Uncategorized

Dilma cresce e supera Aécio na pesquisa espontânea

dilma

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, cresceu na preferência do eleitorado como candidata à Presidência da República e ultrapassou, na pesquisa espontânea, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, do PSDB, segundo pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje.

O governador de São Paulo, o tucano José Serra, segue liderando em todos os cenários em que aparece. Dilma aparece com 3,6% das intenções de voto, em terceiro lugar, atrás do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com 16,2%, e de Serra, com 8,8%. Aécio aparece em quarto lugar, com 2,9%.

3 Comentários

  1. Almasor Abbas Adilah Responder

    Alguns dizem que “o índice está bom pelo fato dela ainda ser uma desconhecida”!

    Quem é que pode falar que ela é uma “desconhecida” depois do Lula ter gasto milhões em verbas publicitárias oficiais para promover a sua imagem colada com a dele?

    O risco fatal, que ela corre junto com o governo ao qual tem a imagem colada, é o fato da crise, que é séria e não é nenhuma marolinha, vir a atropelar com a imagem dos dois!

  2. Minha intenção não é ofender a ninguem.
    Gostaria de saber de algum jornalista historiador sobre a biografia de Dilma Rousseff em comparação com a biografia de Aécio Neves.

    É necessário que os eleitores conheçam essas pessoas desde os tempos de juventude e os lugares frequentados, escolas em que estudaram, atuações com respeito às autoridades constituidas, vida na política, e também se alguns deles tiveram ações em favor da paz, e até se alguns dos candidatos, por um acaso, tenham ou não contribuido para evitar o terrorismo. Depois de conhecer o passado dos candidatos, o eleitor poderá escolher, com mais responsabilidade, a pessoa que poderá governar o Brasil.

Comente