Uncategorized

Requião na Europa.
Aqui, recorde
de roubo de carros

Mais um recorde do governo Requião. Entre 1º de janeiro e 31 de março deste ano foram roubados dois mil e quarenta e sete (2.047) carros em Curitiba.

A média é de 23,9 carros por dia. Agora vejam bem, são os roubos só da cidade de Curitiba, não entram os da Região Metropolitana.

10 Comentários

  1. Mas cade o secretário responsável pela pasta para inventar alguma desculpa, com estatísticas furadas, as mentiras de sempre? Não é tal do roberto carlos? Vergonha como é cuidada a segurança pública no Paraná pelo rei do nepotismo! maria louca, dedicação total à família, a dele é claro. O resto? o resto é povo, que se exploda ao melhor estilo Justo Veríssimo e sua corruptocracia! O fim está próximo! Diarréia geral no secretariado vagabundo! Dá-lhe IMOSEC no centro cívico! Fora requião & cia!

  2. Precisamos trazer mais duas ou tres montadoras para o Paraná, porque as que tem hoje não conseguiram dar conta da demanda da bandidagem….. E o Roberto Carlos que faz este rapaz….

  3. Perguntar não ofende, essa média de roubos de carro está como sempre dentro da estatística esperada ou o govêrno perdeu o controle do mesmo ?

  4. Peças do museu de coisas indecentes, em 2020:
    Um litro cheio de gafanhotos;
    Cartões corporativos descorados;
    TVs laranja, amareladas;
    Uma toga do TC, com 1 mês de uso;
    Um texto de discurso bolivariano;
    Passagens e notas de hotel do Paraguai;
    Ferraduras enferrujadas dos cavalos do Canguiri;
    O vídeo do Vermelho de Paranaguá (proibido para crianças);
    Processos para devolução de haveres e discussão de atos cometidos por exercício ilegal de cargos;
    Fichas de transporte coletivo em “R”;
    Textos de Leis e sentenças do tipo “só prá mim”;
    Um cavalo pintado, em cores alegres.

  5. Alguém lembra dos totens da polícia militar… entra governo sai governo, posição … oposição… sempre a mesma coisa… tudo isto é uma droga, executivo , legislativo, judiciário…. hoje vou trabalhar de ônibus, vou levar meu filho junto porque não tem vaga em creche pra ele, não falo nada pra mim mulher (que tem um subemprego informal) meu único medo é que não sei vamos voltar vivos.

  6. O quê mais se poderia esperar de um governante demagogo e hipocrita que trata seus “subordinados” como seres inferiores, indignos de ter qualquer opinião ou idéia, referindo-se a eles como “acéfalos” pelo simples fato de terem idéias diferentes (muitas vezes, melhores e mais inteligentes) das suas? O déspota já tem em mãos diversas propostas, construídas com base na experiência e prática de excelentes profissionais de carreira da área para melhorar a segurança pública no Paraná mas, como foram elaboradas por “seres inferiores”, sequer serão dignas de análise, muito menos de implantação. Esse é o reino onde impera a incompetência governamental.
    REQUIÃO NÃO!

  7. Leite Quente Reply

    No paraná a segurança fugiu do controle, tambem com esse desgoverno devemos esperar o que? Ninguém mais nesse governo tem vergonha na cara, cadê o aumeno dos policiais que foi cortado essa semana na assembléia. Povo acorde, estão brincando demais com nossa cara……….

  8. MUITO BEM, SE O REQUIÃO ESTÁ VIAJANDO, E O ROUBO DE CARROS ESTÁ EM ALTA, SERVE ALMENOS PARA PROVAR QUE NÃO E´ELE QUE ESTÁ ROUBANDO………..OS CARROS PELO MENOS!!!!!!

Comente