Uncategorized

Barbosa Neto, em Brasília, pede socorro

barbosa

Barbosa Neto, prefeito eleito de Londrina, pressionado pelas urgências de Londrina e pelo rombo nas contas da prefeitura que deve ultrapassar R$ 110 milhões, desembarcou em Brasília e acompanhado do deputado Ricardo Barros foi pedir ajuda imediata para a cidade no governo federal.

Barbosa (no centro da foto) se reuniu com o Ministro das Cidades, Marcio Fortes; deputado federal Ricardo Barros; Ministro de Relações Institucionais, José Mussio; presidente da República, em exercício, José Alencar e ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

5 Comentários

  1. Muito esquisito! Aparece sorrindo na foto e pedindo ajuda pra cobrir um rombo feito justamente por membros dos partidos daqueles de quem busca socorro… Isso é política.

  2. Barbosa tá dando uma aula de como deve começar uma boa administração, em três dias visitou todos os poderes politicos que administram o Brasil, começa a aprecer um grande estadista.

  3. O Ricardo Barros é um deputado atuante, foi o coordenador geral da campanha do prefeito eleito Barbosa Neto, e já articulou uma reunião de trabalho com 3 ministros e o Presidente da República em exercicio, em busca de recursos para Londrina…Se metade da bancada federal fosse atuante como o dep.
    Ricardo Barros, certamente o nosso estado seria uma ilha de prosperidade… Uma sugestão ao prefeito BETO RICHA, pegue o deputado Barros pra ajudar Curitiba.. KKKKK

  4. PDT vai buscar dinheiro que o PP e o PT arrombaram na prefeitura de Londrina. PP de Ricardo Barros e PT de Paulo Bernardo (foi secretário da Fazenda em Londrina com sua mulher de secretária de gestão pública também ao lado de Nedsdon).
    Quem querem enganar?
    A empreiteira que faz poda de grama e lixo reciclável agora é a Selecta do GRUPO LEÃO E LEÃO, de Ribeirão Preto de Antonio Palocci.
    Pobre Londrina.
    Vai ficar mais pobre e o povo aí da foto vai ficar mais sorridente.

Comente