Uncategorized

PMDB prepara desagravo a Requião

romanelli-pmdb-3

Os líderes do PMDB, Luiz Cláudio Romanelli e Waldir Pugliesi, estão irritadíssimos com a declaração vazada pelo microfone do ministro Reinhold Stephanes que chamou Requião de “idiota” depois de ser contestado publicamente pelo governador no palanque da Exposição Feira de Londrina – Expolondrina.

A má vontade com Stephanes no PMDB é antiga e cresceu depois que ele declarou seu apoio ao senador Osmar Dias para o governo no ano que vem.

41 Comentários

  1. Eu também já preparei; vai aqui o meu desagravo ao Minístro Stephanes pelo fato de ter sido contestado em público pelo bolivarísta do Bigorrilho.

  2. Para quem ja comeu semente de mamona não pode se queixar de um conetário assim e tem mais quem provo leva…é um velho ditado muito util…

  3. Adivinhem quem vai redigir o desagravo?
    No Paraná, além do Requião achar que “L’État c’est moi” também tem certeza que “O PMDB sou eu”, o resto é empregado.

  4. Esse PMDB não é mais o mesmo.
    Desagravo?
    Antigamente seria Expulsão.
    Mas como se trata do Ministro, nada será feito.
    Apenas avaliação se falou a verdade! rsrsrs
    Fim de Feira é assim mesmo!

  5. Antes de fazer o desagravo ele precisa falar o que ele dizia do Mello e Silva quando era chamado de Roubanelli

  6. Em cada reinado sempre tem o seu rei (Requião) e seus bobos da cortê (Romanelli e Pugliesi), mas infelizmente esse reino mais parece um circo de pão de ló.

  7. É ISSO AÍ E EMBORA O ROMANELLI SEJA UM GRANDE IDIOTA TAMBÉM, PRECISAMOS EXPULSAR ESSE FILHOTE DA DITADURA DO NOSSO PARTIDO, FORA MINISTRO BIÔNICO, FORA DIREITA MALUCA, ABAIXO A DITADURA.

  8. Romanelli quem? esse que fura pedágio?
    quer fazer um ato de desagrafo ao Requião! será que ele espera ser recompensado pelo Governador por esse ato? Olha, faz o seguinte, pare e pense… o que o gov. faz para anular o Vice Pessuti que faz sobra…cuidado….

  9. 0 idiota do Romanelli, prepara um desagravo em favor do idiota do Requião. E os idiotas do PMDB,mesmo tendo certeza de que ele é um idiota aprovarão.

  10. BEM FEITO P’RO REQUIÃO AJUDAR ESSE OPORTUNISTA DO STHEFANES. ESSE CARA NUNCA TEVE LADO NA POLÍTICA. O REQUIÃO COMO MUITOS POLÍTICOS QUE ASSUMEM O PODER , TROCAM OS AMIGOS FIÉIS, POR ESSES CANALHAS QUE LÁ NA FRENTE VÃO METER-LHE A FACA NAS COSTAS.

  11. Não sei o que…………. o Reinhold está fazendo…………. no PMDB?
    O……….lugar dele………é………..no DEM……….
    Não confundir………….com……….demônio…….

  12. E não é?

    O xarope do Requião resgata este cara, que era um inimigo histórico oriundo dos porões da ditadura e do lernismo, dando um alto cargo no governo e depois ainda faz lobby para ele virar ministro!

    É ou não é um idiota aquele que ferra com os amigos e não consegue reconhecer os próprios inimigos?

  13. chico paranaguá Responder

    Dizem que o desagravo vai ser redigido pelo Mário Roque, aquele que no youtube xingou a família Requião de tudo e mais um pouco. aliás, ele continua no PMDB de Paranaguá. Vai ver ele estava certo nos xingamentos…

  14. Alguém aí foi capaz de contar o número de processos que o Stephames e o Romabelli? Tenho certeza que o Romanelli dá de mil a zero!! Acho que querem expulsar a pessoa errada do PMDB. Apesar de acreditar que tinham que expulsar o PMDB inteiro do PMDB.

  15. Idiota por idiota os dois são!
    Se tiver que expulsar quem pensa que o Requião é um idiota, não vai sobrar um no partido!

  16. carlos imperial Responder

    O Romanelli tem mais é que se aposentar e ir brincar de caminhãozinho na firma do irmão.

  17. O fim está próximo Responder

    É isso aí, deveria ter xingado o rei do nepotismo com muitos outros adjetivos, “idiota” é muito pouco! Fora maria louca, o fim de mandato está chegando, prepare-se para o ostracismo, vai fazer tua terça insana para tua esposa e para os nepotes! Bye bye medícore!

  18. O idiota que fura pedágio vai promover um desagravo idiota ao idiota que chamou de idiota o idiota-mor.

  19. Chega a ser divertido os PMDBistas se acusando. Comentários do tipo ” filhote da ditadura” ou “ditador” não se enquadram nos argumentos pois TODOS do PMDB são ditadores, ou será que Requiões, Doáticos, Diretora do Colégio Estadual, Romanelli, Pugliese são ” democrãticos”. Abaixo TODOS esses incompetentes, malandros, aproveitadores e é claro, desqualificados.

  20. Alessandro, permita-me discordar sobre o redator do desagravo.
    Acredito que o escriba seja o Benedito, afinal é preciso dar uma função ao secretário super extraordinário ou extraordinariamente dotado de salários.
    Quanto ao BOB HORSE, começou o seu governo acreditando ser a versão CHAVEZ (da Venezuela) e acaba, agora como CHAVES (do SBT) onde até o seu Madruga (aquele que nunca fez nada na vida) o chama de idiota.
    Triste fim do Policarpo Quaresma dos pinheirais.

  21. Há poucos instantes, dividiram novamente o mesmo palanque, o ministro Stephanes e o Governador Requião, em Cascavel. Desta vez, não houve troca de farpas da parte de Requião, nem tampouco de Stephanes, mas abraços, amenidades e cordialidade, trocando confidências e risos. Mais uma vez parece que a impressa blogueira se precipitou em ver um rompimento onde há apenas posicionamentos contundentes de homens de peso.

  22. E BOM PARA O SR GOVERNADOR APRENDER,O PROXIMO A FAZER ISSO SERA O SEU CHEFE DA CASA CIVIL SR RAFAEL IATAURO.SR GOVERNADOR O SR BRIGOU COM SEUS MELHORES AMIGOS PARA COLOCAR ESSE TIPO DE GENTE NO SEU GOVERNO.OUTRO QE SEMPRE FOI SEU INIMIGO E SR RAFAEL IATAURO LHE PERGUNTO O QE ELE ESTA FAZENDO NA CASA CIVIL.VC TIROU O SR CAITO QUIMTANA DE LA PARA COLOCAR A RAPOSA CUIDAR DO GALINHEIRO.NOMEOU O SR MINISTRO DA AGRICULTURA NO SEU GOVERNO COMO SECRETARIO E O ELEGEU DEP FEDERAL.AGORA VC TEM IMA ENDICAÇAO DELE NO GOV QE E A MARIA MARTA. O SR VAI CONTINUAR COM OS INIMIGOS DO SEU LADO OU VAI COLOCAR SEUS VELHOS COMPANHEIROS DE BATALHA QE VC CONHEÇE BEM ELES MESMO NUNCA TE ABANDONARAM VC SABE DISSO.PENSE BEM SR GOVERNADO CASA CIVIL E NA SEC DE ADM
    QEM SABE DESSA VEZ VC APRENDE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. O Doático está se mordendo de ciúmes, mas não se preocupe.
    Se o dono é idiota geralmente o cachorro também é.

  24. Pôxa! Gostei. Vou adotar essa. Da próxima vez em que ver ou ouvir alguém chamando alguém de idiota eu sei que é “apenas um posicionamento contundente de um homem de peso”. Boa. Tá anotado. Mas como o Requião tem posicionamentos contundentes. Êita homem de peso.

  25. Pastor Itaciano Responder

    O pano de fundo desta briga é que a chapa do Governador para a prefeitura de Curitiba em 20112 é Doático e Feltrin. A do Ministro é Doático e Stephanes Filho.

  26. Vão lavar calçada em algum lurgar? Meu primo é representante de uma fábrica de vassouras e esfregões e quero ver se ele consegue vender alguma coisa para a tropa.

  27. “apenas um posicionamento contundente de um homem de peso”

    E bota PESO nisto!

    Cento e quarenta kilos!

  28. Não adote expressão alguma, seja original! É dessa verve que são feitos os homens públicos que técnica ou mesmo retoricamente assumem uma posição. Quem esteve presente ao evento de Londrina pode observar um ministro da Agricultura sintonizado com as necessidades e dificuldades do pequeno e médio produtor rural que em muitos casos vai perder até 50% de sua área no cumprimento do Código Florestal, que precisa ser revisto. De outro lado, um Governador que do qual tudo pode se dizer, mas nunca que seja um omisso, firme em suas posições. Quem acredita que aos homens de Estado se reservam os papéis “de bonzinhos”, tem realmente uma consciência vassala de sua posição na sociedade, a esperar bondades e amenidades dos governantes. Antes um ministro e um governador que externam suas discordâncias, do que dois “bonzinhos” a entregar o Estado e a nação à iniciativa privada. Omissão, jamais! Lernistas, fiquem onde estão, a ouvir o som das máquinas registradoras por vocês instaladas em nossas rodovias!

  29. Tá na cara. Romaneli, inveis de 10 agravo, fais 30 agravos. Requião merece mais de deisagravo. só deisagravo é muinto poquinho. fais logo rapido uns 50agravos. dexa ele muinto alegrete e felizete Requião é muito bão..

  30. Requião sempre é o mesmo: se elege com o apoio da esquerda e governa com seus amigos de direita, do Graciosa, do Curitibano,dos seus tempos de playboizinho mimado do Batel, que é o que ele sempre foi…E o Stephanes tem razão, quem faz isso é idiota mesmo.É muitíssimo bem feito, apropriado, merecido e de bom tamanho.

  31. O pior é que os velhos companheiros de batalha do requião já não acreditam nele e exceto os que realmente precisam do trabalho no estado para sobreviver, ninguém mais é louco o bastante para acreditar em qualquer convite ou promessa ou conversa do sujeito…É claro que ele vai sempre contar com muita gente para ajudar na campanha de senador. E para votar também ( feito eu ), mas isso porque não sou de anular voto nem de votar em direitistas declarados. Prefiro um direitista “light” como o Rei QUião…Mas só para votar, de longe, enquanto não existir outro candidato viável,de esquerda aqui em nossa província…

  32. TEM MAIS GENTE. Responder

    TEM MUITO MAIS GENTE DENTRO DO PMDB QUE ESTÁ TRAVESTIDO E UTILIZANDO O PARTIDO PARA PREPARAR A CAMPANHA DE OUTROS GRUPOS POLÍTICOS ANO QUE VEM.
    BANDO DE SEM VERGONHA.

  33. Essa é a política paranaense, enquanto Santa Catarina progride, nós por aqui patinamos. Pobre Paraná, o que dez para merecer isso

  34. Outrocamargo: esquerda ligt?
    Falência multipla de ideologia, de lado político.
    O grande problema é que a inveja é a tônica daquilo que sobrou do PMDB. Sem criatividade, sem vontade política, gordos e velhos velhacos que não fazem nada.
    Muito parecido com o comitê central do PC cubano.
    Olha o PT (não sou petista), dinâmico, objetivo, até erra, mas erra tentando, buscando, com objetivos.
    Vivemos tempos em que ideologia não existe mais. Foi o tempo de direita e esquerda. De materialismo dialético e outros rótulos. Agora é questão de capacidade, de visão do mundo, de futuro, de planejamento e estratégia.
    Dinossauros só no Juracic Park.

  35. Para aquele gênio do posicionamento contundente de um homem de peso.

    O Paraná não é feito somente de Lernistas e Requianistas, de Richistas e Diistas, ou de Montéquios e Capuletos.

    E eu não sou nada disso, torço contra todos e nem preciso ser original enquanto o nosso mundo tiver pessoas observadoras cunhando frases maravilhosas como a do “posicionamento contundente de um homem de peso”.

    Parece um filme americano: QUANTO MAIS IDIOTA MELHOR.

    Mas o papo aqui é : AFINAL O MINISTRO CHAMOU OU NÃO O BOB HORSE DE IDIOTA?

    O resto é deviar o foco, tirar da reta, tangiversar, mudar a prosa, sair pela tangente, coisa muito comum nesa VERVE política.

  36. O ministro Reinhold, será homenageado com o trofeu Ciro Frare, pela qualificação do Reiquião, “idiota imbecil” parabèns Ministro, será convocado oportunamente a receber o prêmio “trofeu Ciro Frare” .

  37. O PMDB tem mais é que ceifar o Requião. Onde ele aparece e apóia é chumbo grosso! Vide Londrina. Coitado do Hauly. Tá certo o PT. Quer distância da familia ” Requión “.

Comente