Uncategorized

PT Paraná lança projeto “Memórias”

O PT do Paraná vai resgatar a história do partido no Estado. Prepara para o próximo dia 24, o lançamento do projeto “Memórias do PT” que terá entre seus coordenadores o ex-presidente do partido, Roberto Elias Salomão, e o professor e fundador Emanuel Appel.

O projeto terá como resultado um documentário e um livro que serão lançados em 10 de fevereiro de 2010, data da comemoração de 30 anos de fundação do PT.

17 Comentários

  1. Pois é, quem te viu quem te vê em PT. Foi só tomar o poder,e está se achando.
    Que façam uma retrospectiva e verão a canalhice que virou esse partido.

  2. chico paranaguá Responder

    O PT podia contar nas suas memórias que em 1990 teve Pizzolatto como candidato a governador. O mesmo envolvidíssimo no escândalo do Mensalão. É, aquele da gravata borboleta. PT É PARTIDO MENSALÃO, pô.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    “Memórias do PT”, não pode esquecer que o Partido aqui do Paraná, foi registrado em 17 de setembro de 1981, Processo n°8.364 do TRE-PR, e seu primeiro Presidente foi meu amigo Manoel Izaias de Santana, Secretário Geral Edésio Franco Passos e Secretário, Doático Alcides Alves dos Santos e Tesoureira, Zélia de Oliveira Passos. É somente um lembrete.

  4. MARAVILHA!!!ENCAMINHAR CÓPIA COM
    URGÊNCIA PARA O MINISTERIO PUBLICO,
    RECEITA FEDERAL, POLÍCIA FEDERAL
    (enriquecimento ilícito,formação de qudrilha e
    crimes conexos)

  5. VIVA O PT E AS ESQUERDAS DESSE PAÍS!!!

    MESMO AQUELES QUE RENEGAM SUAS ORIGENS HISTÓRICAS, VIRAM JORNALISTAS, BLOGUEIROS OU ESTÃO COM UMA BOQUINHA NO GOVERNO.

    VIVA O ÉBRIO E O LUNÁTICO !!!!

  6. DEVERIA LANÇAR EM UM FOGUETE PARA O ESPAÇO SIDERAL, ISSO SIM! FORA PTZADA, DELÚBIO, SILVINHO LAND ROVER & CIA!

  7. Eles poderiam elaborar uma

    Cartilha de Combate a Corrupção no estado e no Brasil! Afinal de contas, não é este partido que luta contra a corrupção, a moralidade e a ética na política?

  8. Gostaria de saber de onde vai sair o dinheiro para que este livro seja lançado. MP fique de olho pode ser que tenha investigação a ser feita.

  9. Vigilante do Portão Responder

    Não falei que a Gazetona iria dar manchete de 1ª página para o imbecil do agente que foi demitido da Urbs e resolveu protesta,r carregando uma cruz? Tá lá, na edição de hoje. Eles fazem o possível para derrubar o Beto Richa. KKK

  10. Caro Sylvio ! Neste período tem uma parte negra, como as barbáries e crueldades do patrulhamento ideológico (tipo santa inquisição) na Secretaria da Agricultura …..
    Amigos de Ney Braga crucificados sem apelação. Terror imposto à famílias de técnicos, em nome do nada. Danos irreparáveis.

  11. Demonstrem tambem o IMPOSTO DE RENDA, dos vereadores e Deputados do PT, quando entram no partido e o atual .

  12. O SEBASTIANI! QUER DIZER ENTÃO QUE O DOÁTICO É FUNDADOR PT-PR! AGORA ENTENDI O APEGO DESTE SUJEITO AOS CARGOS COMISSIONADOS.FORA RATO DE ASSEMBLEIA.

  13. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Eu somente pretendia lembrar quando foi fundado o PT no Paraná e seus fundadores e frisei o Manoel Izaias como meu amigo, pois era um homem sério e bem intencionado, não não desejo com isso prestigiar o PT, pois um partido que Governa o nosso país, com mais de oito Ministros demitidos por envolvimento de corrupção não é digno de Registro.

  14. Obama disse que Lula é cara! A direita reacionária do Batel, estremeceu de raiva! E seus empregadinhos, traficantes e consumidores de cocaína que frequentam esse blog, ficaram possessos! Que seria do Lula se não fosse o PT? Só o fato do partido ser perseguido pela Folha, que emprestava carros para a ditadura e por “jornalistas” como o Mazza e outros, que traíram seus companheiros, já é uma honra imensa para esse partido. Bom trabalho Sebastiani, vamos ver se ficou mesmo bom o livro das memórias!
    Tucanalhas e domoniacos: fazei Haraquiri-Gaucho! É a unica solução para vosotros!

  15. ESTE EDUARDO DEVE SER PELEGO.ASSOCIADO,DIRETOR OU PRESIDENTE DE ALGUM SINDICATO.FORA PTRALHADA! PARASÍTAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  16. Tarso de Castro Responder

    Nessas tais Memórias tem que ter um setor chamado “Calotes”, com o subtítulo, “Confesso que não sei como lidar com essa situação”. Se um partido não é capaz de honrar sequer com os compromissos diretos de trabalho que contrata, deixando profissionais e suas famílias com sérios problemas, imagine se será capaz de melhorar a relação “capital-trabalho” do país. Se nem cara a cara, em relações pessoais demonstram a mínima consciência, calcule em casos genéricos…

Comente