Uncategorized

Escândalo de corrupção provoca acareação na Câmara de Ponta Grossa

alisson

Amanhã, às 16 horas, o circo vai pegar fogo em na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. Pela primeira vez, estarão frente a frente em uma acareação o ex-funcionário da Câmara, Rodrigo de Paula Pires, réu confesso responsável pelo desvio de mais de R$ 2,3 milhões de verbas públicas, e o o chefe direto dele, o ex-diretor financeiro da Câmara, Gilberto Ferreira.

A CPI do desvio de verbas públicas da Câmara de Ponta Grossa investiga a possibilidade de envolvimento de alguns vereadores no escândalo. O presidente da CPI é o vereador Alysson Zampieri (foto), de apenas 19 anos, em seu primeiro mandato.

6 Comentários

  1. Enfiaram a mão até o joelho, hein? Além da condenação, é preciso devolver a verba surrupiada, além dos bens adquiridos de forma ilícita. Será quantos macacos estão nesse galho…podre!!!

  2. Conheço o menino que preside a CPI, é do PCdo B, trabalhava no Paraná Esporte com o Gomyde e vai longe apesar de ser meio boca dura com os policiais rodoviários. rsrsrsrs

  3. QUERO SÓ VER NO QUE VAI DAR ISSO!

    DÁ-LHE GURI, VÊ SE NÃO SE VENDE E COLOCA ESSA CPI PRA FUNCIONAR, NA MEDIDA EM QUE FOR DESVENDANDO AS CANALHICES VÁ DIVULGANDO NA MIDIA PARA GARANTIR SUA SEGURANÇA.

  4. Se o presidene da CPI tivesse mais competência o assunto estaria bem mais adiantado.
    No último depoimento apenas 3 dos 5 integrantes da CPI estavam presentes.

  5. Lenin, vc está equivocado, o “menino” que preside a CPI é do PPS e NUNCA trabalhou na PR Esporte.

  6. Ao nhengo,
    é verdade, eu confundi o menino com o primeiro suplente do PCdoB que também é um menino e tem 18 annos, obrigado.

Comente