Uncategorized

Vereadores novatos não querem formar “Grupo Renovação”

De Abraão Benício, do Bem Paraná

Parte dos novos vereadores de Curitiba reagiu hoje com indignação ao texto distribuído por Algaci Túlio (PMDB), que afirmava que 18 novatos haviam se unido para formar o “Grupo renovação”.

Segundo as informações, distribuídas pela assessoria do peemedebista para a imprensa, a aliança lutaria pela redução do recesso parlamentar, pela melhoria da qualidade dos projetos e para buscar maior autonomia em relação ao Executivo.

Vereadores, que participaram do jantar dos novatos na semana passada, garantem que a formação do grupo sequer foi discutida.

16 Comentários

  1. Renovação foi a eleição da RENATA BUENO, a nova musa da política paranaense, o resto (algaci túlio & cia) é brincadeira. Viva a Renata Bueno, renovação nova em idade inclusive! Fora algaci oportunista, vai puxar o saco do requião palhação!

  2. O Argaci tá por fora do vereadore$$$$$$$$ que entro agora$$$$$$$$$$. Eles antes de entrá já tavam com esquema$$$$$$$$$$$$ de muinto$$$$$$$$$$$$ apoios$$$$$$$$$$.
    O Argaci é sonho de verão. Fais tipo, joga prás torcida$$$$$$$ do atrético, dos coxa$$$$$, e dos parana|$$$$$$$$.
    na camara só pensam em recurso$$$$$$$$ muintos recurso$$$$$$$$$$$$$.
    vereador novatos$$$$$$$$ e veiato$$$$$$$$ é tudo iguai$$$$$$$$$$$. Os novo já entraram véio$$$$$$$$$$. Do jeitão que vai só tem vereador veio$$$$$$$$$$$$. novasto$$$$$$$$$$$$ nuncva existiram-$e

  3. Na verdade tanto os velhos quanto os novatos estão tudo dominado. Existe uma força “estranha” nessa Câmara que faz com que, mesmo os novatos, sentem-se incapazes de lutar contra. Que força “estranha” é essa hein? Que força é essa que não deixa nenhum vereador raciocionar direito? Que força é essa que arrasta a maioria para um lado só? Estranho, muito estranho!!!!!!

  4. os novatos são em sua maioria comandado pelos velhos, pertençem todos ao mesmo galinheiro, e a raposa só fica a observar para ver quem sai do galinheiro.
    renovação é conversa mole.

  5. Algacir Tulio queria fazer este grupo pra ter força pra fazer acerto$$$ . isto não seria renovação, seria grupo negociação.

  6. Mirosmar da Paixão Responder

    Que grupo renovação que nada, o lance é faturar com os ‘meamdros’ já calejados pelos velhos. E viva Curitiba!

  7. Ta na cara. tá na cara, òia só seu Renovar, não salvou nem a muié renata, que é nova só no diproma na camara, mas já entrou véia iguar aos ottros. ela entrô também iguar os véio na turma dos dominado, parecia que nao ia, mas foi também pros lados dos véio das acomodação dos favor e mais favor que é muinto bão, muinto, mió do que vai lá defende a tar de ética, os voto limpo dá muinto, muinto, mas muinto trabáio e não dá vantagem do gerso.

  8. ENGRAÇADO NÉ FÁBIO, DURANTE O PERÍODO ELEITORAL HAVIA A PROMESSA DE NOVIDADE. RENATA BUENO, GALDINO, ACIOLY, STICA, ETC., PROMETIAM REVOLUCIONAR O LEGISLATIVO, JÁ SE PASSARAM 4 MESES E NEM UM RELATO DAS AÇÕES NO LEGISLATIVO É FEITO. SERÁ QUE AO MENOS ELES PARTICIPAM DAS SESSÕES?

  9. Algaci Túlio,

    Vc é mesmo um safado, sem caráter e outras coisas mais. Pegue seu fiel escudeiro o REQUIÃO e procurem o que fazer, vcs só provocam discórdia e tumulto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Esta na hora do povo dar um basta neste cobras criadas e dinossauros da Câmara Municipal de Curitiba.Olhe a pequene lista: Jair Cesar, Mario Celso, Jairo Marcelino, Paulo Frote, Ademir Manfron, Julieta Reis, Tito Zeglin, Derosso, Sabino Picolo, Celso Torquato, toda essa corja já tem mais de quatro mandatos na Câmara Municipal, já estão com o bolso cheio fora raposas velhas…..

  11. Sempre temos o jeito de gerenalizar;
    * Nada presta,
    * Está tudo errado;
    * Todos roubam;
    Más queremos ainda acreditar nos que ainda não se corromperam, naqueles que tem moral, dignidade e respeito pelo outro.

    Léo Bairro Novo

  12. Vereador Professor Galdino, se o Senhor estiver neste grupo, saia urgentemente, porque isto é uma furada.

  13. Professor Galdino, CUIDADO com esse grupo, eles estão armando pro senhor. É a mesma armadilha da qual o partido verde fez. Eles vão tentar te prejudicar. CUIDADO COM ESSES LOBOS!

  14. Adriano Ribeiro Responder

    Para mim este grupo é migué, entretanto, necessário. Por mais que seja hipocrisia, é pior aguantarmos os caciques na cãmara municipal. Mas é claro que a bandinha podre do senhor prefeito não quer largar o osso e nem deixar de mamar na teta. Todos os Psdebistas tanto velhos quanto novos são uma piada para o nosso legislativo, eles não prestam, pois não querem fiscalizar o executivo, algo primário para todo o vereador.

Comente