Uncategorized

Bloco PDT/PP de Osmar Dias acredita que a disputa de 2010 ficou equilibrada

osmar1

O senador Osmar Dias não esconde sua alegria. A vitória em Londrina o animou ainda mais para concorrer ao governo do Paraná em 2010. Ele faz os seus cálculos e apresenta o PDT e o PP no comando da maioria das cidades médias do Paraná. Para lembrar algumas: Paranaguá, Guarapuava, Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Londrina e Maringá.

“O PDT sai fortalecido ao vencer as eleições naquela que é a segunda maior cidade do Paraná, no número de eleitores. Damos mais um passo à frente para que o projeto que o PDT vai apresentar para o Paraná em 2010 se solidifique”, destaca Osmar Dias.

11 Comentários

  1. El gringo de PY Responder

    A matéria é bem clara – ALIANÇA PDT/PP – ou seja (adios PT) que fica se iludindo tentando lamber as botas do agronegócio. O PT precisa tomar seu rumo ou melhor seus dirigentes renunciarem por incompetencia.

  2. Osmar, não se iluda.
    A vitória do Barbosa Neto deveu-se ao apoio do Belinati e a revolta dos quase 139 mil eleitores pela cassação do seu lider maior, Belinati.

    A vitória não foi do PDT e nem do PP. Como também não foi derrota do PSDB. Foi, sim, do candidato Hauly, cujo índice de rejeição na cidade é muito grande. Haja vista, que ele (Hauly) concorreu cinco vezes e perdeu todas.

  3. Esta eleição em Londrina não muda em nada o quadro de disputa eleitoral no Paraná para o Governo do Estado em 2010, a força do populismo de Belinati transferiu-se ao também populista e não menos caráter duvidoso Barbosa Neto, que se não tiver impedido politicamente em breve, não será uma liderança nunca, face seus meios obscuros de tratar o que é público!

  4. A turma do Osmar que não pense que ganhou alguma coisa lá em Londrina, pois as pesquisas mostram que o Beto vence qualquer um lá e em Maringá o Osmar não tá com essa bola toda. Perdeu só por 10 mil votos no estado porque foi com o Requião!

  5. EU NÃO VOTEI NO OSMAR DIAS NA ELEIÇÃO PASSADA!! VOTEI NO REQUIÃO!!

    AGORA EU VOU VOTAR E TRABALHAR DE MANGA ARREGASSADA PARA O OSMAR DIAS!!

    VAMOS TIRAR O PSDB O ANO QUEVEM!!!

    VIVA OSMAR DIAS!!!

  6. Aqueles que votaram em Barbosa, certamente votarão em osmar, primeiro pelo fato de que Osmar tem enorme aceitação em londrina, segundo que mesmo que os tucanos estejam corretos (a vitória deu-se em razão de belinati…) belinati apoiará Osmar…
    Osmar 2010!!!

  7. Essa aliança deve continuar como estava para ganhar o governo. PDT, PP, PSDB, DEM, PPS.

    Quem ganharia destas chapas?

    1- Osmar Dias Governador, Nelson Justus Vice, Gustavo Fruet e Ricardo Barros Senadores

    2- Beto Richa Governador, Cida Borghetti Vice, Osmar Dias e Rubens Bueno Senadores

  8. Atenção Sr.Sentinela ou “pau-mandado” do marido da Cidinha. Como diria o grande Mané Garrincha: “…vcs já combinaram com o povo do Paraná. Ponham em suas cabecinhas doentes, que OSMAR DIAS não é filho do ARNON DE MELLO, pai de PEDRO e de FERNANDO COLLOR. Vão aprender a fazer politica, seus trouxas.

  9. PAULOLIMA já que o Sr. se diz tão entendedor de política pq. vc não mostra a sua cara e não se candidata. Assim teriamos mais razões para darmos rizadas das besteiras que diz.

  10. Luiz Carlos Maria PDT Maringá Responder

    PARA O SR PAULOLIMA para falar de politica tem que conhecer,
    e me parece que isso esta longe de acontecer , concordo com SENTINELA FAÇA COMO MUITOS DE NOS, TENTE PELOMENOS E MOSTRE O QUE VC SABE ,DESPUTE UMA ELEIÇÃO , SE É QUE TEM CORAJEM…

Comente