Uncategorized

Juventude do PMDB pede punição aos dissidentes

arruda

O secretário-geral do partido, João Arruda (foto), recebeu hoje da Juventude do PMDB um pedido de punição ao deputado Mauro Moraes e outro ao ministro da Fazenda, Reinhold Stephanes, que deixaram claro sua antipatia pela candidatura de Orlando Pessuti ao governo do Estado.

“O pedido da Juventude é contra todos que forem contra a candidatura própria do PMDB. Contra todos que querem trabalhar em outros partidos. Quando é pra falar dos avanços do governo Requião, aí eles citam o PMDB”, disse o presidente da Juventude, José Antonio de Mello Filho, hoje em entrevista.

19 Comentários

  1. chico paranaguá Responder

    Esta juventude do PMDB tem votos? nem sendo genro de quem é e por ser sobrinho de quem é, o João Arruda não se elege nem síndico.

  2. Esse sobrinho do falecido Requión desconhece o que representa o PMDB aqui no litoral do Pr. Ninguém com representatividade, caráter, dignidade. Todos do mesmo saco do ex-Governador Requión.

  3. Avanços do pmdb? Só se for aquele desodorante Avanço… ou os avanços no nepotismo, nas invasões de terra, no afago com os criminosos do mst, aí sim este governo nepotista avançou… no mais, governo sem obras, governo de M! Mas está chegando ao final, brevemente!

  4. Eu achei que viviamos numa democracia plena, mas pelo visto o Duce e cia não toleram quem pense de forma diversa, e não percebem que ocupam cargos no governo e no PMDB, mas não são donos deles…
    Talvez a palavra de elucidação a estes senhores seja: transitório
    adj transitório, 1 que dura pouco, passageiro
    2 provisório, à espera de outra coisa
    governo transitório…

  5. Arruda já é piada antiga no PMDB, como estrategista é um excelente piloto de carro. É o Fator Desagregador do momento, competindo com Roubanelli neste quesito. O PT e o PSDB que o digam.

  6. ESTE É O CARA QUE REPRESENTA A JUVENTUDE DO REQUIÃO. QUE JUVENTUDE É ESTA?
    ADMIRA É HOMENS COM TRADIÇÃO NA POLITICA COMO UM PUGLIESE, PESSUTI, ANIBELLI, TEREM QUE ENGOLIR UMA AMEBA PESTILENTA COMO ESSA?
    BEM DISSE O MARCOS: FORA COM ESTES FILHOTES DA PREPOTENCIA E DO AUTORITARISMO.

  7. Juventude? O mais novo de todos aí do JPMDB que manda alguma coisa talvez seja o dp. Anibeli…HaHaHa

  8. Cleverson Luíz Responder

    Não pode ser antipatia, e nem muito menos desmerecer o PESSUTI, mas está na cara que estes Sábios Políticos (estrategistas de contramão), vão fazer o mesmo feito que com o Reitor Moreira, queimar a cara do candidato. Acho que a maioria de seus filiados concordam, agora não é a hora, não precisamos aniquilar a existência de um partido tão forte, somente por ser orgulhoso, precisamos ter mais coerência em nossas decisões.
    Lembren-se estes caras que pensam em expulsar, o Mauro e o Stephanes, são pessoas que tem um grande potencial de votos, e contribuíram muito para com Los Hermanos da “Carta Puebla”, assim como para com o partido também. Pensem bem para que, não acabem com a história rica em vitórias de um partido realmente representante não só do Paraná, mas do nosso querido Brasil…
    Boa Noite!!!

  9. Vigilante do Portão Responder

    Então ele vai expulsar o Tio do Partido?
    O Requião fez de tudo para ter o Hermas Brandão de vice em 2006; Agora foi se oferecer para ser vice do Serra e o palhaço do Arruda fala em fidelidade com o PMDB?
    Falar de fidelidade logo no PMDB, esse partido de aluguel, vendido, apoiou Sarney (arenão), apoiou Collor, apoiou Iamar, apoiou FHC, apoia Lula e vem falar em coerência?

  10. Que herança maldita que o REIquion esta deixando para este estado. Este nepote que é o braço da familia comandando “a juventude do PMDB” bem mostra do esta proxima geração afundará ainda mais este estado. Foi-se o tempo em que “juventude sem rebeldia” era ” servidão precoce”.
    Hoje os jovens requianistas são pelegos e sabujos a serviço do autoritarismo e da prepotencia. O “velho MDB de guerra” que já teve autenticos jovens, hoje esmola os favores do REI e como camaleão se verga ao poder para recber os favores. Com tais lideranças é de perguntar-se, para aonde vamos?
    Certamente não para um futuro de homens de fibra e personalidade, mas acompanhamos o retrocesso da Venezuela, Bolivia e outras republiquetas que adotaram a reeleição perpetua, para que aulicos e nepotistas continuem encastelados no poder.

  11. Então esse é o cara?
    Quem ele pensa que é para querer punir alguém?
    Deveria punir a ele mesmo, como exemplo, em seguida, dar sequencia.
    Vê se te encherga, o playboy sobrinho de titio…

  12. NÃO NEGA A RAÇA.O REQUIÃO AINDA TINHA OS VOTOS, ESTE SÓ HERDOU A ARROGÃNCIA E O AUTORITARISMO.FIM DE MANDATO,FIM DE FESTA. VAI PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO.

  13. Boa João Arruda. o MM o Stefanes estão fazendo o jogo pessoal, sõ pensam neles…expulsão já pra essa corja de psdbistas.

    PESSUTI GOVERNADOR !!!

  14. E BRINCADEIRA;;;; A QUE PONTO CHEGOU O PMDB DO PARANA.
    JOAO ARRUDA NAO TEM VOTO NENHUM, IMCOPETENTE, ARROGANTE , TRAIRA, SOCOOROO;;;
    FIM DO PMDB , E SO PULAR DO BARCO..

  15. Tarso de Castro Responder

    Deviam sim punir os jovens que dirigem em alta velocidade na madrugada e acabam matando pessoas em acidente.

Comente