Uncategorized

Querem expulsar o Mauro Moraes do PMDB

beto-e-moraes

Militantes da juventude do PMDB decidiram tomar a defesa do vice Orlando Pessuti. E como acreditam que a melhor defesa é o ataque, anunciam que vão pedir a expulsão de todos os peemedebistas que não levam a sério a candidatura do Pessuti. A começar por Mauro Moraes, que não esconde a preferência pelo tucano Beto Richa.

Outro na mira da rapaziada é o ministro Reinhold Stephanes, que prefere Osmar Dias como candidato a governador. Agora, se expulsarem todos os que preferem outro candidato, o PMDB vai virar um partido de muito poucos. Teriam que ver a situação do próprio governador Requião, que neste momento conversa com o tucano José Serra para a presidência da República.

20 Comentários

  1. Mirosmar da Paixão Responder

    Na minha opinião não é caso de expulsão, é caso de não dar legenda no ano que vem, só isso. Simples assim.

  2. Garotada! O tempo da ditadura militar já passou! Que absurda essa perseguição contra o deputado Mauro Maraes! Ele é um deputado com base eleitoral em Curitiba..e o Beto é o prefeito, que mal há nisto? Que baixaria, e falta de preparo político…Ao invés de se preocuparem com isto, porque não se preocupam com as questões socias da nossa cidade. Na política sei que tem ciumeiras, mas está já está se tornando ridícula…Expulsar um deputado que está na assembléia gritando que nem um louco para ser ajudado nas questões da segurança pública! Deveriam expulsar os bando de safados que ficam iludindo o povo com discursos demagogos…Nossa segurança está péssima..Vão se catar! Vão lutar por melhores condições de vida para nossa sociedade!

  3. Se houver a expulsão o que sobrará do partido peemedebista? Como foi mencionado até mesmo o requião estuda proposta para apoiar o tucano Serra. Quanto a juventude do PMDB, cabe seguir conselhos como a do deputado Mauro Moraes.Aprendam com os mais experientes.
    BETO RICHA GOVERNADOR 2011.

  4. Juventude do PMDB???? Será que é a mesma juventude laranja que foi dirigida pelo nepotezinho… ou será a juventude que agora está na mão de um acerola estudante profissional??? A verdade é que o Mauro não mereçe a legenda para disputar as eleições em 2010, pois não segue as orientações do partido ferindo fidelidade partidária! Mas uma coisa precisa ser dita: Não existe juventude no PMDB e os caras que se dizem direção dela não tem nenhuma moral pra nada!

  5. Sendo assim, o PMDB pode virar um partido Jovem, liderado por Pessuti, pois são os únicos que estão a favor…
    O líder maior e nosso Governador têm dado sinais que também não esta certo… ixi, será que vão expulsar o REQUIÃO?
    Mas antes de falar em expulsar, ser candidato etc, é preciso passar a convenção, aí de fato teriam motivos.

  6. Expulsar ele, Stephanes Jr, Curizinho e Romanelli ?
    Todos estão ao lado do Beto Turista, pelo menos nas Fotos! rsrsrs

  7. Essa aliança do Mauro Morais com o Béto póde fazer com que os dois desapareçam da vida pública do Paraná. Incentivar a candidatura do Béto e no mínimo ser seu inimigo.

  8. É realmente inacreditavel!!!!!
    Ano passado um pouco antes das eleições essa “juventude”, estava “lambendo o saco”, do Deputado para conseguir apoio para se eleger, e agora quer graça?
    Eu não costumo chamar marmanjo de trinta e poucos anos de jovens, mais ja que se intitulam assim….
    Levantem uma bandeira propria e parem de “mijar com o pau dos outros”
    Liguem para a europa e perguntem para o pai de voces se ele concorda com essa historia!!

  9. Tão dizendo por aí que a nova executiva da juventude do PMDB está com gente para dar muita moral ao partido.

    Uma idéia deles é lançar alguns candidatos da juventude e por lá todos são PMDB, o que significa PESSUTI.

    QUEM É PMDB É PESSUTI.

  10. E Fábio, não brinque com a inteligência dos Paranaenses comparando um postura do partido em nível Nacional com o partido em nível Estadual…

    Você sabe muito bem que o PMDB é o maior partido do Brasil, porém devido às divergências regionais desse nosso país que é tem dimensões continentais, é comum encontrar divergências em torno de um nome para a Presidência. Há alas que apóiam o governo do LULA, assim como há setores que estão com a oposição com SERRA na corrida presidencial de 2010. Há uma distinção bem clara nisso!
    E isso tudo pode mudar caso o Aécio Neves vá para o PMDB para ser candidato. Se isso ocorrer ele leva junto o Ciro Gomes que já declarou que seria vice do Aécio caso ele fosse candidato.
    Logo, o que for decidido na convenção nacional, devido à verticalização, terá que ser seguido por aqui e no Estado do Paraná, até agora, a gente só viu uma pessoa que com certeza vai ser candidato… e essa pessoa é o Pessuti.
    Qualquer membro do PMDB que estiver indo contra isso no âmbito estadual pode ser punido.

  11. MORAES TA CERTO…SUA ATITUDE DE APOIAR O PREFEITO BETO RICHA..PELO FATO DE TER SUA BASE ELEITORAL NA CAPITAL,ELE NAO É PUXA SACO DO GOVERNO QUE MANDA TODOS RECURSOS PARA INTERIOR PARA SEUS PUXAS ..E NADA PARA CURITIBA..

  12. Não concordo com a atitude do PMDB pois o Deputado Mauro Moraes sempre lutou em benefício dos cidadãos de Curitiba, até porque Curitiba sempre foi sua base eleitoral, se mudar o pensamento do Governador não acredito que o deputado ficará contra o governo, tendo em vista que além de apoiar os projetos do prefeito que tem relevancia para Curitiba é também o autor do projeto Passe escolar para os estudantes que benificia com isso 50.000 jovens diariamente.

  13. o PMDB ta querendo o que?
    ficar sozinho ou perder um dos melhores deputados que eles tem?
    aonde eles querem chegar?
    isso é medo?

  14. Mauro Moraes tem base em Curitiba, por isso sua relação com o prefeito é boa. Já o estado pouco faz por curitiba, principalmente, pela segurança. A iniciativa do PMDB Jovem é uma idéia ótima no sentido de enfraquecer o partido. Sugiro ai uma grande idéia: Se preocupar com temas mais relavantes, como politicas públicas, segurança e parar de falar besteira.

  15. o pessutao e um otimo politico
    mas a familia requiao monipolizou
    o PMDB nao deixaran ninguem
    crescer no partido,qeimaram o gustavo
    agora qerem qeimar os demais companheiros
    o sr requiao e um pavao so ele qer
    tda a atencao.mas o pessutao e
    trabalhador e inteligente sabe bem o qe
    qer.ja participei dessa JPMDB tem pessoas otimas ai mas tem uns puxa saco qe estao louco nao sabem nem o qe estao fazendo
    no partido.
    siga seu pensamento pessutao acredito em vc nao nesse atual PMDB

  16. Mauro Moraes é produto do PSDB, tem base eleitoral em Ctba e tem uma visão equivocada do processo…mas é legitima sua tese em defender o Beto…outros analistas estão cometendo o mesmo erro. Beto não representa Nada no interior do estado, seu discurso é fraco,não pega e além disso, o Senador Alvaro tbém quer ser o candidato.

  17. Cleverson Luíz Responder

    Ser amigo, paticipar de inaugurações das quais ele lutou a anos para que se tornassem realidade, não caracteriza que está fazendo campanha para o Beto, uma que! Nem sabem quem vai ser candidato pelo PSDB, outra que! Piorou no PMDB, nem candidato a candidato para governador tem, isso não será coisa desse doáticuzinho?
    Pelo que acompanho na política sempre vejo o Mauro falando bem do Governador, aliás o cara foi de casa em casa pedir votos para o governador, no primeiro turno e mais ainda no segundo turno, façam pesquisas em suas bases, S.Cercado, Pinheirinho, Boqueirão, Alto Boqueirão, Xaxim, C.I.C. entre outros da região sul, o cara sai eleito só daí, etodos os candidatos a Federal para o qual trabalha pega rabeira em seu trabalho, se elegendo muito bem por sinal, nestes locais principalmente.

Comente