Uncategorized

Tucanos e pedetistas juram que continuam juntos

zucchi_rossoni

PSDB e PDT apresentaram o mesmo discurso na Assembléia, depois da divulgação da pesquisa Datafolha com as intenções de voto para o governo em 2010. Os dois garantem que a aliança está mantida, daforma que foi antecipado neste blog ontem nas declarações do prefeito Beto Richa.

“Esta disputa entre o Osmar Dias e o Beto Richa não existe. Em nenhum momento nossa aliança foi quebrada”, disse o vice-presidente do PDT-PR, deputado Augustinho Zucchi. E apesar de garantir que não acredita em pesquisas, questionou: “Por que não pesquisaram um cenário sem Alvaro e Beto, colocando só o Osmar?”

Pelo PSDB, o deputado Valdir Rossoni, também reforçou a aliança, mas não escondeu que os tucanos estão tranqüilos com a dianteira de Alvaro e Beto na pesquisa. “Com este resultado, só precisamos ter juízo e conversar muito”, disse Rossoni.

12 Comentários

  1. “Por que não pesquisaram um cenário sem Alvaro e Beto, colocando só o Osmar?”

    Mamar na vaca o “agroboi” Zucchinho não quer!

  2. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    “Esta disputa entre o Osmar Dias e o Beto Richa não existe”.

    Mas É CLARO que não existe! De onde será que ele tirou essa idéia? Que absurdo!

    Todo mundo sabe que o que existe mesmo é o coelhinho da páscoa, o Papai Noel, a fada madrinha e outros bichos mais.

  3. Caramba que demagogia exagerada. A coisa ta assim: O casal se separou só que nenhum dos dois quer assumir o onus. O Beto é covarde em não assumir a sua candidatura e o Osmar tem medo de disputar sem o apoio do Beto. E ficam nesse chove e não molha, esperando que o outro de a notícia.

  4. O rei do nepotismo sabe que só tem chance de embarcar nos ponteiros das pesquisas (Beto, Álvaro e Osmar) se eles se degladiarem entre si, se dividirem. Se estiverem junto ninguem vai querer requião por perto já que não agrega nada, pelo contrário, só se perde voto estando perto do rei do nepotismo. Por isso moçada, união, vamos expulsar o vagabundo-mor do estado, obrigar essa família a trabalhar de verdade, sem mamar nas tetas do erário. O fim está próximo para a família nepote e para o secretariado preguiçoso, que nada faz além de receber salários, viagens, afagos e “outras” benesses do cargo! A diarréia corre solta no Palácio das Araucárias e nas secretaria de estado; Imosec neles!

  5. Requião, não tem o que temer esses caras o Diarréia, porque os derrotou já na ultima eleiçao, e hoje ele so tem é que apadrinhar o Pessutão e ir junto com o mesmo para o abraço.

  6. Na hora da onça beber água… imergirá das profundezas do lago à vaidade de cada um e…
    (É preciso dizer o resto?)
    Abração.

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Porque não fazem uma pesquisa colocando somente o Paulo Bernardo, ou só com a Gleisi?

  8. Esse Augustinho Zucchi é uma figura surgida das pranchas de desenho de Walt Disney. Em hipótese alguma o nome de Álvaro Dias será descartado para qualquer prévia.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Vocês eleitores, jornalista politicos, analistas politicos, filiados que pretendem ingressar na próxima campanha eleitoral, vocês jovens que também tem pretensões poliica, serem conduzidos por esses dois deputados, cujos partidos, PDT e PSDB tem os melhores homens para se apresentarem como candidatos ao Governo do Estado? Que falta faz Alencar Furtado, Euclides Scalco, Léo de Almeida Neves, Ney Braga , Souza Naves, Paula Soares entre outros, que conduziram partidos politicos no Paraná!

  10. gente falar do Requiao e dar murro na ponta de faca voces s’ao todos alunos n’ao sabe
    fazer politica se unur’ao tudo e todos me diga
    qual foi o rezultado da ultima elei;ao se voces
    chegar ao palacio e so porque o homem n’ao
    pode concorrer a proxima se nao iria ser outra
    surra…rsrsrsrs

Comente