Uncategorized

Prefeitura esclarece que Deonilson Roldo jamais recebeu salário duplo

Leia a nota de esclarecimento da Prefeitura de Curitiba sobre o salário do chefe de gabinete Deonilson Roldo.

1. A Prefeitura de Curitiba esclarece que não houve, em nenhum momento, por parte de Deonilson Roldo, chefe de gabinete do prefeito, recebimento ilegal de valores ou acúmulo de salários de duas fontes pagadoras.

2. Toda vez que um funcionário de um órgão público é cedido a outro, com ônus de ressarcimento, cabe ao novo contratante o ressarcimento do salário pago no órgão de origem.

3. O que está em discussão com o Ministério Público é uma eventual diferença no total de repasses da Prefeitura de Curitiba à Assembléia Legislativa, por conta da cessão do funcionário Deonilson Roldo.

4. A Procuradoria Geral do Município já acordou com o Ministério Público a apresentação de todos os documentos que, analisados em conjunto com os documentos requisitados pelo Ministério Público à Assembléia Legislativa, esclarecerão, definitivamente, essa questão técnico-administrativa.

12 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Então o cara NÃO RECEBEU os valores dos salários da Assembleia?
    Caso seja assim, como o Blog está afirmando, vou deixar de ser assinante da Gazetona.
    Jornal que mente não merece ter leitores.

  2. Um determinado partido, hoje com muito poder e em busca de mais poder, está, de todas as formas, procurando desgastar a figura do prefeito corredor de carter e cuja ausência ou enexistência não teria feito falta à sociedade.
    Em todo caso é preocupante e vale a pena perguntar:
    Algumas denúncias surgidas na imprensa nos últimos dias (partidos beneficiados por doações da Camargo Correia, emprego da filha de FHC, etc….) não tem um cheiro das práticas facistas????

  3. Por este ponto de vista é que vejo a total falta de necessidade de decretar sigilo processual. Afinal, sigilo para quê se não tem nada a esconder? Os excessos da impressa se combate com provas cabais. Documento, papelório! No mais, tudo fica suspeito.

  4. BETO 2010!!!!!!!!
    COM DEONILSON E EZEQUIAS…
    MAIS ALGUNS FANTASMINHAS A TIRACOLO…
    VAI BETO….VAI…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. BARÃO DE ANTONINA Responder

    Apenas “umas” perguntas: Em que dia, mês e ano, o Roldo, prestou concurso na ALEP? Qual o número do DO que publicou a sua aprovação no concurso, e o número do DO que publicou a sua nomeação na ALEP?
    São essas as primeiras perguntas que o MPE deve nos responder, e depois sim, a bem da democratização da informação, nos informar( aos contribuintes/eleitores) o porquê do sigilo processual.

  6. Explica, explica, explica. Mas nao convence.
    Assim é facil fazer pose de inteligente..abrir restaurante fino.

  7. Que credibilidade tem a gazeta do povo para afirmar alguma coisa? tudo o que a gazeta diz é verdade?
    e a Prefitura, que credibilidade tem? tudo o que a prefeitura diz é verdade?
    quando o ódio e a vontade de sacanear enchem os olhos, o nome de qualquer um pode virar um lamaçal só.
    Se o Deonilson é inocente na história será mamão-com-açúcar: é só comprovar com documento e processar a gazeta.
    Mas se a gazeta estiver dizendo a verdade, tem que punir o figura exemplarmente.

  8. Na surdina, Valdenir Dias viajou para os EUA e deverá voltar nomeado Assessor Especial para Assuntos Comunitários

    No Centro Cívico não se fala de outra coisa. O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam), Valdenir Dias, do PSB, embarcou anteontem “secretamente” para os Estados Unidos em companhia do prefeito Beto Richa, do PSDB.

    O presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso, PSDB, que também está nos “esteites”, foi quem teria providenciado o passaporte e o visto de entrada de Valdenir Dias no país do Mickey Mouse. O tucano teria interesses estratégicos nos movimentos de bairros e por isso utilizaria o tempo na viagem para convencer o prefeito a nomear o líder comunitário na Assessoria Especial de Assuntos Comunitários.

    Se de fato Valdenir Dias entrar é óbvio que alguém deverá sair. Michele Caputo Neto, do PSDB, é o atual titular da pasta, que promete lutar como um leão para manter-se no posto. É a lei da selva.

    FONTE: http://www.esmaelmorais.com.br/?paged=2

  9. Tem que ver a na procuradoria, tem um grandão que recebe duplo, coisa que saiu de um colega dele, onde trabalhava antes, garante que ele é protegido pelo N.B.

    João Cardoso.

  10. Vigilante do Portão Responder

    Sigilo, caro Barão, serve justamente para preservar as pessoas da falta de escrúpulos dos que transformam simples “INVESTIGADOS” em culpados. o MP, passados 2 anos, não chegou a conclusão definitiva sobre o caso. Entendendo o promotor que houve recebimento indevido, proporá a ação penal que o judiciário poderá acatar ou não.
    É assim na Democracia, os que não aceitam, melhor mudar para Cuba ou para Venezuela, nos dois “paraísos” existem tribunais especiais, aqueles, formados por membros do partido, é condenação certa para os adversários. Fosse um tribunal assim a julgar os mensaleiros do PT, todos já teriam sido absolvidos. KKK

  11. João Cardoso, você tem razão. Eu também recebi informação de fonte segura que o “grandão” da procuradoria recebe duplo, ou seja, da PMC e do TC. Ministério Público nele. Isso é mais uma vergonha.

Comente