Uncategorized

Kroll nega acusações de Protógenes

A Kroll nega veementemente as declarações emitidas sobre a empresa pelo Delegado Protógenes Queiroz em seu depoimento à CPI da escutas telefônicas. Mais uma vez a Kroll reafirma que nunca utilizou nenhum método indevido, inclusive escutas telefônicas ou acesso a escutas telefônicas ilegais, na condução de seus projetos no Brasil e nos mais de 25 países em que está estabelecida. A Kroll continuará se defendendo vigorosamente contra estas alegações falsas.

1 Comentário

  1. Claro que a empresa vai negar sempre,o Lula sempre nega,porque não iriam fazer o mesmo.
    Minha gente, quem assistiu parte do depoimeto do Sr.Protógenes,e, entendeu os recados dados é pra botar muita gente na cadeia,viram o que ele falou do judiciário???Sua divisão????È muito forte,demonstrou que é uma das instituições mais defecientes deste país,nas palavras dele. Apenas uma pergunta que ele fez aos srs. deputados e senadores presentes, o que tem a ver a conversa do Ministro do Supremo Gilmar e o Senador Demóstenes com o caso da operação Satiagraha(?),nada, e uma revista e uma uma emissora de tv ,lider de audiência vincularam esta suposta gravação da conversa ,que, até hoje não foi apresentada como prova contra este sr.Gostei como ele tratou outro delegado que o invistiga,resumiu dizendo ” quem serve a ladrão ,ladrão também o é”, e que este vai responder na justiça as barbaridades cometidas,todos os seus desmandos. A coisa tá feia e o povo sequer fica sabendo,é desinformado por natureza,pois,somente é levado a conhecimento público o que “eles” querem.
    Tem muita água pra rolar, o caso da ABIN então, contestar eles trabalharem junto com a PF, outro absurdo.Então vejamos, seria a mesma coisa que o serviço de inteligência da PM de não poder trabalhar junto com a PM, e a inteligência da Polícia Civil não poder trabalhar junto com a Polícia Civil, meu DEUS aonde estamos.
    Estou atento se eles vão chamar o Dr.Paulo Lacerda,da ABIN, só para lembrar, ele sabe tanto do que aconteceu e acontece com todos que o presidente LULA nomeou-o imediatamente para ser adido na embaixada brasileira em Portugal,imaginem se este sr. resolver vir e abrir a boca????Não sobra um,é o fim dos falsos samaritanos e lobos com peles de cordeiros que vão pro pau,vai ter muita cag…neira no planalto……………se vai, e acaba com esta farsa

Comente