Uncategorized

Beto, Lerner e Saul Raiz na homenagem aos ex-prefeitos.
Requião faltou

beto-saul-lerner

De todos os ex-prefeitos de Curitiba convidados para uma homenagem hoje na Assembléia, compareceram apenas o atual prefeito, Beto Richa, Jaime Lerner e Saul Raiz.

Todos discursaram. Lerner levou para a tribuna cinco folhas de seu discurso. Ao terminar a terceira página, vasculhou o que tinha em mãos à procura da quarta folha. Não achou e admitiu: “Perdi uma das páginas do meu dicurso. Vou improvisar”. Muitos preferiram a segunda parte.

Requião não compareceu a homenagem. Está em Foz do Iguaçu participando do Seminário da Crise e de encontros com diretores de escolas.

14 Comentários

  1. Sinceramente, não se perdeu nada com a ausência de Requião, pois seguramente a população de Curitiba tem vergonha de dizer que um dia esse senhor des-administrou a cidade…

  2. Jaime lerner foi o maior transformador de curitiba e do paraná. transformou curitiba e o estado em uma grande máfia. vendeu o municipio e o estado. É um tremendo cara de pau aparecer por aqui. Vergonha!!!!!!!

  3. Alguem se lembra das obras que a gestão do hoje Inquilino do Canguiri deixou para o povo de Curitiba após sua passagem pela Prefeitura ?

  4. Curitiba sempre teve bons Prefeitos. Alguns foram fantásticos como o Lerner, Ney Braga, Ivo Arzua, Saul Raiz, o Beto Richa (que surpreendeu), Cândido de Abreu, Erasto Gaetner. Alguns foram discretos mas operacionais como o Cássio Taniguchi. Outros, apenas espetáculo com alguma obra e muita verborragia (Greca e Requião). A lista dos competentes é enorme e não cabe num simples comentário. Sorte nossa, Curitibanos; o espetáculo vazio e verborrágico está em Foz, a passeio com máscara de trabalho.

  5. José Russomanno Responder

    Governador, que falta de respeito com o curitibano.
    Fica o registro, mais uma vez, de sua falta de sensibilidade e consideração com a vida pública

  6. O rock, vc esta em outro mundo, defendendo um cara que não faz nada e fala demais. Me diga alguma coisa que o seu amado fez qdo foi prefeito de Curitiba. Abra o olho.

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    De Ney Braga para cá eu conheci todos os Prefeitos.Estive com o General Iberê de Matos, meu companheiro do PTB, fui neutro com Ivo Arzua e Omar Sabbag, embora com este eu já estava no MDB, em oposição.Fiz oposição à Jaime Lerner e Saul Raiz, pois era Presidente do MDB naquela época.Acompanhei Mauricio Fruet e Roberto Requião, aos outros Rafaael Greca e Cassio Taniguchi, já estava fora de politica partidária. E lógicamente que acompanho o atual Prefeito Beto Richa, pois participei da campanha ativamente, reunindo todos os antigos participantes do MDB e dois jantares, com assinatura de Manifesto, divulgado perante os eleitores, solicitando apoio à Beto Richa.Jantares estes memoráveis , com grande lideranças politicas, inclusive o proprio candidato e o Presidente Nacional do PSDB na época, Senador Tasso Jereissati.

  8. Rock, o Requião é o que mais faz discursos desnecessários!!!
    E lembrei de uma “obra” do Requião: aquelas fichas do vale-transporte com a inscrição do nome dele.
    Beleza, hein!?

  9. Não sou paranaense, sou baiano, mas quero aqui prestar uma singela homenagem ao ilustre homem público, Nei Braga, pela honestidade com que assumiu e prestou contas em todas as administrações, desde prefeito de Curitiba a governador do Estado, um exemplo a ser seguido pela maioria dos políticos da atualidade. E homenagear também o prefeito Beto Richa, pela sua transparência e hosnestidade, o que nos enche de orgulho como brasileiro. Aoa demais, conteporâneos talvez de Nei Brraga, não faria nenhuma referência a eles, por não ter conhecimento dos trabalhos que desenvolveram como administradores…
    Um abraço a todos e sucesso ao Prefeito de Curitiba.

  10. essa direita podre que habita Curitiba, torna Curitiba velha e retrogada…
    A cidade tem um apoio burro a direita.
    Não é a toa que a cidade está indo morro abaixo.

Comente