Uncategorized

A notícia boa e a ruim para Orlando Pessuti

vice-governador-orlando-pessuti

O deputado Luiz Cláudio Romanelli é o maior entusiasta da candidatura de Orlando Pessuti a governador. Ele aposta no crescimento do vice no ano que vem, quando assumir o cargo e demonstrar seu estilo na prática.

Outro indicador que Romanelli usa para sustentar sua tese da viabilidade da candidatura de Pessuti foi extraído da pesquisa realizada pela APPM, encomendada por João Elísio Ferraz de Campos, do Democratas.
Mostra que Pessuti tem 9% das intenções de votos e é conhecido por apenas 19% dos eleitores.

Agora, a notícia ruim e Romanelli adianta que tem remédio para o caso. A rejeição de Pessuti é alta: 29% dos consultados dizem que não votariam nele de jeito nenhum. Nada que uma boa campanha não possa mudar, diz Romanelli.

14 Comentários

  1. Campana, o Pessuti está aplicando o que está escrito na placa ao fundo: “espere”. Ele vai esperar e tentar reverter a sua posição com o tempo.

  2. Com certeza isso já está mudando…

    Em dezembro Pessuti tinha 3% e agora algumas simulações já o colocam com 11% em apenas 4 meses.

    Com certeza, depois que ele ficar mais conhecido da população ele vai crescer e muito nas pesquisas.

  3. O Pessuti tem que achar alguma mágica para descolar sua imagem do Requião. Pois o ex-atual-governador não deixa nada que preste se criar ao seu redor, como se verifica em qualquer eleição na qual ele tentou fazer um sucessor. Essa é a política da terra arrasada praticada pelo Nepotão. É uma espécie de Átila partidário, que não deixou um pé de capim vivo no PMDB. Ficaria bem, na sua boca, a frase antiga de um déspota que não me vêm à memória no momento: “- Depois de mim, o dilúvio!”

  4. O PMDB nativo nunca consegui fazer uma campanha profissional, decente. Principalmente as do Requião, que sofrem as interferências mais estúpidas (inclusive as dele). Se, pelo histórico, uma campanha profissional já fica difícil, acreditar que eles são capazes de fazer uma BOA campanha é algo que só pode passar na mente de gente perturbada. Afinal, nem candidato eles tem…

  5. Quando O Requião sair as ruas pedindo voto, o Pessuti vai arrebemtar a boca do balão!!!!!!

  6. Pessutão

    Vamos bem de quieto conquistando cada vez mais votos chegamos no objetivo que é continuar com o Paraná nos trilhos com o Pessuti que tem uma vida politica seria, honesta, de muito trabalho e com muita vontade de trabalhar pelo nosso Estado do Paraná e nossa gente.
    Pessuti este é o caminho do Paraná.

  7. Não tem perigo. Pessutti não ganha.
    O problema é que esses safados vão enfiar dinheiro nosso na porcaria dessa campanha inútil.

    E que se dane a segurança pública (conforme post anterior, sobre violência na região metropolitana de Curitiba).

  8. Se mexa, você chega na frente do “Urtigão “mais conhecido como “Cavalo Paraguaio”.
    Este Pangaré com todos os apoios que teve em 2006, perdeu para um Requião desgastado e sem apoios.

  9. Conhecendo a maneira escrota que Requião usa nas campanhas dos “seus”, pode ser que o pessutão saia de inercia.
    Mas como o povo já sabe que o “ditador” do canguiri é o responsável por tantas baixarias e mentiras, vai ser dificil ganhar.
    O povo quer TRABALHO, e não engodo e ataques. FORA REQUIÃO E SUA TRUPE DE VAGABUNDOS

  10. Professor Jaquim Reply

    Querem desqualificar um dos melhores trunfos do Pessuti , que é a sua baixa rejeição. Basta observa-lo andando pelo Paraná, para saber que este número é frio!
    Avante Pessutão !!

  11. Mano da Vila Reply

    Pessutão o gafanhotão é o Moreira da vez. Primeiro tira a “amiga” incompetente que ganha com pouco esforço um baita salário na COHAPAR, para depois posar de honesto.

  12. Tarso de Castro Reply

    Ei, Pessuti… tire a mão da espiga! Cuidado com o ardido do milho!

Comente