Uncategorized

Curi diz que aprovou PEC do Emprego idêntica a proposta de Ratinho JR

Foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça a emenda que altera a PEC do Emprego, derrotada em plenário na semana passada. A nova proposta com a emenda apresentada pelo deputado Alexandre Curi (foto), do PMDB, é praticamente idêntica ao projeto apresentado pelo deputado Ratinho Jr em 2005 e também impede que empresas que receberam incentivos fiscais do governo demitam funcionários.

“Não muda quase nada. Apenas deixamos o artigo que exige a garantia da manutenção de emprego de forma mais clara. O mérito é todo do deputado Ratinho Jr, que apresentou a proposta original”, disse Curi.

A proposta seguiu para plenário em regime de urgência e deve ser votada ainda hoje.

1 Comentário

  1. Irônica esta notícia de que o dep. fed. Ratinho seja o autor de um PL que impede empresas beneficiárias de incentivos fiscais do governo de demitir seus funcionários.. Será que o pai dele conhece esse Projeto? Porque a demissão na Rede Massa de TV do Ratinho pai foi grande, mas claro que não aconteceu de uma só vez – doses homeopáticas a cada 3 ou 4 meses. E os recursos federais que aportaram por lá não asseguraram muito dos novos empregos. Talvez esteja faltando diálogo na família dos Ratos…

Comente