguem competente e sensato como o nosso prefeito beto richa.se o beto fez o q fez para curitiba,imagine como vai ficar nosso estado c ele??o melhor do brasil sem dúvida…

  6. Mauro Moraes… pede para sair…. tá ficando ridículo já!
    Quer aparecer ….coloque uma melancia na cabeça e saia desfilando!!!!

  7. O Beto Richa tinha q ter vergonha de andar um Judas desse na mochila, pois se ele hoje trai o PMDB, amanhã será quem?

    …Sebá!!!, veja se tem orçamento(gráfico)pra comprar creolina e desinfete os lugares por onde esse trairão anda ou vão ficar com esse lambido por perto de vocês?

  8. O MAURO MORAIS DEVE SE BANDEAR PARA O PSDB, DEM, PP OU COISA QUE O VALHA. DEIXE O PMDB, VÁ EMBORA.

  9. Aquela velha ladainha, todos reclamando dos politicos, e quando fazem alguma coisa reclamam tb. Decidam-se! se criticar faça melhor. Se é politicagem isso, pouco interessa, o fato é, Curitiba tem melhorado nas mãos de Beto Richa. Pelo que tenho visto, o deputado Mauro Moraes tem ciencia do que fala. Falo isso com base na eleição passada, em que moraes foi contra a candidatura do dignissimo moreira, gastou dinheiro a toa e voto que é bom nada fez. É só abrir o jornal e ver, a briga pra governador é Osmar ou Beto, e novamente Moraes tem razão Pessuti vai fazer feio. Apoiado Mauro, segurança mesmo vamos ter apartir de 2011.

  10. QUEM VIVER VERÁ. Responder

    Se o Beto for Governador, seria o Francisquini Secretário de Segurança ? Se for, pelo menos é do ramo.

  11. Mauro Moraes o deputado mais votado da capital, que fez o dobro de votos a mais do candidato a prefeito pelo PMDB, ta certissimo em acompanhar o prefeito Beto Richa, que é com certeza o item chave da politica paranaense.
    Duas pontencias de votos da capital, tem que andar juntos…. em favor do povo, independente de partido politico..
    Parabens Mauro Moraes e Beto Richa…
    continue assim, que quem manda é o povo em vontos 😉

  12. E as novas denuncias contra empresas ligadas ao presidente da Camara como ficam? Cadê o lider milionário, vai esplicar ou não.

  13. Mauro Moraes, como bom peemedebista, sabe que o sucesso político só vem quando as alianças são certas e oportunas (em se tratando de política não precisam ser fortes e duradouras). Apoiar Beto Richa só demonstra sua esperteza política, apóia quem tem tudo para ter uma carreira longa pela frente. Só precisa ser lembrado que o TSE entende que o constitucionalismo brasileiro não permite a troca de partidos, ou seja, a hoje tão famosa ‘fidelidade partidária’, pois é, pelo menos por enquanto Moraes vai ter de continuar no velho PMDB de guerra, como diria nosso governador. Aliás, por falar nele, o que será que o Requião está achando disso??? Não deveria Moraes apoiar o Pessutti??? Realemente Moraes é muito esperto!!!

  14. Stephanes e agora o Mauro Moraes, saindo de perto do Requião, a canoa tá afundando … até julho vem os outros …

  15. A ratarada faz tempo que abandonou o navio do rei do nepotismo. Muitos secretário ligados ao pmdb estão com inveja dos deputados poruqe não podem fazer o mesmo. A um, por medo do chefe, a dois porque não tem votos, a três porque a maioria é incopetente mesmo. E daí dá-lhe diarréia com a chegada do final melancólico do governo nepotista. O fim está próximo, IMOSEC para a equipe de governo, diarréia geral!

  16. É isso ai. Enquanto o prefeito Beto Richa se esforça para aparecer na mídia com mais uma inauguração, o seu secretário, presidente do Imap, trata de cometer o disparate de contratar uma corretora de seguros de Porto Alegre, que sequer tem representação em Curitiba, para administrar o seguro de vida em grupo dos funcionários da PMC. Será que a nossa Curitiba não tem uma corretora capacitada para exercer tal função? O ISS que resulta no pagamento à esta corretora do valor da corretagem que é de 3% ao mes sabe para onde irá? Para a prefeitura de Porto Alegre. Então o nosso ilustre secretário está trabalhando para os nossos irmãos gauchos. Teve uma corretora de Curitiba que fez proposta formal ao Imap, no sentido de reduzir em 45% o percentual que ora se paga de taxa de corretagem, repassando esta diferença como desconto na taxa, ou seja, iria baratear o custo aos segurados, porém nem sequer foi recebida. Estão metendo a mão no bolso dos funcionários. Isto que o Imap está fazendo é uma autentica maracutaia para beneficiar alguem.

  17. Uma perguta ao Deputado MAURO MORAES, que tanto critica a segurança pública do estado…Meu caro deputado, teria o sr. algum pblma pessoal com algum policial, algum acontecimento recente que tenha magoado vossa excelencia e que o secretario de segurança teria mando lhe prender, dai o motivo da sua magoa ?

  18. Um dos piores defeito do ser humano é deformação de caráter, o dep. arco íris é campeão nessa área, o cara não tem um minimo de decencia, é um tremendo cara de pau, traiu o Beto qudo ainda era vice prefeito, fez de tudo para ferrar o vice na época e não quería que saísse candidato, falava para o Taniguchi e a Marina que o Beto Richa não era confiável , pro Beto dizia que estava com ele, por tras apunhalava… A deformação de carater influi no desvio de conduta, o dep. arco
    íris dá aula nesse assunto. Toma vergonha nessa cara deputadinho de m…………

  19. LUIZ GUIMARÃES Responder

    Prefeito BETO RICHA , abra o olho com os falsos, os traídores, aqueles que ontem te cumprimentavam com uma mão, e com a outra enfiavam o punhal na tua costas, hoje te abraçam e te bajulam. Na primeira oportunidade te apunhalam novamente…. XO SATANAS, XO SATANAS, XO SATANAS

  20. Menos, Sr. Mauro Moraes. Bem menos. Richa NÃO é candidato a nada. A função dele é administrar CURITIBA. Para isso pleiteou reeleição. Portanto, cumpra o seu mandato e ponto final.
    O governador de que o Paraná precisa é Álvaro Dias, embora o País também precise dele como presidente.

  21. O Mauro Moraes deve ter tanta certeza, que em uma reportagem acima mostra que a violencia em curitiba AUMENTOU, Também esta na Gazeta do Povo…
    Acho que ele tem certeza do que diz mesmo.

  22. Ta certo o Mauro chega de ficar ao lado dos incopetentes Beto Richa é jovem é sério e inteligente, Requiao é passado , Beto é Futuro .

  23. O MINISTRO FOI MANCHETE POR DAR SUA OPINIÃO. O SR. MAURO DECLAROU APOIO E AINDA CONVOCA OS COMPANHEIROS DE PARTIDO.
    PERGUNTO,SOFRERA AS PRESÕES QUE O SR. STEPHANES SOFREU?O JOÃO ARRUDA VAI ESPINAFRAR O DEPUTADO/
    E TUDO MAIS QUE OCORREU A 2 SEMANAS?

  24. História curitibana acontecida num posto de saúde na periferia. A senhora chega urrando de dor. Estava com cólicas renais. O médico de plantão estava numa salinha lá atrás, filosofando com outros funcionários. Os gritos de dor aumentaram e deixaram incomodados quem estava ali trabalhando como segurança. Ele foi até a sala, contou o caso, o médico disse que já ia. Não foi. Isso durou uma eternidade. O terceirizado já estava sentindo as dores da mulher e da agonia da impotência diante do fato. Voltou à salinha determinado: “Olha, não é por nada não, sei que vocês sabem o que fazem, mas a mulher lá na frente entrou em óbito”. Foi uma correria dos diabos. Quando o médico chegou até a sala de espera, a mulher estava vivinha da silva, mas urrando. Ela foi atendida. O que inventou a história levou uma babada do chefe do posto no dia seguinte, mas foi perfeito na resposta: “Eu não fiz nenhum juramento, mas fiz o doutor cumprir o dele”.

  25. ele se diz deputado do boqueirão. aqui nos não temos, esgoto o rio belem transborda e quase todas as ruas só tem recape ser dizer que nos não temos meio fio tanbem vale a pena dizer que temos uma arrecadação do tamanho de uma cidade de médio porte nos não merecemos este cidadão

Comente