Uncategorized

Romanelli responde ao companheiro Florisvaldo

romanelli

O deputado Luiz Cláudio Romanelli decidiu responder ao secretário do PT, Florisvaldo de Souza, que não gostou da cobrança de Romanelli ao PT, exigindo lealdade ao PMDB que o PT já não garante.

“O PT sabe dos compromissos que o Governo do PMDB assumiu com a população do Paraná e do que estará em jogo em 2010. O PT sabe, inclusive, da voracidade e da gana daqueles, que apeados do poder, têm da coisa pública. O PMDB e o PT – por tudo que representam ao povo do Paraná e pelas bandeiras, propostas e lutas históricas – devem continuar juntos nas eleições de 2010. É inexorável que isso aconteça por mais pragmática vontade que as circunstâncias eleitorais impõem aos dois partidos.”

7 Comentários

  1. É difícil descobrir qual dos dois é o pior, se o robanelli ou o a dra. rosinha chavista, que ferida heim, acho que o paranaense não sabe votar, vergonha, nunca fizeram nada pelo Paraná além de encherem seus bolsos às custas do erário! For essa dupla de M!

  2. Fábio
    Romanelli só quer Mídia.
    Fica doente se não estiver nos noticiários.
    Lembra do Fura-Pedágio?
    A Assembléia estava em férias, e ele tinha que aparecer.

  3. O Romanelli tem lá suas razões!

    Quando era secretário da Habitação do governo do Paraná, na época do primeiro governo Lula com a vinda do secretário da Secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, que prometeu que seria iniciado a construção de 600 mil casas em todo o Brasil, o Romanelli saiu feito um crédulo divulgando as que aqui seriam construídas, mas o dinheiro não veio e ele ficou em má situação com os deputados, prefeitos e vereadores aos quais havia prometido.

    Nesta época o governo Federal anunciou a liberação recorde de recursos (R$ 18,7 bilhões) e não liberou.

    Três anos depois e nenhuma casa entregue, Lula anunciou há poucos dias o novo “Minha Casa, Minha vida”, prometendo 1 milhão de casas, o que com certeza novamente não passa de palavras ao vento.

    O Romanelli está certo em não confiar neste povo do PT!

  4. Está muito fraca essa resposta Roma não condiz com seu estilo nem satisfaz os pemedebistas , muito frouxa e inócua . ferro no florisvaldo (que não se perca pelo nome)

  5. na foto o romaneli parece que diz, ‘fala que te escuto’ mas ele nunca escuta nada de ninguen e nunca nada da turma PT. ele só que fala sempre, num qué, que otros fala. a foto é propaganda que engana os bobo. ele não escuta nunca. tem ovido tapado de cera.

  6. tarso de castro Responder

    Carlos, se o Governo Federal (o PT) fez essa cafajestada com o Romanelli, o seu dever era denunciar na época e, se não resolvesse, propor a dissolução da “aliança”.
    Se hoje, depois de toda a sacanagem que você diz que fizeram, ele ainda está correndo atra$ do PT, não estaria agindo como mulher de malandro, que gosta de apanhar na cara?

  7. carlos imperial Responder

    O Dr. Rosinha só se sai bem no Forró Calamengau, ali no Vasquinho, onde é considerado um verdadeiro pé-de-valsa.

Comente