Uncategorized

Beto na Flórida, em busca de novos investimentos

beto-orlando

Beto Richa reuniu-se com o prefeito de Orlando, Buddy Dyer. Curitiba e Orlando são cidades-irmãs e Richa retribuiu a visita que Dyer fez a Curitiba em abril do ano passado.

Hoje, ainda, Richa reúne-se com o prefeito de Miami, Manuel Diaz. Amanhã tem encontro com empresários americanos na Câmara de Comércio Brasil-Flórida, em Miami, em busca de novos investimentos para Curitiba.

23 Comentários

  1. Boa Beto enquanto você trabalha, Requião passseia em Paris, por isso você é respeitado pelo povo de Curitiba e daqui a pouco pelo povo do Paraná.

  2. Para o faxineiro Responder

    faxineiro, enquanto o requião viaja com o dinheiro da Maristela, o Beto viaja com o dinheiro dos curitibanos.

  3. engraçado, o beto tá em busca de recursos, enquanto o requião está viajando. será que não tá havendo parcialidade demais nestas notas?

  4. Podia ficar por lá, ele (betito) na flórida sentadinho no colo do mikey mouse e o requeijão bem podia cair da tour eiffel

  5. A Maristela deveria pagar todas as viagens do Requião, porque faz tempo que ele não trabalha, se é que trabalhou algum dia ……

  6. A briga pelo Ministério do TURISMO esquenta no Paraná.
    Só passeios, viagens fajutas, e férias de 180 dias.
    E tudo com o dinheiro Público.
    Como Diria Boris: ISSO É UMA VERGONHA!

  7. Ainda bem que não contaram pro Beto que os norte-americanos não votam na eleição de Governador do Paraná, senão ele teria desistido da viagem.

  8. Arruma outra que essa não cola,, pura perfumaria, é puro turismo com o dinheiro do
    povo… A comitiva com esposas e amantes, provávelmente estava na DISNEY enquanto o
    ALBERTO ROBERTO fazia de conta que estava à trabalho…Como diz Boris,, ISSO É UMA VERGONHA…. FICA BETO

  9. Beto o melhor prefeito do brasil, tomara que ele traga alguma coisa de bom dos ESTADOS UNIDOS essa cidade que ele esta e maravilhosa deve se espelhar nela aqui para curitiba, PARABENS BETAO

  10. Enquanto o prefeito está nos EUA (acho que pelo décima vez), as licitações aqui travam na justiça, a linha verde congestiona, o aterro do Cachimba se esgota, a planilha do transporte continua aquela penumbra, o dinheiro desviado da saúde não aparece, o contrato dos radares recebe um novo e irregular aditivo (o sexto!)…
    Não é fácil! E ele ainda vai para lá tratar de mais empréstimos, para aumentar o endividamento de Curitiba…

  11. Campana, ele deveria arrumar o transporte coletivo que está um CAOS, ademais, os microonibus estão sucateados, com motoristas estressados e correndo muito…. vão aguardar até quando hein????

    Morrer mais alguém…. Beto, meu VOTO E DE MINHA FAMÍLIA NUNCA MAIS….

  12. Gostei do INVENtimentos, apesar de não conhecer a palavra, ela me foi bem sugestiva. Vamo inventá mais arguma coisa.

  13. Curitiba sempre muito bem relacionada com cidades importantes do planeta, formando um intercambio interessante para continuarmos sendo exemplo de cidade para o mundo. Parabéns Curitiba na pessoa do ilustríssimo prefeito Beto Richa!

  14. Ser prefeito de Curitiba dá sem dívida um ótimo “status” ao seu ocupante, ainda mais um governo progressista e bem avaliado, logo Beto é requisitado constantemente para falar sobre a cidade, sobre as experiências da cidade, sobre as soluções da cidade e até sobre investimentos na cidade. Relacionar-se com outros prefeitos é bastante salutar, pois é possível observar outras formas de governos, outras prioridades, enfim outras visões sobre as dificuldades comuns aos governos. Agora, quantas vezes o Requião foi chamado pra falar algo do Paraná???? As diferenças são visíveis e notórias. A propósito: quem está a trabalho e quem vai viajar a laser, para desestressar????

  15. Eu acho que a sra. ou sr. Nova Política está é com inveja do Dr. Valdenir Dias que será o novo secretário de assuntos comunitários da prefeitura de curitiba. Será que o Beto visitou o mickey e o pateta???

  16. BETO,

    APROVEITA PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE UTILIZAR O MESMO SISTEMA DE METRO DA FLORIDA, OU SEJA, SEM A NECESSIDADE DE BURACOS E MAIS BURACOS…..

    GRATO.

Comente