Uncategorized

Rubens Bueno diz que não chamou o PT de quadrilha

rubens-bueno

Rubens Bueno, presidente do PPS nativo, diz que não chamou o PT de quadrilha. Tem feito exposições onde lembra o pronunciamento do Procurador Geral da República, Antonio Fernando de Souza, que atacou duramente os protagonistas do episódio do mensalão e qualificou Delubio Soares & Cia. de quadrilheiros.

O PT não ficou satisfeito com esta explicação de Rubens Bueno. Gleisi Hoffmann continua a exigir que Bueno esclareça quem é quadrilheiro e porque esta declaração foi publicada como sua.

23 Comentários

  1. E o Rubens que é o maior quadrilhero do Paraná porém não sabe nem de que quadriha é, vive pulando de uma quadrilha pra outra, de uma gange pra outra…

  2. Não foi o Rubens Bueno que chamou o PT de quadrilheiro, foram os ministros do STF, isso não é novidade pra ninguém….MENSALÃO, DÓLAR NA CUECA, Compra de voto no Congresso, isso tudo quem foi que inventou???
    Estão magoados??? que é isso COMPANHEIROS? deste quando a verdade dói?
    Que nome se daria a um grupo de pessoas que metem a mão no dinheiro público, colocando dólar na cuéca? senão quadrilha? ou seria gatos? ratos? turminha do mal? turminha da luluzinha?

  3. Rubens Bueno falou o que todo mundo sabe e até foi capa de jornais. Mas como ele foi diretor da Itaipu ao lado de Gleisi, tem que se explicar.

  4. Lulla Fazendo escola, Dona Greizy tambem deve andar esquecidinha e nem ela sabe quem são os quadrilheiros, poderia acessar o google em casa a noite e fazer uma rapida pesquisa pelos varios jornais do Brasil de ontem mesmo a varios anos atras e tenho certeza que ela se surpreenderá com que vai ler e poderá ate pedir seu afastamento deste partido que seguramente a decepcionara muito!!!! tadinha dela.

  5. Sera que ó o PT que é quadrilheiro, ou esse tal do voto limpo, que vendeu sua candidatura a prefeitura de Curitiba, para o PSDB, eumtroca de um milhão de reais e apoio de lideranças de bairros de curitiba para a sua filha, então candidata a vereadora, veja o que ele fez com a bancada do PPS, em Curitiba, ele só pensa no proprio imbigo, faz politicagem em causa própria. esse é o verdadeiro canalha como dizia Bezzera da Silva

  6. AO O PODEROSO,
    meu amigo, poucas vezes vi aqui nesse ou em quqlquer outro blog um comentário tão acertado, vc resumiu em poucas palavras o que é esse pilantra da política do Paraná, parabéns.
    AO MAIKO VIEIRA,
    tenho um grande apreço por vc, acho sua história na política de grande valia, vc é uma pessoa que está vencendo realmente na vida, te conheço e sei da sua idoniedade e seriedade porém, Maiko, vc foi candidato a vereador pelo PPS, durante toda sua vida vc defendeu e trabalhou pelo seu partido e quando vc mais precisou o Rubens Bueno te apunhalou como fez com toda a chapa de vereadores, assassinou todos vcs para eleger a filha, vendeu o PPS para o Beto Richa em troca única e exclusivamente de interesse próprio, não sei porque mas vc continua defendendo esse cidadão que só faz política para si. nos conhecemos na juvetude partidária e apesar disso, continue sua caminhada, vc é um grande cara.

  7. NOVA POLÍTICA!!!!! Responder

    Esse Rubens Bueno, gosta de pegar carona em todas as noticias. Ela se acha. Sua fase já passou!!! Queremos sangue novo na política.

  8. O tempo passa….
    O tempo voa….
    E os gatunos que se vendem continuam numa boa….
    E a história se repete; Tã, tã, tã.

  9. parabens ao comentario do poderoso..
    exatamente a realidade…o fogo e que o povo ainda caiii..
    esse nosso Brasil…

  10. Novamente o PT querendo mascarar os fatos e sair limpo dessa como se eles não tivessem nada a haver.

    Gleisi, quem tem alguma explicação para dar a população Brasileira é vc. Quando esteve diretora da Itaipu por diversas vezes teve envolvida em escândalos. Isso é verdade ou mentira???

  11. O destino do PT será o mesmo do PMDB ou PFL, vai virar um partido dos grotões, e desmoralizado. Esta reação ao ser chamado de “quadrilha” deve ser manifestada dentro do PT. Não são poucos os escandalos, fora traição aos ideais que pregavam.
    A acusação do tal “o poderoso” é contundente e acho que vai parar nos tribunais. (te prepara gaucho)

  12. Pedro Vigário Neto Responder

    – Pode não ter falado, mas é o que todo mundo pensa;
    – Chega de incompetências e falcatruas;
    – XÔ satanás…..
    – Esperem para ver a resposta popular nas próximas eleições, em todos os níveis;
    – Acorda povão;

    Abraço.

  13. Chamou sim, mas agóra está tirando o c. da seringa. Rubens você não tem palavra. Diga que chamou e, se processado peça a excessão da verdade do crime de calúnia que será absolvido.

  14. VAMOS AOS FATOS: NO PRIMEIRO GOVERNO DO LULA, FREIRE E DO PPS ESTAVAM BEM EMPREGADINHOS. AÍ O PT NÃO ERA QUADRILHA. O BUENO ESTAVA BEM ARRUMADINHO NA ITAIPU GANHANDO EM DÓLAR E VIAJANDO QUATRO VEZEZ POR SEMAMA DE AVIÂO

  15. VAMOS AOS FATOS: NO PRIMEIRO GOVERNO DO LULA, FREIRE E DO PPS ESTAVAM BEM EMPREGADINHOS. AÍ O PT NÃO ERA QUADRILHA.

    O BUENO ESTAVA BEM ARRUMADINHO NA ITAIPU GANHANDO EM DÓLAR E VIAJANDO QUATRO VEZES POR SEMAMA DE AVIÂO ‘AS CUSTAS DA BINACIONAL. AÍ O PT NÃO ERA QUADRILHA.

    AÍ VEIO A GOVERNO REQUIÃO. RUBICO NA COMPAGÁS, O FILHO NO DETRAN E RESTANTE DA PATOTA DO GRANDE COMUNA DO CABRAL BEM EMPREGADINHA NA COHAPAR. AÍ O GOVERNO REQUIÃO NÃO ERA QUADRILHA.

    MAS NÃO HAVIA ESPAÇO NA PREFEITURA. E ENTÃO O GRANDE PROFESSOR DO DIPLOMINHA ARRANJADO COMEÇOU AQUELA CAMPANHA CONTRA O BETO E OS CONTRATOS DE LIXO DA PREFEITURA. LEMBRAM? AÍ SÓ HAVIA QUADRILHEIROS AO LADO DO BETO, SENDO ESSE O PRÓPRIO ALI BABA.

    MAS EIS QUE VEIO OUTRA ELEIÇÃO. E SABE COMO É. E SE TEM COISA QUE GENTE DO NAIPE DO LIMPINHO GOSTA NESSA VIDA É CARINHO E CARGUINHO. CHEGA A SE LAMBUZAR….

    AÍ CONSEGUIU ELEGER A FIHOTINHA…ARRUMOU UNS CARGUINHO…E ASSIM A VIDA SEGUE SERENA E TRANQUILA, ENQUANTO O RESTO DO MUNDO PRECISA PEGAR CEDO NO BATENTE.

  16. Gleisi quer saber quem é quadrilheiro. Hahahaha. É mais fácil perguntar quem não é.

    Há grandes e pequenas quadrilhas em todos os partidos e o PT não é exceção, pelo contrário, incorporou rapidamente as práticas de corrupção dos governos anteriores, fazendo até o Maluf e o Quércia parecerem honestos.

    Hipócritas.

  17. Agora o Bicho Pega , a Gleise deve saber tanta coisa desta turma do PPS. pois eles eram funcionarios Fantasmas da Itaipu. Helio Wibirski e Rubens Bueno. Esta quadrilha do PPS, deve ser do mesmo Kilate da quadrilha do Partido Verde. atençao Ministério Publico, fiquem atentos.

  18. chico paranaguá Responder

    Eu acho que o Rubens Bueno está certo. O PT é quadrilheiro mesmo. Quem disse e eu e o Rubens repetimos foi o procurador-geral da república. Querem mais alguém? Livrem-se da cadeia petistas canalhas. O novo é PPS.

  19. Esse Artur Acácio sabe das coisas. Pô meu, o sujeito fez uma cronologia fantástica dos fatos pertinentes, nas últimas eleições, ao Voto Limpo. Portanto com a palavra a rapaziada da Comuna do Cabral, (Segundo o Artur Acácio aí de cima).

Comente